5 de Junho.

— Querido diário, eu não vejo a hora das férias chegarem. Não aguento mais a escola! Eu to odiando o Ensino Médio com todas as minhas forças! Pra começar, quem foi que inventou a porra da física e da química? Sério, quem foi? Quem foi o imbecil que decidiu que isso tinha que ser ensinado na escola? Se não fosse essas merdas, eu não desanimaria com as outras. – um pouco irritada? Imagina – E pra piorar, tem a Dolores, que fica tirando onda na sala, bancando a superior só porque entende de números. Grande merda! Mas na hora que tem que apresentar trabalho, uma porta teria mais carisma do que ela. - detectei despeito no seu tom de voz? – Ah, vai à merda. Eu não fico me gabando sempre que posso só porque eu, basicamente, sou a única que sabe escrever uma redação naquela sala…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não, hein?! Isso é porque não se gaba, imagina se ela se gabasse.

— Mas a Dolores simplesmente não consegue ficar de boa. Cara, que guria mais irritante! Por que ela não some daquela escola? Ninguém sentiria falta e seria um enorme alívio não ter de me encontrar com ela todos os dias. Aff… - ela estava inquieta na cadeira – E ela fica fazendo questão de me humilhar quando o professor Jorge pede que eu participe da aula, sabe? Fica me chamando de burra e me corrigindo na frente de todo mundo. Foda-se! Quem liga pra uma porra de fórmula de Bháskara?

É uma piração total assistir esses vídeos da Virgínia numa sentada só. Na mesma hora em que ela se mostra como uma pessoa problemática e consegue que eu me compadeça com as suas questões, ela vem e se mostra como uma garota detestável, que quase me faz esquecer de todos os problemas que ela tinha e só reconquista minha raiva. Pensando melhor, é assim desde antes de eu ter contato com esses vídeos. Às vezes eu a via em certos momentos de fraqueza, coisas que quase me faziam simpatizar com ela, só que quando ela soltava suas garrinhas e me obrigava a lembrar que ela era uma estúpida, eu ligava o foda-se e alimentava meu ódio sem culpa. Nesse vídeo mesmo, quem vê assim, até pensa que ela era humilde e não enchia o saco de todo mundo com a falsa modéstia dela nas aulas de redação. Ridícula!… Antes que eu resolva desistir desses vídeos de novo, acho melhor dar um tempo. Amanhã eu continuo.