Bakemono Sentai Halloweenger

Night 10: Asas da Justiça! Parte 3


Halloween King Feathers

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 10: Asas da Justiça! Parte 3

PinkWitch: Halloween, Costume Up! Trick or... —pega no Brace- Treats! —ela ativa o Brace.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpy, Fly (Voar) Up

Lizardman: O que?! –espantado.

(A transformação de Madoka a transformou em PinkHarpy)

PinkHarpy: Isso é fantástico...! –observa os detalhes de sua nova forma inclusive as penas aos montes. Ela percebe também que sua mudança veio acompanhada de varias penas planando ao seu redor.

(Os amigos de Madoka chegam alguns instantes depois, um pouco melhores e já transformados, ficando maravilhados com a nova forma)

FrankenGreen: Aquela é a... Madoka-san?! –surpreso.

BlueWolf: Hmpf, até que parece ser forte… -não querendo admitir que se impressionou, cruzando os braços.

YellowMummy: Madoka-chan, você está linda, don! –bate palmas alegre.

CondeRed: Sabia que conseguiria. –orgulhoso, ele manda um joia pra ela, que já é correspondido logo em seguida.

Heather: “Aqui é...?”

PinkHarpy: Dentro da minha cabeça. Somos uma só agora.

Heather: “Isso... Isso é surreal!”

PinkHarpy: Tambem acho, mas agora poderemos acabar com esse pilantra juntas! –cerra o punho decidida.

Lizardman: Quero ver tentar! Pra mim vai ser como como derrubar dois dragões com uma espadada só! –confiante.

PinkHarpy: Mas antes de qualquer coisa, é hora da nossa apresentação! –mais uma vez, anoitece.

Lizardman: Isso de novo?! –reclama.

PinkHarpy: Asas da Harpy!—primeiro ela traz os dois braços pra frente de seu peito em seguida os abre e começa a fazer um movimento de bater de asas, agachando um pouco- PinkHarpy!—sua pose muda da habitual onde ela da um pequeno salto pra esquerda então se apoia na perna esquerda levantando a direita pra tras e deixando os braços erguidos de lado pra representar asas. Seus amigos se impressionam com tal apresentação chegando a bater palmas

Lizardman: Já vi demais desse teatrinho. Ataquem! –ele dá o comando de ataque aos zombies, que avançam contra Madoka.

PinkHarpy: Agora, você recebe nossa justiça, e nós recebemos os Treats! Se prepare, pois esse é o nosso Trick or... –ela se prepara e- Treats! –dispara contra os zombies.

(Madoka já recebe a multidão de zombies com um chute que faz com que ela abra caminho ficando no meio deles, desse modo ela vai calmamente aplicando golpes certeiros em cada zombie, utilizando-se de movimentos leves e rápidos, o mesmo servindo para desviar, mais parecendo uma bailarina. Tendo em vista que seu modo de lutar se parece com uma dança, ela também da piruetas demoradas no ar, assim acertando chutes em alguns inimigos mais de uma vez. Seus tapas e chutes são potentes, nem parece que foram aplicados com tanta graça)

FrankenGreen: Ela parece que esta dançando... –maravilhado.

BlueWolf: Não é hora pra fazer esses showzinhos! –braveja.

YellowMummy: Ela é tão graciosa, don. –maravilhada.

Kiriko: Aqueles movimentos leves não são só provenientes da forma dela... A Madoka-chan mudou um pouco devido a esse encontro, como se ela estivesse mais confiante e mais livre, isso serve de exemplo pra todos nós... Mostra que devemos sempre fazer nosso melhor e fazer de tudo pra sermos melhores ainda... –falando baixo- Madoka-chan, mostre a eles o quanto você é incrível agora! –incentivando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Heather: “Veja como seus amigos estão te apoiando.”

PinkHarpy: Não estão apoiando apenas a mim, você também está nessa. Haa! –salta por cima de um zombie e acerta o que vem depois.

Heather: “Acho que acima de tudo devemos nos apoiar, então se segure, pois vamos com tudo!”

(Com a declaração de Heather as asas de Madoka se estendem e com uma forte batida, ela alça voo)

PinkHarpy: Eu já havia voado antes, mas isso é completamente diferente! –dizia ela olhando pra cima e subindo, sentindo a adrenalina.

Heather: “Mesmo pra mim, cada voo é uma sensação única, pois sempre é diferente do anterior. Mas voar não é a única coisa que nós sabemos...!”

