Os Sonhos de Rose Weasley

Weasley é a Nossa Rainha


Os olhos de Rose observavam o campo rapidamente.

O apanhador do time em que jogava tinha se machucado, e como Rose sabia jogar em todas as posições do jogo, o técnico a escolhera para substituí-lo.

Rose encontra o pomo, e vê que o outro apanhador ainda não o fez. Enquanto Rose voa em direção ao pomo, ela observa o placar. 60 a 140. Eles estavam deixando que o time adversário perdessem muitos gols - afinal, Rose era um prodígio tanto como goleira como em todas as posições, e o goleiro que a substituíra não é dos melhores. A única chance do time era o pomo.
Rose acaba de passar no meio do caminho em direção ao pomo quando o apanhador do time adversário, que está na outra extremidade do campo, percebe. Um sorriso aparece no rosto da ruiva quando ela percebe que é impossível que ele seja rápido o suficiente para alcançar o pomo antes dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cinco metros.

Quatro.

Três.

Dois.

Um.

E a ponta dos dedos de Rose tocam o pomo de ouro.

O número 60 se transforma em 210 e o jogo acaba. Os torcedores no maior estádio do mundo lotado gritando "Weasley é a nossa rainha" enquanto

Rose ergue os braços enquanto segura o pomo.

Ela desce e desmonta da vassoura. O estádio vibra, tamanha a animação da torcida.

Rose tinha ganhado a taça do Campeonato Nacional de Quadribol! Ela estava no time dos melhores de toda a Inglaterra!

Depois de descer da vassoura, Rose corre em direção a Scorpious, que estava sentado junto ao técnico e ao time reserva - Rose tinha conseguido que ele tivesse acesso ao campo. Ser a melhor jogadora do time dava a ela certas... regalias.

Ela o abraça fortemente, envolvendo a cintura dele com as pernas. Depois dela apertar o pescoço de Scorpious a ponto de quase sufocá-lo, ela aperta os lábios dele contra os dela.

No meio do beijo, o técnico e os jogadores do time abraçaram Rose - e, consequentemente, a Scorpious -, e faziam um coro, junto a torcida, de "Weasley é a nossa rainha".

Enquanto isso, Scorpious sussurra no ouvido dela:

— Weasley é a minha rainha.