Não Sou Madeline

Página 3


Olá novamente. Passaram-se alguns meses, não é mesmo? E creio que boas coisas aconteceram nesse meio tempo que fiquei sem escrever aqui. Meu pai tem me deixado passar mais tempo nas atividades que eu gosto de fazer. E não reclama tanto dos meus amigos. Mesmo que ele ainda desaprove o modo como eu me visto para brincar.

Já tem algum tempo que possuo cabelos curtos, e foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo. Demorou algumas semanas até meu pai se acostumar com o fato do meu cabelo não está na altura dos ombros, mas creio que ele já ignora esse fato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fico feliz também em comentar, pequeno pedaço de papel, que ganhei um nome de guerreiro dos meus amigos. Enquanto brincávamos no parque, eu não queria ser a princesa que seria raptada, e de tanto insistir, eles me deixaram ser um guerreiro. E atualmente, por eu ter uma aparência mais próxima de um menino, meus amigos escolheram um nome para mim.

Apesar de eles sempre serem bem travessos comigo, o nome que eles escolheram me trouxe uma tranquilidade e alegria imensa. Já tem alguns dias que eles só me chamam por esse nome, e cada vez mais que eu escuto eles me chamando desse jeito, minha vontade de sair para brincar novamente aumenta.

Eu sou Matthew, o guerreiro da folha de bordo!

Ainda não contei meu nome de guerreiro para o meu pai, mas tenho certeza que ele vai adorar quando eu tiver a chance de contar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.