Lorcan Scamander

Já fazia algum tempo desde a Cerimônia de Seleção, e eu mal conseguia acreditar que Albus e eu estávamos na mesma casa.

Fomos juntos para o refeitório, num dia de manhã. Estávamos conversando, e sentamos um ao lado do outro, como sempre. Foi quando... Uma garota chegou.

Ela começou a conversar com Albus, e a flertar com ele. Coisas como colocar a mão no ombro dele no meio da conversa, e lançar olhares que estavam começando a me incomodar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu deveria me incomodar? Acho que não. Eu e Albus éramos amigos há anos. Seis anos e alguns meses, para ser mais exato. E éramos isso. Amigos. Por que eu estava... Irritado? Irritado com a garota, irritado com Albus por deixar que ela flertasse com ele e irritado comigo mesmo. Eu estava irritado com o fato de eu estar irritado.

A garota saiu e eu levantei da mesa. Eu saí do refeitório, não estava mais com fome. Eu... Como... Por que... Por que eu estava irritado com aquilo?! Era óbvio que mais cedo ou mais tarde as garotas iriam flertar com Albus, afinal, ele é filho do cara que salvou o Mundo Bruxo. Eu sabia que as garotas iriam flertar com ele. O problema é... Por que eu estava incomodado com isso. Puxei meu cabelo para trás com as mãos. Eu não deveria estar me sentindo assim.

Caminhei até a Sala Precisa. Eu e Albus às vezes passávamos o tempo ali (o tio de Albus, Jorge, disse a ele onde ficava a sala, antes dele vir a Hogwarts, e explicou como funcionava). Sentei no canto da sala, no chão. Coloquei as mãos no rosto, e tentei organizar a minha cabeça.

Pelo que eu ouvira Rose falar com Lysander - acredite, eu não queria ouvir as conversas deles mas é inevitável. A acústica da nossa casa não é das melhores -, melhores amigos que ficavam irritados quando outro alguém flertava com outro amigo era...

Não. Eu não podia estar apaixonado por Albus. Eu só... Senti como se tivessem dado uma martelada no meu peito a cada vez que aquela garota colocava a mão no ombro de Albus. Toda vez que ele deixava que ela flertasse com ele. Eu só me sentia em casa quando segurava a mão dele. Eu só gostava de observá-lo enquanto ele ligava informações, e ficar olhando ele ler. Que quando ele lê, ele fica com uma ruguinha entre as sobrancelhas e seus olhos azuis brilham mais. Ele era apenas o tipo de pessoa que eu quero conversar quando eu quero ficar sozinho. Eu apenas quero ficar com ele o tempo todo, eu apenas gosto de olhar para os grandes olhos azuis dele... E... Mas eu não estava apaixonado! Eu...

Eu estava apaixonado. Eu estava estupidamente apaixonado por Albus Potter.

Albus Potter

Eu entrei na Sala Precisa e encontrei Lorcan sentado no chão, num canto, com o rosto entre as mãos. Ele estava chorando, foi o que percebi depois de ouvi-lo gemer.

Andei devagar até onde ele estava e sentei ao lado dele.

— O que aconteceu? - perguntei. Ele tira a mão do rosto, que já está vermelho.

— Eu... Não sei.. Albus... Eu não sei..

Ele continua a chorar e eu o abraço. Ele fica lá chorando, no meu colo.

Lorcan Scamander

Minha cabeça estava apoiada na coxa de Albus. Se eu não estivesse chorando desesperadamente depois de descobrir que eu estava apaixonado por um garoto, teria sido confortável. Eu teria gostado da sensação.

Ah!!! A quem eu estou enganando?! Eu estava adorando a sensação! Albus ali, passando a mão no meu cabelo, e dizendo que tudo ia ficar bem... Eu sei que eu estava sendo egoísta com Albus. Ele ali, preocupado comigo e eu já estava bem melhor do que antes. Mas eu me sentia em casa com ele, ali, na Sala Precisa... Levantei a cabeça e o abracei. Ele me deixou apenas abraçá-lo.

— Lorcan... - ele me chama.

— O que, Al?

— Eu sei que você ficou chateado com alguma coisa para sair daquele jeito do Salão Principal, e sei que você ainda está chateado, mas... O que aconteceu? Por que você está chorando?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Merda! Eu sabia que em algum momento ele ia perguntar, e eu deveria ter pensado em alguma coisa para responder...

— Eu... Eu não sei, Al... Acho que eu não me senti na Corvinal, não me encaixei lá. Fiquei pensando no que o Chapéu Seletor falou... De eu poder ser um bom lufano por caus...

— Não. - Ele me interrompe. - Você está mentindo. Você não sente isso. Você sempre quis a Corvinal, e mesmo gostando da Lufa-Lufa, talvez por causa do seu bisavô, você sempre amou a Corvinal, sempre foi inteligente, sempre teve todas as características de um corvino. - Ele para de falar. - Amigos não mentem, Lorcan... Por favor, me conte o que está acontecendo... - Olho para baixo. Albus segura a minha mão e abaixa a cabeça, tentando olhar nos meus olhos. - Somos amigos, temos que confiar um no outro... Lembra?

Olhei para ele, e deparei-me com aqueles enormes olhos azuis desesperados olhando para mim, e fiz a única coisa que consegui pensar em fazer.

Eu o beijei.

Eu estava beijando Albus Potter.