Como conviver com k-Idols ??

Capítulo 21 : Tudo em branco


POV. Kayra :

Xx: Quem era aquele garoto ??

Eu : Credo que susto criatura ... - coloco a mão no peito e olho para um suga parado no meio da sala me fuzilando com os olhos , motivo ?!! Eu não faço ideia .

SG: Porque está chegando só agora ?? - ele estava parecendo meu pai , eu hein ... por falar nisso sinto fala dele .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu: Porque eu quis oras ... - tirei os sapatos e andei somente de meias até a cozinha pegando um copo d'água .

SG: Ta , mas quem era aquele garoto que chegou com você ?? - ele insistiu no assunto .

Eu: Um amigo suga ... Pera ai você estava me espionando ?? - olhei pasma em sua direção .

SG: Eu não , tenho cara de stalker ?!! eu fui numa loja de conveniência e quando voltei te vi chegando ... eu iria te esperar para subirmos juntos e vi o garoto ... desisti de te esperar e subi sozinho . - ele se explicou sentando no sofá , me encarando furtivamente .

Eu: Hmm entendi ... mas como já disse ele é só um amigo . - me sentei ao seu lado , mas ainda um pouco afastada .

SG: Amigo sei ... - ele ironizou e revirou os olhos .

Eu: YA o que quis dizer ?? - me virei para ele cruzando os braços .

SG: Quis dizer que amigos não beijam uns aos outros e se abraçam por horas ...

Eu: Suga ele me deu um beijo na bochecha , costume brasileiro lembra ?? eu faço isso com vocês também . Até com você e nós somos amigos . - ele sorriu torto .

SG: Você que está dizendo . - hã ?!!

Eu: Oi?? como assim ?? não somos amigos ?? - esse garoto está bem ?!!

SG: A questão aqui é que não gostei desse garoto e não quero vê-lo com você de novo .

Eu: Então feche os olhos . - ri debochada o vendo se irritar aos poucos .

SG: Estou falando sério kayra , não me provoque ... - ele ameaçou .

Eu: Não me provoque você , ele é meu amigo e eu vou vê-lo quando eu bem quiser .

SG: Se depender de mim não vai , ah mas não vai mesmo !! - Agora deu viu .

Eu: Quem é você para me privar de alguma coisa suga ?!! você não tem o direito de s meter na minha vida , então ponha-se no seu lugar .

SG: EU SÓ NÃO QUERO ELE PERTO DE VOCÊ KAYRA , NÃO QUERO SIMPLES ASSIM !!! - Ele se levantou ficando na minha frente .

Eu: Você também não tem que querer nada , suga vê se entende . você não é meu pai , você não é nada meu alem de amigo . - ela não sabe , mas isso o machucou profundamente .

SG: Certo ... - ele disse por fim depois de me encarar por um longo tempo , sua mente parecia estar longe .

Eu: Já passa da 00:00 , pela hora que é o show é hoje por que esta acordado ainda suga , você deveria estar descansando ... - o questionei .

SG: Por que você voltou a me chamar de suga ?? - sua voz estava baixa , fraca , estava ... magoada , e isso cortou me coração .

Eu: Como ?? - não sei por que perguntei isso , mas foi a única saída que encontrei , minha mente ficou totalmente em branco , não tenho resposta para isso .

SG: Antes você me chamava de yoongi ou até mesmo de oppa ... e somente quando estava chateada , brava ou decepcionada voltava a me chamar de suga ...

Eu: Eu ... - congelei , eu não sei o que dizer , sua feição estava tão abatida e cansada , aquilo estava me sufocando .

SG: Eu te magoei kayra ?? é por isso ?!! - eu queria chorar , não estava suportando olhar para ele nesse estado .

Eu: Não suga ... digo yoongi , você não me magoou ... é só que todos te chamam assim , sei lá acabei acostumando . - menti , aquilo não era verdade , mas eu mesma não sabia qual era a verdadeira razão , ou talvez não quisesse saber e admitir para mim mesma .

SG: Foi por causa do beijo ?? você não me deixou explicar antes ... não e deixou te dizer que eu não namoro de verdade ...

Eu: Suga aquilo foi errado e eu não quero fal... Espera como é ?? - o nó em minha garganta se intensificou .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

SG: Você não me deixou dizer que não namoramos de verdade , é tudo faxada , só me pediram para fazer isso por que ela precisava de ajuda para melhorar sua imagem e bla bla bla ... a questão é que se eu não fizesse ninguem faria . Kayra você já viu como ela é ... eu não a suporto , ninguem a suporta na verdade , ela me inferniza a tempo demais ... aquele beijo não foi um erro kay ... erro foi você pensar que era errado me beijar . - ele falava rápido como se sua vida dependesse daquilo .

Eu: Yoongi eu ... não sei o que dizer , para ser sincera minha mente está em branco . - eu temia olha-o nos olhos , minhas mãos tremiam ...

SG: Você voltou a me chamar de yoongi ... - ele sorriu de leve e me puxou para um beijo .