(Tendo atingido uma altura considerável, Madoka avança contra o colo como uma bala, dando rasantes que acabam com vários zombies de uma vez, se não, ao menos os derruba)

Heather: “Em seguida, é hora de capturar as presas!”

PinkHarpy: Entendi!

(Com esse sinal, Madoka sobe mais uma vez, só que dessa vez, duas garras de águia são projetados em seus pés, assim, ela começa a descer com os dois pés na frente, acetando os zombies com suas garras seguidamente, além disso ela também captura alguns e os joga contra os outros. Aproveitando que estava no ar, ela faz varias piruetas terminando com os dois pés apontados para Lizardman, então ela segue a trajetória de colisão contra ele em alta velocidade)

Lizardman: Essa não...! –nervoso.

(Antes que pudesse se esconder e desviar ele é acertado em cheio)

PinkHarpy: Este sentimento de leveza é algo tão bom. Diria que me sinto como uma nuvem pairando no céu.

Heather: “Junta a você, além dessa sensação, sinto uma forte força vinda do fundo do meu ser. Como se uma preenchesse a outra...”

Lizardman: Sua cérebro de passarinho! Pare de fazer gracinhas ai em cima e desça aqui agora! –irritado ele solta seu gás contra Madoka.

CondeRed: Cuidado!

(Sem muito problemas, Madoka apenas para e usando suas asas ela sopra todo o gás com uma forte ventania, assim o dissipando, em seguida ela pousa, ficando apoiada sobre um dos joelhos)

PinkHarpy: Como pediu, vamos ter um pouco de diversão aqui no chão mesmo. –ela ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Winged Arrow (Flecha Alada), Blow (Soprar) Up! —dessa forma, em meio a penas surgem um arco com as pontas amarelas com penas por toda a extensão, sua ponta nada mais é que a face de uma ave de rapina, com seu longo bico afiado. Ele possui alguns detalhes rosas e seu puxador são as garras da ave.

PinkHarpy: Vou soprar todos pra longe. –confiante.

Lizardman: Isso é o que veremos, vocês aí, podem as asas dela! Já passou dos limites! –ele se refere aos zombies restantes que avançam de tras dele.

PinkHarpy: Vamos ver o que essa gracinha pode fazer... –puxando os pés da ave preparando o disparo.

Heather: “Manda ver!”

(Madoka dispara contra a multidão, assim soltando uma “flecha” de vento concentrado que explode soprando cada um pra um canto, deixando penas no caminho)

PinkHarpy: Demais! –animada.

Heather: “Vamos lá!” –Madoka balança a cabeça em resposta.

(Ela corre mais uma vez já carregando mais um disparo, assim ela escorrega de joelhos e dispara assim acabando com um punhado de inimigos que estavam em um canto e deixando mais penas, depois ela já se levanta com mais um puxão rápido e dispara contra o lado oposto, tendo o mesmo resultado. Os zombies vem pra cima então ela usa seu arco como lamina e vai atacando quem se aproxima. Os cortes são precisos, bastando apenas um pra se livrar de cada inimigo, além é claro, soltando algumas penas. Em meio a alguns cortes ela também dá algumas planadas para atacar inimigos que não estão tão próximos. Vendo que seus zombies estavam sendo dizimados, Lizardman tem a ideia de atacar sorrateiramente)

Lizardman: Ela não pode acertar o que não consegue ver... –ele então fica invisível, nessa mesma hora, Madoka derrota o ultimo zombie com uma flechada .

CondeRed: Droga, pra onde ele foi?

Kiriko: Madoka-chan, concentre-se. Kage-chan, dê a ela um auxilio!

FrankenGreen: Está bem. Madoka-san, o inimigo está...- Nessa hora ela o corta erguendo sua mão na frente dela.

PinkHarpy: Não tem necessidade. –os outros olham confusos- Podemos fazer isso... –confiante.

Heather: “Isso será moleza.”

(Madoka carrega mais uma flecha então fica parada. Dentro do capacete ela fecha os olhos, ficando concentrada. Lizardman que estava atrás ve uma brecha para poder atacar)

Lizardman: Garotinha tonta, está esperando eu me aproximar? Pois saiba que vou lançar meu gás dessa distancia mesmo, ai a vitória será minha! Huhuhu! –ele respira fundo se preparando para disparar o gas.

(Nesse momento, Madoka abre os olhos de uma vez, assim os olhos no capacete brilham e assim olhos parecidos com de ave de rapina são projetados por um breve instante na frente do visor. Ela se vira pra onde está Lizardman e dispara sua flecha de vento o acertando no peito em cheio, acabando com sua camuflagem e o deixando deitado no chão)

Lizardman: Impossivel, como conseguiu me encontrar?! –confuso.

