Esposa de mentirinha

Capitulo 11


Emma Ruby e as crianças estavam sentadas no chão da enorme sala, sobre um lindo tapete peludo. Estavam jogando um jogo de perguntas e adivinhações. Era a vez da loira pegar um dos pequenos papéis, assim ela o fez começando a lê-lo.

— Se você pudesse ser qualquer outra pessoa, quem você seria? - Sorriu de canto fitando a todos ali.

— Eu seria a Angelina Jolie. - Ruby disse com certeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Okay... e vocês crianças?

— Eu seria a Jennifer Lawrence.

— Claro que seria. E você Artur? - Perguntou a loira ao menino.

— Eu seria o Senhor Fitzgerald.

— Nosso carteiro? Por que? - Mary fitou o irmão confusa.

— Ele sabe o endereço de todo mundo. - Com o olhar sereno ele fala tranquilamente.

— Garoto profundo! - Emma comentou.

— Mas e você amorzinho? - A morena pergunta passando a mão nos cabelos dela.

— Eu? Bom.. acho que eu não seria ninguém não, estou feliz sendo eu mesma.

— Tudo bem, agora a próxima é a Ruby. - Com seu sotaque esquisito a menina comenta num sorriso. Ruby pegou o papel e começou a ler.

— O que mais te deixa pra baixo?

— A Cate Blanchett não ter ganhado o Oscar de melhor atriz. - Fingiu um choro, passando a mão nos olhinhos. - Que triste.

— Triste mesmo. - Disse a morena em desânimo. - E você Artur?

— Melhor não falar. - Ele parecia ter ficado tristonho de uma pra outra.

— Você pode falar o que quiser pra gente querido. - Incentivou ela. Emma estava tensa com o que o pirralho iria falar dessa vez.

— Quando minha mãe não tem tempo pra mim. - Chorou compulsivamente, sem fingimento e a irmã o abraçou.

A loira ficou tranquila observando aquela cena, até ver que Ruby a olhava furiosa. - Hãn? Que? Eu?

— Claro Emma, é você que está sempre ocupada. Como pode fazer isso? - Se levantou e saiu dali nervosa.

— Vão pra cama agora! E vê se tenta fazer esse moleque parar de chorar! - Ordenou Emma apontando para os dois.

— Calma, ele só ficou triste. - Mary o defendeu.

— Claro e tinha que ser justo nessa hora. "Quando minha mãe, não tem tempo pra mim" - Afinou a voz tentando imitar o menino.

Depois de sair dali e tentar convencer Ruby que não se contentou muito com sua explicação, Emma vai até o quarto onde ambos estavam deitados na cama de casal com o cobertor por cima. - Eu já to ficando impaciente. Mais uma e eu não pago vocês com nada!

— Na verdade eu ia dizer meu pai, mas eu não quis estregar as coisas pra você. - Murmurou Henry de cabeça baixa.

— Mas mesmo assim quase, estragou. Acha que eu quero passar a impressão de "Mãe desnaturada"?

— Foi sem querer, não vai acontecer de novo. Não é Henry? - A moreninha abraçou o irmão que assentiu.

— Tá, tá.. agora venham aqui. - A loira se ajoelhou na cama e puxou os dois para um abraço. - Agora vocês sorriem bem alto, como se fosse o dia mais feliz da suas vidas e eu fosse a mãe mais engraçada de todas. - Começaram a gargalhar pulando no abraço junto com Emma. Ruby se aproximou e abriu o maior sorriso ao ver que "Mãe e filho" tinham se acertado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Ai, nossa isso é tão bom. - Gemeu Regina fechando os olhos ao receber aquela massagem maravilhosa.

— Fico muito feliz que tivemos um tempo para conversarmos enquanto Emma passa o dia com as crianças. - Ruby também fecha seus olhos ao receber sua massagem. Ambas estavam deitadas de barriga pra baixo, apenas com uma toalha cobrindo seu corpo da cintura pra baixo.

— Sim, algo me diz que eu estava precisando relaXAR.. - Arregalou os olhos sentindo seus ossos estalarem.

— Eu imagino. Então, o aniversário de Emma é no mês que vem e eu.. queria dar algo que ela goste muito, mas você sabe. Nos conhecemos a pouco tempo e eu não sei de nada que ele goste. Pode me ajudar?

