Coleção de One-Shots

(PERCY JACKSON) she is my galaxy


Annabeth estava deitada em sua cama no chalé de Atena, surpresa por não ter ninguém ali com ela. Talvez fosse uma das primeiras vezes que aquilo acontecesse, e ela não poderia pensar que era uma sorte.

Thalia Grace, a garota que a tinha treinado, que a tinha a ensinado a lutar e a ser forte. A garota mais durona que já tinha conhecido, sem dúvida alguma. O problema era que a menina de cabelos pretos repicados na altura dos ombros tinha olhos apenas para outra pessoa. Luke Castellan, filho de Apolo. Loiro, bonito, alto, e mais velho que Annabeth. Lutava bem e fazia de tudo para defendê-las. O jeito que Thalia o encarava era como se ele fosse o sol, e ele a encarava como se ela fosse a lua. Ao lado deles, Annabeth se sentia pequena, se sentia uma pequena estrela murcha no meio de enormes planetas ou meteoros que estavam prontos para destruir tudo que passava pela frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acabou que Luke se tornou o traidor, e Thalia... Bem, Thalia renunciou ao amor depois disso. Depois disso, mesmo que Thalia dissesse sempre que tudo estava bem, Annabeth não conseguiu deixar de perceber que ela nunca mais olhou para ninguém como se fosse o sol. Mas, para a filha de Atena... A filha de Zeus era e sempre seria o centro de toda a galáxia.