Coleção de One-Shots

(ARROW) The Girl Of The Destroyed Computer


Felix Smoak, o garoto do departamento de T.I. das empresas da família Queen. Ele estava sempre com os olhos no computador da sala em que ficava, bloqueando hackers e criando softwares. Ele sabia que aquele não seria o trabalho mais divertido de sua vida desde o início, mas não havia oportunidade melhor para um jovem gênio da tecnologia do que o departamento de T. I. de uma empresa bilionária como as Indústrias Queen.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seus dedos batiam rapidamente nos teclados do computador a sua frente, enquanto ela tentava fazer com que a velocidade da internet da empresa aumentasse. E foi nesse momento que ele vê a porta de vidro se abrir e entrar por ela alguém que não esperava.

Olivia Queen, a filha da dona da empresa, Moira Queen. Rapidamente, Felix ajeitou os óculos em seu rosto e parou de digitar.

— O que deseja, senhorita Queen? - ele pergunta, fechando a janela do seu computador e levantando da mesa mais rápido do que o normal. Sua mão bate na caneca de café que estava ao seu lado, quase derrubando-a. O rosto de Felix estava mais corado do que nunca, e Olivia parecia estar esperando a reação do loiro ficar mais normal.

— Hum... Eu queria saber se você poderia resolver um problema com o meu laptop. - diz Olivia, colocando o aparelho de última geração em cima da mesa bagunçada de Felix, um tanto hesitante, por causa do pequeno ocorrido com a caneca de café. - Eu estava num café e derrubei em cima do computador. Parece que ele parou de funcionar.

Olivia se afasta do computador, deixando um espaço para que Felix analisasse. Ainda encarando o fundo preto do aparelho, Felix ergue uma sobrancelha, logo antes de dirigir um olhar espantado para Olivia.

— Tem certeza que você apenas derrubou café? Porque parece que o seu laptop foi atingido por balas.

Felix fica com as bochechas coradas por alguns segundos, pensando que deveria arranjar um tratamento para controlar as coisas que dizia.

— Hum... O café que frequento fica num bairro perigoso. - Olivia encarava o chão debaixo dos seus pés, e Felix sorri com o canto dos lábios, com vontade de dar uma gargalhada. Ela sempre pensou que Olivia Queen, a rainha das noitadas e que sempre aparecia bêbada e cercada de homens musculosos, fosse inventar desculpas melhores e menos esfarrapadas do que aquela.

— Tudo bem, senhorita Queen. - diz Felix, ainda com um sorriso pequeno no rosto, deixando Olivia com uma expressão de desentendimento, como se não visse a graça naquela situação. - Vou ver o que eu posso fazer quanto a seu laptop.

Olivia Queen logo assente e sai da sala, deixando Felix sozinho, ali, encarando a morena de tailleur andando em frente, elegantemente, com seu salto alto, até ela desaparecer de vista.