Prólogo

País do Fogo, Vila Oculta da Folha.

Ele não acreditava que estava novamente em frente aos temidos portões da vila que nasceu. Na verdade, ele voltou para trazer informações secretas ao Hokage, seu sensei de longa data, Hatake Kakashi.

Perguntava-se se Naruto o trataria ainda como seu melhor amigo mesmo depois de dois anos e poucas trocas de cartas. Sasuke queria acreditar que sim. O maior ninja cabeça oca sempre seria assim. Ele sempre estaria consolidando os laços de amizade do Time 7. E isso o fazia lembrar-se de outra pessoa dentre os companheiros de time, Haruno Sakura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Da última vez que ele a viu, tocou em sua testa assim como seu irmão mais velho fazia. Mesmo começando a entender a dimensão dos seus sentimentos pela garota, ele prometeu que a veria novamente. Mas aqui estava e não tinha coragem de encará-la, não depois de tudo que fez de mal para ela, não depois do que já tinha dito para ela.

Irritante...

Antes a palavra, na infância, usada com frequência por motivos de raiva. Hoje, só o fazia lembrar o quanto irritante foi Sakura e como a mesma conseguiu atingi-lo e acabar com a farsa do “eu não me importo com você”. Porque, sim, ele se importava com ela e desde quando eram do Time 7 se importava, mesmo que não soubesse na época e achava tudo normal, já que devia ter lealdade aos seus companheiros, coisa que não teve êxito.

Agora, entendendo os seus sentimentos, ele estava pronto para pedir mais uma vez o perdão dela.