Coleção de One-Shots

(LADY MIDNIGHT) The One That Got Away


And on my eighteen birthday

We got matching tatoos

Used to steal your parents' liquor and

Climb to the roof

Talk about our future like we had a clue

Never planned one day

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

I'd be losing you

Eu estava sentada no meu quarto chorando. Tinha sido tudo culpa minha. Mas eu tinha que ter feito aquilo. Mas e a culpa que corroía no meu peito? Aquilo por caso era uma prova de que eu deveria ter ficado junto com ele, mesmo que isso significasse nós dois contra o mundo?

Mas o olhar dele enquanto eu explicava ainda doía. Quando eu pedi para explicar - o que eu não deveria ter feito -... Ele ouviu. Cada palavra. Foi pior do que se ele tivesse negado. Eu disse cada palavra do que eu tinha para explicar, olhando para os olhos cheios de dor dele, vendo ele sofrendo mais a cada segundo, pouco a pouco. Ele ouviu cada palavra. Não há um "e se". E se ele tivesse ouvido, teria sido diferente? Não, isso não aconteceu. Ele ouviu. Eu não tenho mais chances.

E mesmo que eu tivesse... Eu havia feito aquilo para que eu não tivesse chances. Porque seria demais para mim, eu não aguentaria. Eu... Não era que eu não o amava o suficiente.

Era que eu o amava demais para vê-lo com seus sonhos destruídos. Principalmente porque se eu não tivesse feito aquilo, os sonhos de Julian.... Seriam destruídos por causa de mim. Eu iria ter que viver sabendo que ele destruiu os sonhos dele e a própria vida... Por mim.

In another life, I would be your girl

We'd keep our promisses,

Be us against the world

In another life, I would make you stay

So I dont't have to say you were

The one that got away

Se tivéssemos outra vida, em universos paralelos, em diferentes situações... Se não fôssemos parabatai... Eu faria de tudo para você ficar. Eu seria tudo para você, moveria céus e terra para que você me amasse e continuasse me amando. Se a situação fosse diferente, eu juro que eu faria.

Porque eu te amo, Julian Blackthorn.

Mas eu te amo demais para fazer todas essas coisas nessa realidade.

Eu te amo demais para impedir que você seja aquele que se foi.