Changing Habits

O início da história


É incrivel como as coisas mudam...

É incrivel como nós só conhecemos o nosso sofrimento...

Quando conhecemos novos sofrimentos é que vemos o quanto os anteriores eram simples e fúteis...

Nasci humano , e ate os 18 continuei sendo , ate que um escorregão me fez mudar a vida bruscamente , me tornei o medo de muitos, o objetivo de outros e acima de tudo ... uma das criaturas mais odiadas do século.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu nome ... Edward Brouks , hoje tenho 34 anos mas vou contar minha história desde que tudo comecou:

Era uma tarde ensolarada ela estava ao meu lado como sempre Júlia era controladora e ciúmenta , mas era doce , e acima de tudo eu a amava .Eu e Júlia já nos conheciamos a quatro anos , tanto tempo que eu já pensava em casamento,mas tinhámos 18 anos seria estranho se casar tão cedo.

Estávamos em cima de um muro ,seus cabelos longos e loiros esvoassávam ao vento , como um cortina de ceda cedendo aos encantos do vento , era uma imagem espetacular , o sol já no horizonte batia em seu rosto , mostrando toda sua beleza , seus olhos banhados pelo sol ficavam ainda mais verdes , como uma esmeralda , cada detalhe de seu rosto parecia perfeito , ela era espetacularmente bonita! meu coração batia por ela ! parecia que iamos ficar juntos para sempre. Ela olhou pra mim meio contrangida por perceber que era para que aquele tempo todo meu olhar se dirigia,mas mesmo assim lancou-me um sorriso encantador ,como seu sorriso era lindo! de umabeleza indiscritivel.

Júlia era intrometida as vezes e ate um pouco irritante, mas acho que era por isso que a amava , pelas nossas diferenças , e pela nossa inacreditavel concordância em alguns aspectos.

-Ed? que tal se nos encontrassemos para sair no sabado?

-hum...claro! mas onde?

-Union

-ta tranquilo! te pego as 19:30

-20:30!?

-ta 20:30

As vezes eu pensava o quanto eu era idiota cada vez que

tinha uma atitude sabia que era diferente dos outros, as vezes eu via os outros homens o quanto eles ignoravam e usavam as meninas , não gostava daquilo.

As vezes sentia que os outros tinham um certo preconceito comigo, eu sempre tive cabelo longo,preto e longo, feições que eu julgava afiladas demais para um homem , eu gostava muito de perceber que ao menos Júlia estava comigo.