About Love

Rir [Fralice]


Rir

Frank sempre adorou ouvir o riso de Alice. Desde que a conheceu, aquela garotinha tímida que riu quando Frank tropeçou nos próprios pés e caiu, levando consigo uma das armaduras que estava parada em um corredor, logo em sua primeira semana em Hogwarts. E continuou adorando, a cada dia que passava, um pouco mais.

No quarto ano, fazia piadas e graça na sua frente apenas para que pudesse ouvir seu riso melodioso. Porque o seu dia ficava melhor se Frank ouvisse sua risada. Era como beber alguma poção, que trazia animação e euforia instantânea para ele. E ele só adorava, mais e mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando finalmente começaram a namorar, no quinto ano, Frank Longbottom só conseguia amar e reparar mais no riso de Alice Fortescue. Ele gostava da forma que suas bochechas ficavam coradas, o modo como seus olhos se apertavam e ela simplesmente se entregava ao simples prazer de rir, sem culpa ou remorso.

Frank amava Alice, cada vez mais. E a fazer rir era o que ele pretendia fazer, pelo resto de sua vida. E depois dela também.