Dormitório 801

Com todo o seu coração.


James chutou uma lata qualquer enquanto andava na rua ao lado de Margot e Guz. Na frente deles seguiam Drake, Tohe e Noah. E o restante na frente destes.

— James? — Margot chamou sua atenção.

— O que?

— Eu fiquei pensativa. Você já namorou o Tohe. — ela mordia os lábios enquanto falava. — E eu o vejo namorar muitas pessoas desde o primeiro ano. Mas esse ano eu ainda não o vi com ninguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

James suspirou dando a entender que era exatamente por aí que seus pensamentos se encaminhavam.

— Eu também percebi isso. — ele falava olhando para baixo com evidente apreensão. — Sabe, na mesa também. Ele estava tenso. Pensei que ele faria uma brincadeira qualquer sobre a pergunta da confissão, mas ele realmente levou a sério.

— E você viu a rapidez com que Drake ingressou no novo assunto?

Guvensiz olhou para os três poucos metros a sua frente. Tohe e Noah estavam se empurrando até Drake ter que puxá-los para longe do meio fio, mas quando fez isso o armador pulou em suas costas e montou nele. Guz riu. Drake se desequilibrou e os dois caíram no gramado, os pés de Guz até se moveram para ajudar, porém Noah estava lá num piscar de olhos. O capitão ajudou Drake a se levantar e deu a mão para Tohe, mas ao invés de se levantar o moreno puxou o amigo para a grama com ele. Rolaram lutando um pouco até Tohemmet conseguir se levantar e sair correndo, com o amigo furioso no seu encalço. Noah gritava xingamentos e o outro soltava gracejos com um enorme sorriso. Ambos estavam sorrindo. O rosto de Tohe estava bem diferente daquele mostrado a Guz minutos antes na lanchonete.

—... pensei nisso. Acho que ele finalmente se confessou para alguém e foi rejeitado. — Guz ainda escutou o final da frase de James.

— Será? Quem rejeitaria Tohe? — ela pôs a mão no queixo pensativa. — Bom, provavelmente alguém que não o conhece tão bem quanto nós. Quem não se apaixonaria por esse homem? — brincou — E você, Guz? — ela virou-se para ele. — Vocês dividem o quarto, sabe de alguma coisa?

Novamente ele olhou para frente, Noah já tinha alcançado Tohe e estava praticando um mata leão nele enquanto o armador ria tanto que parecia sem fôlego.

— Não, eu não sei de nada. — respondeu.

— Seja quem for, — comentou James. — Tohe está esperando por essa pessoa. Com todo o seu coração, isso eu posso afirmar.