Eu comecei a morar com Katrina e sua família no momento, que no caso eram: Dina, Nina e Don Lotário.

Li e vi que Katrina paquerava Don Lotário: Eu disse: "O que?" Pesquisei na internet e depois vi no jogo que ambos eram somente conhecidos.

Don Lotário se achava, vi na internet que ele namorava as 3 ao mesmo tempo, e também vi que em The Sims 2 ele morava sozinho, era solteiro e pobre. Na casa, quem sustentava a família era ele, que ganhava $ 1.452 quando tinha um desempenho ruim no trabalho. Ele era o jogador mais valioso do time, pelo qual dizia o emprego.

Dina trabalhava como cozinheira, e Nina e Katrina eram desempregada. Todos eram jovem adultos, menos Katrina. Katrina era a mais velha. Por isso, rapidamente, eles tinham que ter um filho(a)- no caso, Johnny e Katrina.

Um amigo meu no jogo me convidou para ir à casa dele para sua festa de aniversário. Cantamos parabéns e tudo, mas eu não tive culpa. Os dois(Johnny e Katrina) estavam paqueradores ao mesmo tempo. Então, hora certa para o romance.

Cliquei na cama do meu amigo e tinha assim "Tentar ter um bebê". Cliquei lá e os dois foram lá e fizeram. O ruim foi que meu amigo pegou os dois no flagra e falou:"Por favor, pare. Isso é impróprio".

Johnny parou na hora de parar. Sei que foi uma audácia dos dois(tipo que você convida seu amigo para SEU ANIVERSÁRIO e ele faz uma coisa dessas, né)...Mas como vou dizendo os dois estavam paqueradores e eu tinha que aproveitar, porque daqui a pouco Katrina estava ficando vovó...

Bom, o Johnny amava Katrina, mas um dia quando eu fui visitar minha outra família, ele meio que teve um curto relacionamento com Dina. Mas olha, a Katrina era cabeça-quente. Era só o Johnny perguntar PARA A IRMÃ DELA se ela era solteira que ela já dava os berros e ficava FURIOSA.

Quanto a Nina, ela era bem atraente também. As vezes fico em dúvida se eu devia ter feito o Johnny namorar ela ou a Katrina, pois a Nina era mais nova então dava mais certo com ele. Nina já teve vários namorados, comprometidos etc, etc e tal... Porém, ninguém para se comprometer no momento.

O Don Lotário não era sozinho. Também já teve várias namoradas. E não parava por aí. Ele queria namorar 3 PESSOAS AO MESMO TEMPO E TER TRÊS ENCONTROS. Parecia que a família Caliente era uma família de pegadores infiéis [...]

Eles eram os Calientes. Eram legais, gentis, amigáveis. Eram ruivos, loiros e morenos. Iam para a QUEIMADORES E CONSTRUTORES(Academia de Oasis) com frequência- inclusive Don, que tinha um emprego de atleta, e Dina, que tinha um nível alto na habilidade de ginástica. No princípio, eu jogava mais com a Katrina, o Johnny e a Nina, mas depois de algum tempo me acostumei com os outros. E a cada dia que se passava, Katrina ficava com o bucho maior ainda(pareciam que eram gêmeos)! Mas isso é conteúdo para o próximo capítulo!!!!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.