PinkHarpy: Acho que você se esqueceu que eu tenho um visão super potente, te encontrar foi moleza com isso.

Heather: “Agora que ele não pode mais usar esse truque, vamos bate-lo de frente!” –determinada.

PinkHarpy: Sim! –ela corre pra confronta-lo.

Lizardman: Pode vir, eu não tenho medo de você! –ele corre da mesma maneira.

(Ambos então se cruzam e já se viram para se enfrentar. Lizardman tenta socar Madoka mas ela defende com o arco e logo em seguida já se solta e tenta corta-lo, mas ele desvia com alguns pulos pra tras. Ele novamente tenta soca-la, mas ela se abaixa pra esquivar, e em um desses socos, ela consegue passar por baixo dele e segurar seu braço assim o torcendo e o prendendo)

PinkHarpy: Seu lagarto traiçoeiro, estava mentindo pra Heather só pra que ela te ajudasse a amedrontar os humanos. Você não passa de uma cobra nojenta, isso que você é! –brava.

Lizardman: Corta essa! –ele envolve o pescoço de Madoka com sua cauda, conseguindo assim se soltar- E agora o que vai fazer, hein? –provoca.

Heather: “Não vou perdoa-lo por brincar comigo assim!”

(Madoka dá um pisão na cauda de Lizardman conseguindo fazer com que ele a soltasse, mas na sem antes faze-la girar enquanto desenrolava a cauda. Logo em seguida, agora zangado, ele tenta usar a cauda como chicote para acerta a heroína que ficou de costas devido ao giro, porem, quando a cauda está prestes a bater ela dá um grande salto mortal com as pernas abertas e passa por cima de Lizardman, caindo em sua frente, com essa chance ela começa a ataca-lo com tudo que tem, cortando, chutando e socando com seus giros coreografados, e num desses golpes, ela faz com que ele se virasse de costas, assim ela consegue desferir um poderoso golpe com o arco que corta a cauda de Lizardman)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lizardman: Aaah! Minha cauda, você arrancou minha cauda! –agonizando- Ela vai crescer de novo, eu sei que vai! –tentando se acalmar.

YellowMummy: Isso até me lembrou a vez que o Yuuki-kun não tinha cortado a cauda daquele Fear que cegou a gente e quando o Kiba-kun cortou a cauda de outro Fear, mas não cortou as asas, don. Justo nas lutas onde conseguiram seus parceiros, não é nostálgico, don?!

FrankenGreen: Acho que é sim, Cleo-san... –sem graça.

Lizardman: Vai pagar por isso! –furioso ele vem pra cima de Madoka com tudo.

(Ela já recebe o “esquentadinho” com um chute bem no peito que o faz parar e usando sua perna na qual estava apoiada com um eixo, ela começa a girar assim o chutando e disparando algumas vezes com o arco, afastando-o um pouco, mas mesmo assim o inimigo não se dá por vencido. Para finalizar, usando o impulso pra frente feito com as asas, ela plana pra tras se afastando dele, e assim em pleno ar ela começa a disparar varias vezes com o arco, deixando Lizardman em meio as explosões e pousando depois de um tempo, deixando um rastro de penas)

YellowMummy: Incrivel, don!

FrankenGreen: Madoka-san o deixou na palma da mão! Ou seria da asa...

BlueWolf: Com poderes de voo e os de uma ave de rapina, esse resultado já era esperado.

CondeRed: Madoka, termine isso em grande estilo!

Kiriko: Isso aí Madoka-chan, hora do golpe final!

PinkHarpy: Sim! -ela responde a torcida balançando a cabeça, em seguida ela ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpy, Scary Up!

(Madoka se prepara com uma pirueta apoiada em um pé só enquanto segura o arco, parecendo estar em câmera lenta, levantando as penas que estão em volta, e quando ela termina seu giro, ela puxa carregando o arco e fica com Lizardman na mira)

Lizardman: Não posso perder assim...! –bravejava.

(O arco vai produzindo uma leve ventania que logo vai se juntando formando um redemoinho em sua ponta, mas o truque mesmo é quando Madoka puxa uma espécie de gatilho que esta ligado ao bico da ave fazendo com que ele se abrisse, revelando um pequeno caninho parecido com um de uma arma e assim produzindo um grito estridente como de uma águia e ai sim, entrando em seu standby com um som parecido com o de ventania que vai levantando e soprando as penas ao redor da garota)

Winged Arrow: Gyyaaaaaaaaaaaaah! ­–seguido de seu standby.

