Como conviver com k-Idols ??

Capítulo 24 : O que o ciúmes faz ...


POV.Kayra :

SG: O que está acontecendo aqui ?? - ele estava parado na porta da cozinha .

Merda merda merda merda merda , era só isso que se passava na minha cabeça , eu abri e fechei a boca várias vezes mas nada saia , afastei kwan que ainda se mantinha na mesma posição de anteriormente .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu: Acontecendo ?? bom nós estávamos vendo filmes e fazendo biscoitos . - tentei sorrir mais falhei , preferi nem tentar novamente . Suga se mantinha sério enquanto ele e kwan se encaravam .

SG: Ficaram vendo filme aqui sozinhos ?? só os dois ?? - ele agora me fitava , vi a veia em seu pescoço pulsar me fazendo arrepiar , e nem de longe foi um daqueles arrepios bons .

KW: Sim por que ?? te incomoda em algo ?? - ele alfinetou

SG: Fica bem quietinho ai antes que eu te quebre , por que a conversa ainda não chegou em você !! - ele semi-cerrou os punhos

KW: E quem vai me obrigar a ficar quieto ?? você ?? ha ha ha que piada !!! - kwan alfinetou novamente com seus punhos cerrados , meu santo G-Dragon me socorre aqui pelo amor do forninho da giovanna !!

SG: Quer pagar para ver play boyzinho ?? - ele deu um passo para frente e fez uma cara que me deixou apavorada .

KW: Não pago nem o teu CD imagina para ver essa sua cara ai ... - esse também deu um passo em direção ao suga . Poxa pegou pesado nessa hein querido .

Eu: Epa epa epa , vamos parar com isso e vai ser agorinha !!! - entrei no meio dos dois antes que acontecesse uma tragédia . Ainda não entendi o por que da súbita vontade dos dois de quererem matar um ao outro .

SG: Não se mete kayra ... - ele me olhou atravessado .

KW: É kayra não se mete . - Agora deu para esses dois bobões querem mandar em mim , eu é que deveria dar na cara deles depois dessa .

Eu: Ah eu me meto sim senhor ... Kwan é melhor você ir agora ... eu te levo até a porta . - Eu estava querendo dizer essa frase assim que eu soube que a min ho não viria , mas né . Fiquei na frente do suga até que kwan passasse , não podia arriscar né .

Acompanhei ele até a porta e me despedi , ele tentou me beijar novamente mas eu apenas bati a porta na cara dele , se ele está achando que só por que não gosta do suga pode ficar me usando como arma para provoca-lo kwan estava redondamente enganado . Não sou brinquedinho de ninguem , e vou deixar isso bem claro para ele amanhã , ele que me aguarde .

Ao fechar a porta suspirei aliviada , me joguei no sofá e respirei fundo , não aguentava mais aquela tensão que estava sentindo enquanto kwan estava aqui , estar sozinha com ele me deixa desconfortável e eu nem sei ao certo o por que disso . Enquanto estava perdida nos meus pensamento loucos ouvi uma voz que me fez pular do sofá mais rápido que a velocidade da luz .

SG: E ai como foi a tarde romântica com seu "amiguinho" ?!! - sua voz tinha mais ironia do que a cantareira tinha água .

Eu: Ai que susto suga ... esqueci que você estava aqui . - pensei meio alto - Alias , por que está aqui mesmo ?!! você não deveria estar no ensaio ??

SG: Por que ?? atrapalhei seu plano de passar a tarde agarradinha com o kwan ?? - Hein ?? What hell ??

Eu: Desculpa , como é ?? suga você anda cheirando terra molhada é ?? só pode ser isso mesmo para estar falando tanta besteira assim . - cruzei os braços .

SG: Besteira sei ... Não duvido nada que vocês ficaram se agarrando a tarde inteira no sofá de uma casa que nem sua é ... e nem vem querer negar por que eu vi a seninha de vocês la na cozinha !!! - ele mantinha os punhos cerrados e uma feição de puro ódio tanto no rosto quanto no olhar .

Eu: Suga para de falar do que você não sabe ... - disse num tom ameaçador , ele estava começando a beirar o ridículo .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

SG: Do que eu não sei ?? assume logo kayra , para de fazer cena ... e eu achando que você era diferente da yon sun , mas pelo visto vocês são farinha do mesmo saco , iguais até nisso , a semelhança chega a assustar . - ele cruzou os braços me fitando atentamente . Essa criatura com cabelo na cor de capim só pode estar me zoando .

Eu: Como é que é suga ?? Como você ousa me comparar com essa garota ?? Você só pode estar bêbado não é possível . - ri debochada olhando para qualquer lugar que não tivesse o suga como foco .

SG: Você podia pelo menos ter mais respeito com a casa dos outros sabe , se queria se agarrar com aquele merdinha lá , então que fossem para outro lugar ... - ele se virou de costas para mim , mas não moveu um músculo dali .

Eu: Suga escuta aqu... - ele me interrompeu

SG: Pensando melhor eu até que entendo o porque de você ter sido traída por 2 anos inteiros ... Acho que o tal do naythan percebeu quem você era , mas não teve coragem de terminar com você ... e quer saber , bem feito para você !! - ele cuspia suas frustrações na minha cara , mas ao perceber o que tinha dito pareceu se arrepender no mesmo momento e se virou para mim com a mão sobre a boca .

