POV Yves

Quando o rei Hans e a princesa Annika entraram no reino eu estava particularmente ansiosa e curiosa para conhecê-los. Ambos pareciam ótimas pessoas e o carisma e simpatia da princesa fizeram com que eu me lembrasse de minha tia, a duquesa Anna. E para ser sincera comigo mesma, eu achava estranho uma garota tão boa e gentil ser filha de alguém como ele. Mas fiquei surpresa ao me deparar com a afeição que os dois demonstravam um pelo outro, então curiosa para saber o que minha tia achava a respeito do noivada, fui até seus aposentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tia Anna, posso conversar com a senhora? - Perguntei entrando em seu quarto, era divertido saber que meu quarto era o mesmo dela, já que eu não "curtia" muito o de mamãe considerando que eu não gostava muito de azul.

— Claro que sim Yves. O que houve?

— Sem querer ser inconveniente, mas o que está achando desse noivado?

— Apesar de Annika ser filha de Hans, me parece que ela não é como ele, então não estou tão temerosa nem 100% confiante. - Disse a duquesa suspirando.

— Eu me sinto estranha perto dela.

— Em que sentido?- Perguntou minha tia parecendo preocupada.

— Perto dela tenho a sensação de que estamos ligados de certa forma. A resposta deixara minha tia aparentemente desconfortável.

— Acho que sei a resposta para essa pergunta.

— E qual seria? - Perguntei curiosa.

— Eu prometi á Elsa que não contaria até chegar a hora, e é o que vou fazer.

— Se não me contar, vou descobrir sozinha. - Saí irritada do quarto e fui em direção ao escritório de mamãe.

Seu escritório ficava na ala leste do castelo, o que fez com que levasse certo tempo até eu encontrar o cômodo. Quando o encontrei, bati três vezes na porta e entrei.

— Estou ocupada agora Yves, mas em que posso ajudá-la. - Considerando o modo como olhava para a papelada na mesa, estava particularmente claro que ela estava lendo e aprovando/reprovando reclamações.

— O que a senhora e a tia Anna não estão querendo me contar? - Perguntei tentando não levantar a voz. A pergunta pareceu deixá-la tão desconfortável quanto fizera com Anna.