Heather: “Receba agora a nossa justiça alada!”

PinkHarpy: Toma essa!

(Ela solta o carregador assim, um tiro de vento gigantesco e brilhante, quase que branco é disparado tomando o formato de uma ave de rapina (Só a cabeça e as asas) e com seu grito de fundo ela segue diretamente pra Lizardman, que, sem chance de desviar, é acertado e atravessando pelo tiro, começando a soltar faíscas e estática)

Lizardman: Acho que aves e lagartos... Não se dão bem... Aaah... –ele cai e explode. Depois da batalha, todos se reúnem a Madoka para parabeniza-la.

YellowMummy: Madoka-chan, foi um grande show, don!

FrankenGreen: Mandou bem de verdade!

BlueWolf: Nada mal, pombinha.

PinkHarpy: Pessoal...

Kiriko: Sabiamos que você conseguiria, Madoka-chan!

CondeRed: Eu disse que te conhecia bem. –fala colocando a mão no ombro dela (O qual está sem ombreira)- Você conquistou sua parceira com sua própria força de vontade e atitude, pelo jeito, vocês duas tem muito em comum! –brinca- É como eu sempre digo pra vocês, o destino sabe o que faz e não deixa ninguém na mão nas horas certas! Certo?! –todos balançam a cabeça em resposta.

Heather: “Você tem bons amigos, não é, Madoka?”

PinkHarpy: O que está falando? São seus amigos também agora!

Heather: “Fico feliz de saber disso... –ela faz uma pequena pausa- Obrigada por me guiar pro caminho certo.”

PinkHarpy: Disponha, parceira.

Necro: Francamente... Vamos cortar esse papinho, ok?!

(Todos são surpreendidos quando Necro aparece do nada já com sua poção em mãos)

Necro: Que decepção... Um dos únicos Fears que me deu esperança novamente de que podíamos lidar com os “coloridinhos”, se vira contra nós e vai pro lado deles?! Deveria parar de confiar nos outros. Isso vai me servir de liçãaaaaaaooooo...! –de repente, ela é forçada a desviar de um disparo o que a faz dar um salto pro lado e tomar um susto- Mas o que diabos...?! Aaah- desvia de mais um.

(A autora dos tiros era ninguém menos que Madoka, que estava fazendo pouco de Necro disparando com seu arco, mirando nos pés dela)

PinkHarpy: Dança, panaca, dança! Ahahahaha! –meio psicótica.

Heather: “Isso é mesmo necessário, pensei que era pra fazer justiça...”

PinkHarpy: Ela é a vilã, então eu estou fazendo justiça aqui.

Necro: Sua-rosa-idiota! –não consegue falar certo, pois está desviando de disparos, assim mesmo desviando, ela pinga uma gota da poção no solo de onde brota a lapide de Lizardman- Medo-caído-vindo-da-escuridão! Aaai! –quase é pega- Erga-se-novamente-trazendo-destruição!—a mão de Lizardman emerge na frente da lapide, em seguida ele começa a siar por inteiro porem crescendo- Fear-or-Screeeaam!—ela se joga pra tras de Lizardman para assim se proteger dos tiros- Haha! –botando a cabeça de lado.

Lizardman: Eu voltei com todo gás!

Necro: Agora eu vou me mandar. Tchau-Tchau! –ela vai embora atravessando um portal.

PinkHarpy: Tsc, cuidamos dela outra hora. –chateada.

FrankenGreen: Kiriko-chan, vá para um lugar seguro!

Kiriko: Tudo bem, boa sorte! –ela corre pra se esconder.

CondeRed: Vamos lá!

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —todos ativam seus Braces duas vezes (Fora Madoka que ativa 3 devido a troca de Essence).

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! -feito isso, como de costume, um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate.

Heather: “Um Makai Gate?! Essa não, mais inimigos estão vindo!” –alerta.

PinkHarpy: Fica calma, digamos que aquele é o nosso Makai Gate pessoal.

Heather: “Nossa...” –impressionada.

(Logo em seguida o portão se abre, assim as Keshins saem de dentro dele, então todos saltam pra dentro)

PinkHarpy: Heather, Magilin! Magilin, Heather! –apresentando uma a outra.

(Magilin pisca e da uma risadinha em cumprimento)

Heather: “O prazer é todo meu.”

