Como conviver com k-Idols ??

Capítulo 1: Introdução


Olá ! Meu nome é Kayra Haneul , mas meus amigos normalmente me chamam de kay , eu tenho 20 anos , moro no Brasil , mas já morei várias vezes na Coréia (por curtos períodos) por conta do trabalho da minha mãe . Minha mãe se chama Mayh Soon Haneul , ela é representante brasileira de grupos coreanos . Essa informação pode ser um pouco confusa eu sei , quando pequena eu dizia para os meus amiguinhos da escola que minha mãe era mãe dos artistas coreanos kkkkk . Okay admito que isso é realmente estranho e completamente ridículo mas releve okay ?!! eu era uma criança e mal sabia escrever meu próprio nome , imagine explicar no que exatamente minha mãe trabalhava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com o trabalho da minha mãe também vinham as indas e vindas Coréia , sem data para ir , e sem data para voltar , era assim que funcionava .Se a quisessem lá ela iria , sem não precisasse ela voltava para o Brasil . Ela poderia simplesmente morar lá ?? sim , mas minha mãe tinha o sonho de morar no brasil e de me criar aqui . Meu pai como minha mãe é mais do que muito ocupado, ele é empresário de uma grande empresa internacional , também vive viajando , mas diferente da minha mãe ele não me leva a viagens de negócios. Mesmo ocupados meus pais sempre cuidarem muito bem de mim , sempre separaram o trabalho da família , sempre tiram um tempo para mim e tudo mais .

Minha vida no Brasil é bem tranquila , eu fiz faculdade de medicina por 2 anos , mas com as viagens eu acabei trancando. Mas trancar a faculdade de medicina não me entristeceu , de algum modo aquilo não me fazia feliz . Normalmente eu adoro brincar de fotógrafa por ai , ou sentar de frente para uma bela paisagem e desenha-la , sou boa nisso . AH me esqueci de dizer eu trabalho numa livraria , e agora você ai deve estar pensando ' como você tem um emprego se nunca sabe quando vai para a coréia ?" . Realmente é uma ótima pergunta . A livraria é da mãe de uma amiga , sendo assim quando eu estou no Brasil ela me deixa trabalhar lá , é simples , pelo menos para mim é ^^.

Hoje eu estava em casa , fazendo vários nadas na frente da tv , era meu dia de folga e eu estava aproveitando para relaxar um pouquinho. Minha mente voava até o infinito e alem , mas de repente algo na tv me chamou atenção : uma entrevista com o UNIQ .

Ain que saudade daqueles chatinhos que amo tanto. Eu conheci eles quando eles vieram para o Brasil pela primeira vez , como eles mal conheciam as coisas aqui eles acabaram tendo que se hospedar aqui em casa . E não eu não moro numa mansão se é isso que você está pensando. Minha casa tem três andares , o primeiro é a sala . cozinha , banheiro e etc . Já os outros dois são quartos de hospedes e os nossos claro . Minha casa é preparada para hospedagem de Idols .

Enfim eles vieram morar aqui por uma semana , e adivinha quem tinha que ficar bancando a empregada dentro de casa ?? sim a globeleza aqui U.U . Eu aprendi a falar coreano quando pequena então sou fluente hoje em dia , o que me permite uma comunicação bem aberta com o povinho né . Mas óbvio que eu não ia ser empregada de graça para eles né , ao invés de falar em coreano eu começava a falar em português ou inglês com eles, e cara isso me rendeu altas risadas .

Teve um dia que o Yibo perguntou onde ficava o banheiro do térreo , e eu olhei no fundo dos seus olhos e disse " se vira filho " em português e apontei para o corredor . Ele fez a maior cara de interrogação que eu já tinha visto na vida , ele olhou para mim depois para o sungjoo e depois para mim de novo . Eu ria mais que uma hiena , o que o fez ficar com mais cara de dúvida . Quando parei de rir eu disse para ele em coreano onde ficava o banheiro e todos eles me olharam alarmados .

Yibo: Você fala coreano ???

Eu: Sim ^^

Sungjoo: E por que não falou em coreano antes ??

Eu: Porque é divertido ver a cara de dúvida de vocês quando falo em outra língua kkkk .

Wenham: Você é malvada - ele disse rindo

Yixuan : Mas deve ser divertido mesmo , vendo o jeito que você ri - ele também caiu na risada .

Seungyoun: Graças a Deus não falamos mal dela em coreano kkkk - todos rimos da cara de alívio que ele fez .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois desse dia eu e a Uniq somos quase que irmãos de sangue , para provar isso eles já aprontaram umas poucas e boas comigo , até com a minha mãe , nem a coitada escapou kkk .

Pensando nessas boas lembranças eu resolvi mandar uma mensagem para um deles , resolvi mandar para o Yivo já que é com ele que eu mais converso , acho que é porque ele é o mais novo e eu sou quase da mesma idade né ?!!

Mensagem on:

Yibo best oppa: Hey chato !! como você está ?? ainda lembra que eu existo ??

Mensagem off

depois de mandar a mensagem resolvi me deitar já que me bateu um sono muito grande , veria a resposta de Yibo amanhã , minha mãe até pediu para eu esperar ela chegar , mas o sono é maior que eu . Pensando nisso adormeci rapidamente.