A vila perdida

Capítulo 13 mais descobertas até o fim


– Anne como você era antes de estar morta? - Pergunta Mary curiosa.

– Bom, eu era uma símplex moradora desta vila, sempre fui amiga de muitos assim como Zenty, eu e ele tínhamos o habito de ficar juntos e conversar de bobeira sabe. - Ela anda e se senta no chão, para continuar a contar sua história. - Eu fiz muitas amizades neste lugar, gostava de ler, passear com alguns amigos, também nas festas que davamos aqui eu adorava cozinhar para eles junto com mais algumas pessoas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– aqui parecia ser um lugar tão legal, é uma pena estar tudo deste jeito.

– Era sim, eu amava viver aqui, mas depois fiquei aqui sozinha por séculos quase que entrei em loucura como alguns membros daqui fizeram. Reparou em comi algum deles eram? - Pergunta Anne.

– Huhum. agora que você falou alguns deles estavam deformados e com a pele para fora, isso me assusta um pouco.

– Isso é o resultado, de ficarem muito sozinhos eles saíram do controle e ficaram deste jeito, precisamos ajudar todos eles, não nos abandone talvez por serem humanos ainda, você e seus amigos possam fazer alguma coisa por nós.

– Eu nunca te abandonarei, confie em mim, você se lembra de como morreu?

– Como eu morri?

.....................

Lary

Enquanto seus amigos conversavam, Lary ia atrás de algumas respostas sobre os acontecidos, da vila, ele foi de novo a mansão procurar alguma coisa a respeito da vila. Andou, andou e andou por ela, se afastando de cada fantasma indo com todo o cuidado possível para não levantar suspeitas.

Observou como eles agiam, pegou o caderninho que Jack tinha na bolsa e sua caneta Já que ele não usava, para fazer algumas anotações sobre o lugar deixar tudo registrado caso alguma coisa aconteça a ele e seus amigos para que as próximas pessoas que um dia entrassem ali ficassem sabendo de tudo.

Cada segredo, Cada detalhe possível, saindo dali ele volta para onde seus amigos estavam, e conta a eles sobre suas suspeitas do lugar e teorias sobre oque pode ter acontecido.

– Pessoal, aqui olhem pra mim ok só um instante tudo bem? - Perguntou ele, todos fizeram que sim com a cabeça. - Bom pois bem, eu andei por essa vila fui até a mansão, aqueles fantasmas estão sendo controlados por alguém muito poderoso, não sei quem é, mas dou duas opções a vocês. Escolham com cuidado, a primeira proposta é tentar achar uma saida deste lugar, uma saida que esteja na própria vila, ou acabar aqui e tentar até o fim, se formos até o fim pode ser o nosso fim, se acabarmos como eles está tudo perdido e estaremos mortos oque escolhem? Fugir ou tentar e arriscarmos nossas vidas?

Todos olharam um para o outro logo após um tempo em silencio decidiram ir até o fim.

– Certo, vocês querem do modo mais difícil, Zenty, Anne uma coisa esta me incomodando faz um tempo, vocês se lembram de como exatamente morreram?

– Eu não me lembro e você Zenty?

– Também não me recordo, mas oque isso tem haver com isso tudo?

– A minha suspeita é de que vocês talvez não estejam mortos. E sim sobre alguma magia ou algo do tipo. - explicou