BlueWolf: Está pronta, cabeça de vento? –provoca.

PinkHarpy: Grr! Dessa vez passa por estarmos no meio de uma batalha, idiota!

FrankenGreen: Melhor unirmos antes que os dois se ataquem...

YellowMummy: Yes sir!

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

(Terminando a combinação, King fica aposto para o combate)

Lizardman: Infelizmente minha cauda não cresceu de volta... Mas isso não é problema, pois tenho algo novo pra vocês! Blerg! Iaaah!

(Ele produz uma espécie de muco vindo de sua boca e dispara contra King, que responde ao ataque o cortando com a Makai Ken, levando-o ao chão)

CondeRed: Hum, nada demais.

YellowMummy: Yuuki-kun, olha ali, don!

(O motivo de Cleo se espantar era certo, quando observaram a substancia que acabaram de repelir percebem que ela começava a corroer o chão onde atingiu)

BlueWolf: Tá de brincadeira?!

FrankenGreen: É algum tipo de acido!

(Eles observam a lamina da espada e percebem que algumas gostas da substancia respingaram nela, fazendo com que ela começasse a corroer aos poucos)

BlueWolf: Não podemos usar a espada pra defender.

YellowMummy: Vamos correr, don!

(E não dá outra, King é forçado a correr dos disparos e se esconder para não ser atingido pelo acido)

Lizardman: Haa! Fugiram com o rabo entre as pernas! Mas não ficará assim! -ele começa a disparar seu acido na estrutura do prédio onde King foi se esconder (O prédio era abandonado).

YellowMummy: Pelo menos nós temos rabo, don! –tenta caçoar dele mesmo apavorada.

FrankenGreen: A situação está critica!

CondeRed: Ei, Madoka, não acha que está na hora de deixar a sua parceira participar um pouco?

PinkHarpy: Acho que…

Heather: “Ele está certo. Vou usar a minha força para lutar ao lado de vocês que são meus novos amigos, de forma alguma vou deixar esse patife nos derrotar. Madoka, faça o que tiver que fazer!”

PinkHarpy: Já que você pediu com jeitinho...!

(Madoka prepara seu Brace, que já teve a Essence trocada para da Harpy)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

PinkHarpy: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —ela ativa o Brace duas vezes.

(Mais uma vez, o portão se abre e Lizardman já fica de olho)

Lizardman: Hmpf, vou derreter essa coisa antes que me perturbe demais! –ele se prepara pra disparar seu acido no Gate, mas...

Heather: Parado aí mesmo!

(Antes que pudesse atacar, de dentro da escuridão do portão, olhos roxos encararam Lizardman, o que o deixou um pouco preocupado)

Lizardman: Essa voz, não pode ser...

PinkHarpy: Está vindo!

(Como previsto, a dona dos tais olhos roxos emerge de dentro do portão em alta velocidade, já dando um rasante em Lizardman na ida e na volta revelando-se ser Heather em sua forma de Keshin que pousa em cima do portão, fechando suas asas)

Heather: Prepare-se, pois eu serei sua oponente.

CondeRed: Vai lá.

PinkHarpy: Eu não demoro.

(Rapidamente, Madoka sai de dentro de King e voa até chegar a Heather, entrando em seu interior até chegar no seu cockpit padrão, com detalhes da Harpy)

Heather: Agora unidas, vamos derrotar esse idiota!

PinkHarpy: Falou e disse! Decolar!

(Antes que fosse atingida por um disparo de acido, Heather alça voo indo em direção ao alto. Lizardman tenta atingi-la em pleno ar, mas suas tentativas são falhas, já que a harpia desvia com facilidade usando suas manobras)

PinkHarpy: Hora de atacar! Haa!

(Heather gira no ar assim soltando algumas penas, depois ela bate suas asas criando um vento potente que arremessa as penas como projeteis que atingem Lizardman o fazendo recuar)

Lizardman: Mas que ventania é essa?! Gyah! –sofrendo com o ataque.

Heather: Não pense que acabou por aqui! –ela estende suas garras pra frente que são iluminadas pelo sol.

(Com uma mistura de força e agilidade, vindo do céus Heather ataca Lizardman com suas garras afiadas, como se fosse uma verdadeira ave de rapina atrás de sua presa, cruzando ele num piscar de olhos, deixando-o meio cambaleante. Antes que ela chegasse ao chão, ela bate as asas mais uma vez e segue seu rumo até King que acaba de sair de tras de sua proteção, assim ela pousa em seu ombro direito)

Lizardman: Não vou me dar assim por vencido... Ouviram seus imbecis! –irritado e se recuperando do golpe que levara.

