Changing Habits

A história


Eu estva ancioso ,já estava na porta de Júlia , bati na porta , ela saiu , estava linda vestido preto e longo , um decote não muito aberto , ela era perfeita e sensual em qualquer roupa.

-Vamos?

-sim!

Na ida para o restaurante conversamos sobre a faculdade , ela estava decidindo se faria cursinho antes ou tentaria logo a bolsa na faculdade. Ela queria fazer biologia adorava a natureza e tudo ligado a corpo humano , tinha que admitir ela era muito inteligente, gostava de aprender e sempre tirava notas altas na escola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ed? hum... eu tava pensando ... gostaria de ir para a universidade de Yale mas teria que ir para Connecticut , mas não quero me separar de você . vai comigo?

Pensei um pouco sabia que teria que tomar uma decisão, mas eu sabia o que queria.

-irei com você! eu iria com você pra qualquer lugar!

-Oh Ed serio?

-Claro!!!

-ed te amo !!! muito !!

-eu tambem!!

Chegamos lá conversamos muito, foi uma noite agradavel , para mim uma das melhores de nossas noites , todo que eu queria aquela hora era ir pra casa com ela para terminar a noite devidamente.

Saimos de lá , chegamos no carro e fui procurar a chave , havia desaparecido ,

-cade a chave . Júlia perguntou

-hum... acho que perdi! não tá aqui!

-como vamos voltar?

-hum... vamos ligar para o chaveiro?

Ligamos varias vezes não tinha nenhum aberto as 01:27 da manha na sexta-feira!

-vamos andando?

-tá!

Fomos andando como dois amigos , era engraçado eramos amigos tambem , eu a ouvia e ela me ouvia , era uma das coisas que mais gostava no nosso namoro . Para ir para casa passavamos por um lugar estranho , e ainda mais estranho a essa hora da noite, eras dois predios que tinham um em espaço de mais ou menos 2 metros , estava bem escuro , os cabelos da minha nuca de arrepiaram , estava um pouco nervoso , olhei pra trás , tinha um cara grande ha uns 30 metros da gente , eu a apressei e fomos mais rápido , ele acompanhou o ritmo dos nossoa passos . Viramos a direita ele nos seguiu , eu e ela já estavamos correndo olhei para frente e me dei conta de que tinha errado gravimente, estavamos em um beco. Chegamos a parede , e nos viramos o estranho diminui o passo percebendo que havia nos encurralados.

-Olá! disse o estranho

não respondemos

-Sou Yorran prazer . ele estendeu a mão

-Quem é você!?eu perguntei

-Já disse Yorran

-mas o que quer?

-ah isso já é outra história! bom vou ser bem direto sou um vampiro e tô com um pouco de fome.

naquele estante percebi que seu olho passava a ficar com um ton avermelhado. Júlia comecou a chorar.

-oh pequenina não chore , não vai doer , mas eu gosto de deixar o melhor pra depois , por que você garotão não vem na frente?

-para de brincar seu idiota!

-hum garoto mal !

Ele me puxou bruscamente quebrando meu pulso, gritei e dei um soco nele mas não adiantou ele me mordeu e uma dor avassaladora me invadiu, senti rapidamente meu sangue fluir para a boca dele . Parou .

Eu vi Júlia batendo nele , ele agarrou-a com força e a mordeu eu estava no chão , lagrimas pulavam do seus olhos , estava tão desesperado que nem podia ouvir os meus gritos ,ela caiu inerte no chão, eu chorava muito e o vampiro me olhou com maldade

-pobre garoto , mas pense pelo lado bom : estou de deixando um presente : agora você é vampiro!

..... Agora minha vida oria realmente ia mudar.....