— Bom, não dê vestidos. Ela raramente usa, nem lenços nem brincos e muita maquiagem. Emma sempre foi muito vaidosa, mas quando se trata de ser muito feminina ela não gosta. Ela adora perfumes, importados e que não sejam muito doces. Ama músicas, mas se passar de 95 ela não liga. Gosta de colares mas nada extravagante, e se pensar em rosas, Girassóis. São as preferidas dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nossa mas você conhece ela muito bem.. - Ruby disse admirada. Regina pensou um pouco. Sim, ela conhecia a loira muito bem. Cada mínimo detalhe das coisas que ela gostava ou não gostava. Sabia suas manias, seus gestos, e aquele jeito palhaço que sempre a provocava mas no fundo a morena adorava.

— O que dizer? Eu conheço a mulher a anos. - Sorriu pensativa. Viu que Ruby parecia um pouco triste com aquilo. - Mas sua vez vai chegar, ou melhor já esta começando. Não se preocupe você ainda vai conhecer muitos lados de Emma Swan. Tudo é questão de convivência.

— É você esta certa, obrigada Zelena. - A outra se animou e voltou a relaxar com a massagem. Regina engoliu em seco. No fundo ela não
queria que ninguém conhecesse a loira melhor do que ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Muito bem, chegamos. - Swan saiu do pequeno carrinho caminhando pelo gramado perfeitamente cortado.

— O que viemos fazer aqui? - Mary pergunta seguindo a mulher seguida de Henry.

— Nós vamos atuar. Peguem. - Deu um taco de golfe pra cada um. - Ruby esqueceu a câmera no hotel. Então eu pensei em pegar emprestada pra tirarmos umas fotos em família, aí quando ela pegar a câmera de volta vai ver o quanto somos uma família feliz

— Tá, mas vamos fazer isso o dia todo? - O menino pergunta com o taco na mão.

— Por enquanto vamos viver o momento garoto. - Emma posicionou a câmera por cima da bolsa de tacos e se distanciou um pouco. Pegou a bandeira e fincou perto do buraco. - Agora você vai fingir que ta tacando e acertou a bola no buraco. Você está muito feliz e eu estou mais feliz ainda por te ajudar a jogar esse jogo tão divertido. Mary você solta um risada, espantada. - Ao dizer as crianças a obedecem e a foto é tirada com todos "felizes" com o progresso do pequeno. - Ficou ótima! - Disse a loira ao pegar a câmera e ver a foto.

Começaram a tirar outras diversas fotos, sempre sorrindo e empolgados, mostrando tamanha felicidade. Na décima foto Henry se pronuncia. - É pra ficarmos só rindo? Por acaso somos retardados?

— Não, mas precisamos estar sempre felizes não é? - As crianças reviraram os olhos. - Tá bem. Dessa vez você finge que caiu e ta chorando. Eu sou uma mãe preocupada então me inclino pra te ajudar e Mary faz cara de apavorada. - Fizeram as seguintes poses e ao ouvirem um "click" voltaram ao normal.

— Isso aqui tá muito chato. Não vamos nos divertir? - A moreninha cruzou os braços com a cara fechada.

— Não viemos aqui para nos divertir, e sim cumprir a missão de me ajudarem. - Colocando as mãos na cintura a loira fala indignada. Os baixinhos ficaram tristes e pareciam totalmente insatisfeitos, a fazendo revirar os olhos e bufar. - Tá legal.. o que você acha de eu te ensinar a nadar? - Se inclinou para o garotinho.

— Faria isso?

— Vamos antes que eu mude de ideia.

— Eba, vamos para as piscinas! - Se empolgou Mary com um sorriso.

Ao chegarem no hotel, trocaram suas roupas, para roupas de banho. Emma trajou um biquíni amarelo, que realçava seus peitos e bunda perfeitos. Incrível como a loira comia tanta besteira mas sempre mantinha a boa forma. Henry colocou um pequeno calção do Ben 10 junto a uma pequena boia de cada lado do braço. Mary com seu tipico maiô chamativo.

— Pois bem. - Emma ia caminhando com eles para perto da enorme piscina. - Eu vou te ensinar a nadar com a minha vó me ensinou.

— Como? - Perguntou confuso.

— Assim. - Pegou ele nos braços e o jogou na piscina. Ao emergir recuperando o fôlego, Killian o pega nos braços, já na piscina.

