Dormitório 801

Desconforto


— Entendeu?

Guz tinha dito que sim. Não tinha? Apesar de não ter entendido muita coisa. Tohemmet estava próximo demais. O desconforto gerado pela súbita aproximação ainda se remexia em seu estômago. Antes não era assim. Sempre que o companheiro de quarto o ajudava nos exercícios (com uma frequência assustadora, diga-se de passagem) ele estava bem mais próximo, mas isso nunca causara desconforto. Pelo contrário, podia até considerar certo conforto. Guvensiz não entendia muito bem aquele sentimento, mas não queria que se repetisse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O barulho de Tohe trocando de roupa era quase inaudível, mas perceptível o suficiente para incomodar Guz. Por algum motivo o loiro não pôs os fones novamente. Tohemmet poderia se trocar no banheiro, por que estava no quarto? Riu internamente. Ele nunca tinha se trocado no banheiro, desde o começo, por que o faria agora? Só quando o moreno saiu do quarto que os ombros de Guz relaxaram. Novamente o desconforto.

Guvensiz não queria, mas lembrou-se do cumprimento mesmo assim. Desde o mês passado Tohe não o cumprimentava com um hongi*, não que Guz quisesse ou sentisse falta. Contudo aquele gesto também simbolizava a amizade de ambos e, mesmo após aquilo, eles ainda eram amigos... certo? Desconforto. Desconforto. Desconforto.