PinkHarpy: Esse cara é mais duro na queda do que pensei.

Heather: Se ele quer pegar pesado, então é assim que vai ser. Madoka, pessoal, vamos nos unir e dar um fim nisso!

PinkHarpy: Se você diz, vamos lá! Bakemono Busou!!!

(O warp se inicia já com Heather voando em sua imensidão. A transformação se inicia quando ela primeiro deixa suas asas o mais abertas possível e erguendo seus braços, com isso seus braços vão um pouco pra baixo na sua cintura. Depois disso, as pequenas asas que ela tem no lugar das orelhas se abaixam e sua cabeça gira 180º ficando com a frente nas costas, em seguida, uma grande estrutura na forma de uma ponta de flecha que ela tem nas costas se levanta tapando seu rosto, em seguida toda essas estrutura gira ficando com a cabeça de Heathers apontada pra baixo, assim as asas se alinham com essa ponta. Por ultimo, todo seu corpo vira de cabeça pra baixo, deixando as pernas pra cima, com isso seus dois pés giram 180º e juntam suas garras, feito isso, suas coxas da cor rosa se sobressaem se separando da cintura, assim se unindo uma na outra e o mesmo valendo pros “joelhos” e pés, assim a cauda se alinha ao restante do corpo e as pernas combinadas ficam em forma de “V”, onde os “joelhos” encostam na cauda e os pés apontam em diagonal, assim, finalmente a mascara que ficava acima do conector se separa da Keshin)

PinkHarpy: Kageyama-kun, podemos?

FrankenGreen: A vontade! Franky Down! —ao comando, Franky se desencaixa do braço esquerdo e volta a sua forma normal saindo do Warp assim King chega até Heather e ela se combina no lugar do braço direito. Madoka nesse processo é transferido de volta ao cockpit com os outros, e as partes rosas da bruxa são substituídas pela Harpy.

Todos: Mask Up!—nessa fala, o topete de King se abaixa e a mascara se encaixa em sua face, essa mascara tem duas asas pequenas nos lados e, ao invés da face da própria harpia, é a face de uma ave, com direito a seu bico, mesclando as cores amarela-fluorescente e branca em torno da mascara e assim como a de Brutus, ela tapa a boca de king com uma placa prateada com um detalhe triangular mais escuro, lembrando até um cavaleiro.

YellowMummy: E o nome, don?

PinkHarpy: Facil, o que a Heather tem aos montes e inda rima com o nome dela? –todos pensam por um instante, mas depois entendem.

Os 4: Saquei! –batendo o punho na palma da mão.

Todos: Wake Up! Halloween King Feathers (Penas)!!!—a transformação está completa, agora além da mascara, no lugar de seu braço direito, King possui agora uma grande besta. Claro que essa nova combinação não passou despercebida pelo grupo.

YellowMummy: Puxa, as asas dela são grandes mesmo, don! –impressionada.

BlueWolf: Mais uma arma de tiro, hein?! Vai servir.

FrankenGreen: Ela parece ter uma grande precisão, os disparos devem ser potentes.

CondeRed: Com o tamanho disso dá pra atacar até de perto! –animado.

PinkHarpy: Heather, consegue me ouvir?

Heather: “Alto é claro. Deixa eu adivinhar, estou na cabeça do grandão agora?” –falando no vozeirão.

PinkHarpy: Bem isso mesmo.

Heather: “Não importando onde eu estiver, minhas asas são imparáveis”

PinkHarpy: Vamos dar a ele um bis!

(Agora armado, King Dispara flechas de energia brancas que tem o mesmo efeito de ventania e soltar penas que as flechas da Winged Arrow. Lizardman começa recebendo os ataques, mas depois revida com seu acido)

PinkHarpy: Vamos lá, Harpy Arrow (Flecha Hapia)!

(King aumenta sua potencia de disparos e consegue vencer o acido de Lizardman, o acertando com três tiros consecutivos o que o fazem recuar)

CondeRed: Pra cima dele!

Heather: “Deixa comigo!”

(King parte pra cima de Lizardman, e como foi citado por Yuuki antes, eles conseguem usar as grandes asas de sua arma como laminas, fora é claro, a ponta de flecha, a qual é usada pra dar estocadas em Lizardman que não consegue defender)

Lizardman: Maldição! Estão me fazendo de saco de pancadas! Vão ver só!