Eu: Eu ... hã . - ri debochada tentando ao máximo segurar as lágrimas .

SG: Kay eu nã... - não o deixei terminar .

Eu: S-sabe suga ... eu realmente achei que nós eramos amigos , amigos meio coloridos mas ainda assim amigos . Mas pelo visto eu estava redondamente enganada né ?!! Como eu pude ser tão trouxa a ponto de pensar algo assim ?!! . Eu esperava ouvir tudo de você suga , tudo mesmo , mas não isso ... sabe a consideração que eu tinha por você ?? você acabou de joga-la dentro da lata de lixo . Sabe a admiração que eu tinha ?? foi esmagada . E sabe me-meu coração ?? - eu já não segurava as lágrimas , aquilo doeu na minha alma - Foi destroçado de novo , de novo e de novo .

Ele tentou se aproximar mas eu me esquivei , tentou me tocar mas eu não deixei , tentou falar mas eu o calei , não queria ter que ouvir mais nada que viesse dele , eu já sabia o que ele realmente pensava de mim , e saber disso doeu , ah e como doeu . E eu aqui me iludindo pensando na possibilidade de ele gostar de mim de verdade , hã como eu sou ingênua não é mesmo ?!! Não acredito que ele me usou , que brincou comigo , para ele foi tudo um jogo , e eu como sempre fui o prêmio de consolação .

Comecei a subir as escadas mas parei na metade do caminho , me virei para um suga atônito parado no meio da sala me observando com os olhos marejados , desculpa suga mas não caio mais nos seus teatrinhos .

Eu: Ah e não se preocupe ... não vou mais 'manchar a honra' da sua querida casa , fica tranquilo por que eu vou me mudar , e o quanto antes melhor ...

SG: Kay ... - Foi a última coisa que ouvi antes de subir as escadas por completo e me trancar dentro do quarto .

Eu cansei de chorar , cansei de ser usada , cansei de ser o brinquedos das pessoas , cansei de ser a única que sai machucada ... se as pessoas acham que podem brincar comigo só por que sou simpática , ou por que eu tento ao máximo fazer o certo e ajudar todo mundo ... então vou mostrar a elas . A partir de hoje só dou confiança para quem conseguir a conquistar e logo aviso que a tarefa já não é mais tão fácil assim .

Me joguei na cama e comecei a lembrar da primeira vez que me senti usada por alguem .

~~ Flashback On ~~

Eu estava na 7° série e tinha apenas 13 anos , naquela época o mundo do k-pop já fazia bastante sucesso no Brasil , e como minha mãe trabalhava nesse meio eu conhecia vários Idols que do dia para noite viravam febre . Como sempre fui muito sociável eu fazia amizade com os Idols bem rápido , por causa disso eu tinha fotos , autógrafos , roupas dos grupos e várias coisas desse tipo .

Na escola eu não tinha muitas amigas , mas de repente um certo grupo de garotas veio conversar comigo dizendo que queriam ser minhas amigas e tudo mais , como não achei que fosse nada demais aceitei . Elas passaram a andar comigo no intervalo , me chamavam para sair , me levavam a festas que elas frequentavam, mas mesmo assim insistiam muito para que eu as convidassem para ir a minha casa .

Um dia elas finalmente conseguiram o que tanto queriam , e calhou de nesse dia um Idol estar hospedado lá , elas ficaram eufóricas , pediram dele tudo o que lhes deram na telha , e causaram o maior alvoroço , o que resultou em minha omma me dando a maior bronca do século .

Eu fiquei proibida de levar qualquer amiga minha para casa quando tivéssemos "hospedes" , eu disse isso as garotas mas elas não gostaram muito do que ouviram , me acusaram de ser egoísta , de estar com ciúmes dos Idols , de querer a fama e a atenção deles só para mim . Eu me senti desolada com aquelas acusações , mas o que veio a seguir me fez chorar por semanas , pelo simples fato de eu achar que elas estavam completamente certas em alguns pontos , principalmente na parte de que eu era a "invisível" da escola .

" Você é mesmo uma tonta , nós só andávamos com você na esperança de talvez encontrarmos nossos bias na sua casa algum dia ... Você era nosso passe para realizarmos nossos sonhos , mas nem para isso você serve né seu verme ?? Você é mesmo uma invisível inútil . Nem acredito que perdemos tanto tempo assim com você . Pode ficar com seus Idols queridinha , ninguem além deles te suportam ... se é que eles te suportam né . "— A garota e suas clones riram e saíram rebolando para longe , as mesmas me infernizaram por mais um ano inteiro .

Teve um dia que elas chegaram num nível tão baixo , mas tão baixo que eu cheguei a pensar em suicídio e quase conclui o pensamento , só estou viva hoje por que a dor da perda do meu avô naquela época foi maior do que a dor que aquelas garotas asquerosas me fizeram sentir .

Não vou deixar que me tratem assim mais ... nunca mais . Foi com essas terríveis lembranças e convicções que adormeci .