About Love

Sentir [Blackinnon]


Sentir

Sirius sabia que sentia muitas coisas quando estava junto com Marlene. Sabia que sentia sensações esquisitas no estômago, que se revirava sempre que ela sorria para ele ou vinha em sua direção. Sentia um sorriso se formar no rosto, quando ela suspirava concentrada lendo alguma coisa na biblioteca e ele observava de longe. Sentia o sangue esquentar quando alguém a olhava de forma desrespeitosa ou proferiu comentários idiotas para ela. Sentia seu coração disparar quando ela flertava com ele, de forma casual. Sentia as mãos tremerem de antecipação sempre que os dois se enroscavam em algum canto escuro, para dar uns amassos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas também sentia orgulho de Marlene, quando ela defendia seus amigos. Prazer em ouvir uma gargalhada dela, felicidade ao vê-la conversando alegremente nos jardins com Lily, enquanto o sol batia em seu rosto, a deixando tão bonita que Sirius sentia seu coração se afundar no peito.

Sirius Black sentia coisas demais por Marlene McKinnon e não podia mais negar. Ele sentia desejo e muito provavelmente amor. Ele sabia que sentia, intensa e completamente, amor.

Mas não se sentia pronto para admitir isso ainda.