Toxic (Melanie Martinez)

Baby, can't you see?

I'm callin'

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

I need a hit, baby, gimme it

Albus Potter

Lorcan Scamander, você é perigoso, querido. Eu estou me apaixonando por você.

Esse seu sorriso branco e brilhante, esse seu jeito de tirar os cabelos loiros dos olhos, ou os óculos falsos que você às vezes usa (segundo você diz, eles te dão mais estilo. O que eu discordo. Você é estiloso de qualquer jeito, Lorcan Scamander. Você fica lindo até de cabelos bagunçados e pijamas. E eu sei, porque eu divido o quarto do dormitório com você.)

Um cara perigoso como você deveria vir com um aviso, uma placa, qualquer coisa. Antes de me aproximar de você, antes de dizer "oi", antes de te puxar pelo braço para brincar, alguém deveria ter me dito. Alguém deveria ter me dito que, mesmo que você parecesse ser "inofensivo", esses olhos azuis me encarando seriam perigosos, iriam me colocar no meio de um ciclo vicioso de observá-los. Alguém deveria ter me dito que um dia eu iria querer tocar naqueles músculos com os quais eu nadava no lago perto de casa quando eu tinha seis anos.

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

Eu preciso de um pedacinho de você, Scamander. Um gosto, uma prova. E eu sei que, quando a tiver - se a tiver -... Eu vou querer mais depois.

Porque, querido, você é tóxico.

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now?

E eu adoro o que você faz. Adoro o jeito que apenas o seu olhar faz com que milhares de borboletas deem sinal de vida no meu estômago. Adoro o modo como nossas mãos se tocam enquanto fazemos o dever de casa de Poções fazem os meus dedos formigarem pelo resto do dia. Adoro o jeito como você mexe com a minha cabeça com pequenos gestos.

Eu consigo me imaginar mordendo seu lábio inferior, consigo imaginar minhas mãos no seu cabelo loiro, seus músculos se movendo enquanto você tira a camiseta e a capa azul da Corvinal. Consigo me imaginar tirando a gravata azul e bronze pela sua cabeça, com as pontas dos meus dedos tocando seus fios dourados como o sol.

Você era a porra do Sol, e eu estava girando em torno de você. Minha vida toda agora gira em torno de você. E o mais bizarro é que eu gosto disso.

Eu gosto de ver seus olhos azuis em cada aula de Hogwarts, eu gosto de saber que você vai sempre estar lá para eu trocar um sorriso sempre que eu vir uma nota boa minha nos NIEMs.

É como se eu bebesse um veneno, e você fosse esse veneno. Mas eu iria gostar. A cada vez eu me afundo mais nesse mar venenoso, e gosto. Gostando da sensação de estar sem ar cada vez que o vejo - renovando os efeitos do veneno.

Querido, eu estou viciado em você.

Querido, você não sabe que é tóxico? Bem, eu sei. Então... Me intoxique agora, querido.

Eu quero seu veneno agora, Lorcan Scamander, eu estou pronto agora. Eu acho que estou pronto para o seu veneno agora, Lorcan Scamander. Mas tenho certeza que estou pronto para tentar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

With the taste of your lips, I'm on a ride

Your toxic, I'm slippin' under (toxic!)

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know you're toxic?

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now