(Num dos golpeios de King que vinha por baixo, Lizardman morde a asa, assim a parando)

FrankenGreen: Por essa eu não esperava. –espantado.

BlueWolf: Sai fora, isso aqui não é frango frito, retardado!

(King tenta socar a cabeça de Lizardman com seu braço esquerdo, mas mesmo assim ele na solta)

Lizardman: Mmh, mmh, eu vo derete esa asa toda, grr! —fala enquanto morde.

Heather: “Ele não sabe que é falta de educação falar de boca cheia?!”

YellowMummy: Essa cara é muito nojento, don! –revoltada.

PinkHarpy: Vamos ensina-lo boas maneiras!

(Madoka da o comando, assim King faz força e consegue se soltar das mandíbulas de Lizardman, assim ele bate as asas como se fosse um leque gigante, e com o impulso, ele alça voo, o que impressiona a todos)

Kiriko: Caramba, eles estão voando! –surpresa.

(Longe dali, Kazuya tinha acabado de ajudar todas as pessoas e já havia conversado com elas sobre o ocorrido, deixando também Tsurugi dormindo em sua van, dando uma desculpa ao Câmera. De longe, ele consegue ver a batalha, vendo King no céu e o inimigo sem entender)

Kazuya: Então a Madoka-san conseguiu uma boa parceira afinal. Eles estão sempre me impressionando, não posso ficar pra tras. –ele sai correndo na direção da batalha. Voltando a ela...

Lizardman: Dessa já aqui, seus covardes! –braveja.

Todos (Heather inclusa): É pra já!

(King aponta sua besta pra ele, então começa sua queda livre enquanto atira, acertando em Lizardman e perto dele o imobilizando)

Lizardman: Droga! –desorientado, ele não percebe a aproximação de King, que lhe desfere um chute e já bate as asas mais umas vez, repetindo o processo de queda com tiros- Vocês estão trapaceando! Gyaaah! –ele acaba no chão e King pousa suavemente dessa vez.

Heather: “Pessoal é agora, hora do julgamento!”

PinkHarpy: Pode apostar! Finish Up!!!—Madoka ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpy, Scary Up!

(Anoitece, assim, enquanto Lizardman tenta se levantar, King aponta sua besta para o alto e faz um disparo pros céus, mantendo seu braço erguido, sem entender nada, Lizardman apenas olha pra lua)

Lizardman: Atiraram pro lado errado, bobões...

PinkHarpy: Olhe de novo.

(Ao seguir o conselho e vislumbrar a lua ele tem uma visão totalmente inesperada. Como se viessem da própria lua, centenas de flechas em forma de penas começam a cair o acertando como se fosse uma tempestade brava, nesse momento, a ponta da besta de King vai sendo carregada por uma espiral de vento e energia)

Todos: Harpy Arrow, Feather Rain (Chuva de Penas)!!! —enquanto Lizardman é atingido pelas flechas incessantes, King vai abaixando sua arma até posiciona-la com a mira no peito do inimigo, assim ele fecha os olhos por um breve instante em seguida os abre de uma vez só projetando olhos de ave de rapina, assim disparando sua flecha carregada que toma a forma de um pássaro de luz que atravessa Lizardman.

Lizardman: Isso não é... Justo...! Aaah! –após pronunciar suas ultimas palavras ele cai e explode, assim King se vira pra explosão e descansa.

PinkHarpy: Dead End!

Heather: “Isso é bem melhor do que ‘culpado’! Haha!”

(O resto do pessoal também ri com a piada. Depois de um tempo, as Keshins vão embora, e os heróis se reúnem com Kiriko já destransformados)

Kiriko: Pessoal, vocês detonaram! E agora podem voar, não é demais!

Kageyama: É aquilo foi bem legal.

Kiba: Tava mais pra planar.

Kazuya: Nee-chan, pessoal... ! –gritava o rapaz acabando de chegar, exausto de sua correria.

Kiriko: Onii-chan, one você estava, perdeu toda a ação que você gosta.

Kazuya: Na verdade eu assisti toda a luta de longe, e caramba, essa foi uma das melhores! Mandaram bem, turma, principalmente você Madoka-san, agora você tem uma nova parceira, e que parceira hein?!

Madoka: Não teria conseguido sem o apoio de vocês. Obrigada por me encorajarem.

Yuuki: Tem coisas que só precisam de um empurrãozinho pra acontecer.

Cleo: Todos nós temos parceiros agora, não é demais, don?! –animada.

Madoka: É, eu acho que é. –ela sorri enquanto encara a Essence de Heather. Enquanto isso dentro dela...

