O que me resta?

O garoto novo e uma última esperança


Já havia dois anos desde o acidente Hannah já havia passado por várias famílias nenhuma delas a quis. Nem ela a eles. Achava que se não fosse adotada iria continuar fiel a seus falecidos pais.

Numa tarde chuvosa um novo garoto chega ao orfanato, ele é levado a sala da conselheira onde ela e a dona do lugar conversariam com ele.

Hannah se sentou no sofá com o Urso ao seu lado. Fiel companheiro, seu confidente. Dentro dele seu maior tesouro. Hannah abriu o zíper do como fazia toda a tarde quando ficava sozinha, dentro do Urso a foto de sua família. A menina nem percebeu o tempo passar e se assustou ao ver o garoto novo na sua frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Oi sou Derek - Hannah analisou o menino olhos verdes intensos, cabelos castanho caindo na testa e um pequeno sorriso tímido, mais ou menos d sua idade

— Sou Hannah - Ela respondeu receosa

Logo eles começaram a conversar Hannah descobriu que Derek já havia estado em outros orfanatos. E ela contou sua história para ele. Em menos de 2 meses ele eram inseparáveis.

Pouco a pouco Hannah voltava a se abrir. Nunca iria se curar completamente. Mas ela sabia que Derek estava lá caso ela chorasse. O coração dela estava voltando a vida. Ela havia voltado a sorrir. E o Urso observava enquanto duas crianças brincavam animadas pelo gramado.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.