— A vovó era má, mas tinha bom coração. - Comentou o moreno. Emma já tinha entrado na piscina, mas estava um pouco afastada.

— Vem cá. - A loira puxou o menino para seus braços e Hook foi se afastando um pouco indo até a beirada e pegando uma pequena sacola. - Ta vendo Killian com aquela sacola? Dentro dela tem biscoitos de golfinho. Você gosta de golfinhos não é? - O menino assentiu. - Se quiser um, vai ter que tentar chegar até onde ele está. Tudo bem?

— Tá, entendi. Eu consigo.

— É assim que se fala. Então eu vou te soltar e nessa hora você vai fazer de tudo pra chegar até ele okay?

— Combinado.

— Qualquer coisa estarei aqui, não precisa ter medo. - E dito isso Emma o larga na piscina e ele se debate com todas as forças até chegar onde o Killian estava.

— Vamos lá você consegue Henry! - Incentivou a irmã com um sorriso.

— Vai lá garoto! - Emma ajudou. Gritaram empolgadas ao verem que o menino havia conseguido. - Muito bom. - Se aproximou deles vendo o pequeno comer o biscoito. - Agora, vamos. - Puxou Henry nos braços e se afastou um pouco mais. - São 40 metros por 40 biscoitos de golfinho dessa vez, o que acha?

— To dentro! - A loira sorriu com o garoto nos braços. - Mas espera. - Determinado, ele tirou as boias dos braços, deixando todos surpresos.

— Tem certeza garanhão?

— Vai fundo.

— Bate aqui. - Ele bateu num high five e Emma o soltou. Todos estavam na torcida, gritando e ajudando o toco de gente a nadar até o moreno que abria seus braços para ele.

— Vamos pequeno, você consegue!!

— O que está acontecendo aqui? - Regina se aproxima acompanhada de Ruby. - Oh meu Deus ele está nadando! - A morena abriu o maior sorriso ao ver que a loira tinha ajudado seu filho. Quando Henry conseguiu chegar até Hook, abriu o maior sorriso com as mãozinhas pra cima.

— Isso aí, sabia que conseguiria!! - Emma se aproximou num sorriso aberto, estava realmente feliz por ter ajudado o garoto e o alcançou
num abraço.

As morenas em pé ali, pareciam encantadas. Não podia-se dizer, qual estava com o sorriso mais bobo vendo aquela cena.

— Regina? Oii! - Ao ouvir aquela voz a morena estremeceu.

— Zelena? - Arregalou os olhos e ao ver a situação Emma abriu a boca em espanto.

— Zelena? - Ruby ficou confusa fitando as duas. "Merda, o que fazer?" "Pensa Regina, pensa!"

— E eu conheço você, querida?

— Peraí, são duas Zelena? - Ruby estreitou as sobrancelhas.

— Regina do que ela está falando? - A ruiva parecia perdida com um sorriso debochado nos lábios.

— TROMBA D'ÁGUA!! - Quando deram por si Hook veio do nada e empurrou Ruby junto com suas roupas e bolsas na piscina, depois mergulhou com ela e segurou sua cabeça embaixo da água. Regina estava estática e apavorada.

— Não é nada, querida. Sabe como são os jovens. Mas enfim, o que faz por aqui?

— Ah eu só vim te convidar pra você e sua esposa. - Deu um tchauzinho para Emma que retribuiu. - Virem jantar conosco essa noite o que acham?

— Essa noite? Bom.. eu não sei, vamos estar meio ocupadas mas..

— Eu já sabia, é uma pena mesmo. - Se fez de decepcionada.

— Mas quer saber, eu acho que vai dar sim. Pode deixar que iremos.

— Ai, que bommm.. nos encontramos á noite então, pode ser?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Claro, pode deixar!

— Que delícia! - Sorri dando pulinhos. - Mas agora preciso ir, até mais tarde. - Trocaram beijinhos na bochecha.

— Até mais amiga. - Sorriu com falsidade e depois de a ruiva ir, Killian deixa finalmente Ruby respirar. A mesma recuperou o fôlego com desespero.

— Mas que droga foi essa?

— Foi só uma brincadeira, queridinha. Calma! - Recebeu água na cara da outra, dando uma risada.

Regina parecia nervosa, olhando para a loira pedindo alguma ajuda com o olhar, mas Emma não tinha ouvido a conversa e parecia estar confusa, porém ao mesmo tempo curiosa.