(Heather está sentada ao pé de uma montanha apoiada em um pedra refletindo um pouco)

Heather: Esse lugar é tão tranquilo. Acho que está mais do que certo dizer que esses “Monstros Estranhos” me salvaram de fazer atrocidades. Madoka, obrigada pela ajuda, e tem também... Aquele humano...

(Heather começa a se lembrar de Kazuya e de como sentiu algo estranho vindo dele)

Heather: Aquele humano, eu senti uma grandiosa energia e presença emanando dele. Não sei bem o que era aquela sensação, mas era algo imenso, que me dava calafrios... Seria medo? –ela para um pouco e olha o por do sol- Qual será a explicação de tamanha força escondida nele?

...

(No castelo negro no submundo, todos estão na melancolia e tedio, até que uma chegada repentina muda o clima)

Necro: Só queria que o Hollow-sama estivesse aqui...

Hollow: Seu pedido foi concedido.

(De repente, Hollow adentra a sala fazendo todos saltarem de espanto em seus lugares, já para recebe-lo)

Necro: H-H-Hollow-sama, você finalmente voltou! –emocionada.

Joker: Hollow! Que prazer imenso te ver, ainda mais, quase inteiro. Ihihihihihi!

Doppel: Tentamos deixar tudo no melhor estado possível pra quando você voltasse.

Hollow: Peço perdão por ter me ausentado assim sem mais nem menos, mas creio que conseguiram deixar tudo sob controle enquanto não estive.

Joker: Olha...

Doppel: Pra ser sincera...

Necro: Hollow-sama, foi horrível! Todos os planos que bolamos falharam por conta dos idiotas coloridos! É tudo culpa deles! –se agarra a ele choramingando.

Hollow: Não se preocupe, lidarei com eles pessoalmente. Agora, se puder me soltar, tenho que ir ver o Imperador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(Nessa hora, Necro solta dele num instante e todos ficam em choque)

Joker: O-o Imperador?! –assustado.

Doppel: D-deve ser algo muito importante... –assustada.

Necro: N-não vamos te atrapalhar, ok?! Haha... –assustada e sem graça.

(Hollow sai da sala e segue para a torre mais alta do castelo, lugar onde fica a sala do trono, onde vive o Imperador. Chegando lá, Hollow adentra na sala, entrando em sua penumbra, a qual aumenta ao fechar a porta, e de maneira misteriosa, velas vão acendendo por toda a volta da grande sala, com direito a candelabro, mas mesmo tudo isso não é suficiente para iluminar o Imperador que estava sentado em seu trono, o que mais parecia uma sombra parada na frente de Hollow. Sem mais perder tempo, Hollow lhe dirige a palavra se ajoelhando perante seu trono)

Hollow: Vossa Majestade, eu retornei de minha passagem.

Imperador: Já estava na hora, e então, como se sente?

Hollow: Eu renasci milord, estou mais apto e focado do que nunca em eliminar de uma vez aqueles traidores que vivem atrapalhando nosso planos. Os eliminarei da forma mais honrada, para demonstrar a força que o senhor possui.

Imperador: Me anima ouvir isso, mas lembre-se, os pupilos de Von Death não devem ser subestimados. Por mim, pode seguir seu código de honra como cavaleiro durante a luta, só não se deixe levar. Sabe muito bem que falhas não são toleradas, mas por hora, teste sua força contra eles, e espere o momento do verdadeiro confronto.

Hollow: Como queira, majestade.

Imperador: Repetirei, falhas não são toleradas, são a maior ofensa que qualquer subordinado pode fazer a mim e ao meu proposito, guarde esse pensamento com sua vida. Agora, pra provar que você entendeu, diga, quem nós somos?

Hollow: Somos o Império do Terror, o qual sairá da escuridão para reivindicar o que nos é de direito, nada ficará no nosso caminho, e os que se opuserem, afundarão no desespero e esquecimento.

Imperador: Otimo, dispensado. Não me decepcione.

Hollow: Sim, milord. Gloria ao Império do Terror!

(Hollow sai da sala, deixando novamente o Imperador sozinho, em meio a escuridão)

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Kiba: Você me parece familiar…

Hollow: Vocês não são dignos de me enfrentar.

Yuuki: Não estarei fazendo sozinho, vocês estão sempre do meu lado.

Kiba: Você vai pagar caro por me chamar de fraco.

Yuuki: Juntos, nada é impossível.

Proximo Ep: Night 11: Cabeças vão rolar.