Ele respirava rápido , eu nem mesmo respirava , era muita informação junta , não dava para assimilar , eu não conseguia por minha mente em ordem , estava tudo um caos , uma mente em um branco caótico por assim dizer . Yoongi parecia estar tirando anos de tensão de seus ombros naquele momento , o beijo se tornou calmo com o tempo , nenhum de nós queríamos nos separar , no fundo sabíamos que aquilo era mil vezes melhor que a realidade . A realidade dura e cruel que nos invadiria assim que aquele beijo acabasse .

Nos separamos e ficamos com as testas coladas uma na outra , eu tentava controlar minha respiração , ele sorria , eu tentava colorir a tela vazia que era minha mente , ele sorria , eu estava desesperada por dentro , ele sorria , meu coração pulava com todas as suas forças , e ele apenas sorria .

SG: Acho que já posso dormir feliz ... - e lá estava seu sorriso novamente.

Eu: Ahm ... yoongi ... eu não ... - desisti de tentar formara alguma frase coerente e me calei apenas .

SG: Não precisa dizer nada kayra , sei que você deve estar bem confusa ... prometo te contar como tudo aconteceu algum dia , mas por favor hoje não ... - impossibilitada de dizer alguma coisa apenas concordei com a cabeça .

Me levantei lentamente , antes de virar e subir dei um beijo em sua bochecha e acenei . Quando cheguei ao meu quarto respirei profundamente , eu sentia como se um milhão de borboletas voassem em meu estômago , cada uma para uma direção diferente . Meu coração ainda estava acelerada , minhas mãos ainda estavam tremulas , me senti como uma pessoa apaixonada ... Espera !!! será que eu ... OH NÃO PODE SER .

No mesmo dia ás 13:00 da tarde :

Eu e min ho combinamos de nos arrumarmos em sua casa , ela estava surtando , hoje no trabalho ela era só sorrisos , até quando os clientes eram extremamente mal educados elas não tirava aquele sorriso do rosto . Como era minha primeira vez indo no show dos meninos eu não sabia bem o que esperar , depois de conhecê-los eu admito que só escutei as musicas , nunca parei para assistir os mv's , e isso deixa a min ho irritada até hoje .

O show seria as 22:00 , mas a min ho insistia em querer chegar seu visual a cada uma hora , e durante os intervalos ela mudava alguma coisa , eu somente ria da neura dela . Seu argumento era que ela queria estar maravilhosa já que estaria num lugar de honra , era bom ver de pertinho o carinho que as armys tinham por eles , era magico .

Enquanto min ho continuava com sua rotina eu assistia tv , escutava musica , comia , ria da cara dela , tudo isso sem sair do sofá , eu já tinha separado minha roupa , decidido a maquiagem , acessórios e tudo mais . Não precisaria me estressar tanto assim .

Quando o relógio marcava 19:30 começamos a nos arrumar , eu e sentia linda naquela roupa , e min ho conseguiu seu objetivo já que ela estava arrasando naquele vestido . Ao sairmos de casa ligamos para kwan , ele nos encontraria lá . Pegamos um táxi e o entregamos o endereço , chegamos no local as 21:30 .

Ao sairmos do táxi fiquei pasma , a arena onde aconteceria o show era ENORME , mas tinha tanta gene ali que ela aparentava virar um cubículo . Só de olhar para o tamanho da fila agradeci mentalmente por não ter que enfrenta-la . Coitadas das garotas da fila , vão passar muito tempo ali , se eu pudesse libera todas para ver o show e serem felizes , mas não tenho poder nem para mudar o espelho do meu quarto de lugar .

Me dirigi até os seguranças segurando forte a mão de min ho para não nos separamos , ao chegar mais perto avistei kwan que acenou para nós , fomos até ele .

Eu: Hey E.T !!! - o abracei e min ho fez o mesmo .

KW: Uh vocês estão lindas . - ele nos olhou de cima a baixo e assobiou nos fazendo sorri .

MH: Eu estou sempre linda meu bem . - ela o olhou cruzando os braços , ele fez sinal de rendição . Rimos .

KW: Tudo bem garotas vamos entrar , daqui a pouco o show começa ... - ele passou seus braços por nossos ombros e fomos assim até o local onde assistiríamos os show . Nós riamos e fazíamos piadas de tudo , estávamos nos divertindo mesmo sem o show ter começado .

As luxes ficaram mais fracas , os telões transmitiam vídeos dos garotos e uma contagem regressiva , os gritos invadiram a arena de um jeito magicamente ensurdecedor , as garotas gritavam a plenos pulmões quando os garotos apareceram no palco . Eles sorriam e acenavam , dava para ver a felicidade saindo dos poros de cada um deles , todos sorriam radiantes e ao me verem deram um breve aceno , mas o sorriso de yoongi morreu brevemente ao ver o braço de kwan em mus ombros . Uh prevejo uma discussão ... ao pensar nisso fechei fortemente meus olhos , voltado a abrir somente ao escutar as boas vindas proferidas por namjoon .

Depois da introdução formal eles se posicionaram e a mágica começou.