Entre dois mundos

O terceiro teste-Part 1


Depois de mais um dia internados Cebola e Magali receberam alta do hospital e finalmente voltaram para suas casas,mas o que não voltou para eles fora a sua paz de espírito afinal teriam de se submeter ao suposto encerramento da experiência naquele dia mesmo.

O problema além de controlar o nervosismo era ter que arranjar alguma desculpa para sair de casa e ir até o laboratório de Franja(Sem contar que precisavam ir em ruas diferentes e pegar outro atalho para não correr o risco de serem alvos de fofoca novamente).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sábado-18:30pm-Casa do Franja===================

Franja já estava iniciando o sistema do projeto em seu escritório e ligando as maquinas acopladas nas macas de suas cobaias,enquanto esperava ansiosamente que seus colegas chegassem.

Tamanha era sua espera e impaciência que olhava o relógio de minuto em minuto para começar a realizar mais um pouco do seu sonho,porém assim que pensava no experimento alfa também lembrava de seu professor lhe aconselhando e avisando sobre os riscos do projeto...mas mesmo que a consciência de Franja martelasse repentinamente em sua cabeça,o mesmo continuava a ignorar se prendendo em seu mundo dos sonhos.

E finalmente as 18:40pm a campanhia tocou e Franja obviamente fora correndo atender para ver quem era e assim que viu que era uma de suas cobaias abriu um sorriso de orelha a orelha:

—Cebola!!que bom que venho-Franja o cumprimentou alegremente-Por favor entre..sinta-se em casa

—Ehr obrigado..-Cebola estava estranhando o comportamento “alegre” do colega-Ta tudo bem?

—Esta sim!esta tudo ótimo...eu estou ansioso para começar..

—Não era para encerrar o projeto?

—Ah sim...aham era sim-Franja ficou meio nervoso e quase falou o que não devia,afinal ele mentiu que iria encerrar o experimento,quando na verdade aquilo seria um novo teste para que o cientista colocasse o seu plano em prática.-Me acompanhe,eu vou te levar até o laboratório e já vamos começar o encerramento em você.

—Tudo bem então...-Cebola acompanhou o colega até o laboratório,estranhando não só o comportamento dele mas a pressa com que as coisas estavam acontecendo naquele dia em questão.

—Pode deitar em uma das macas...a sua máquina já esta ligada,é só deitar e fazer o mesmo procedimento que fez antes

—Ok..Franja quanto tempo vai demorar?-Cebola era quase empurrado para a maca por Franja era evidente que ele estava mais “ansioso” do que de costume.

-Bom como é um teste de “encerramento”vai demorar umas 4 horas...por ai

—QUE?!

—Cebola!você quer continuar nesse estado?

—Não...

—Então relaxa ta bom,nós temos todo o tempo do mundo...-Franja recém tinha acoplado o capacete em Cebola,enquanto o mesmo só contava os segundos para acordar em outro lugar e torcer para não encontrar o seu cadáver dentro de uma cozinha industrial.Em uma questão de segundos a visão do mesmo começara a escurecer lentamente o transportando para o novo mundo.

=============================================

A visão de Cebola começara a entrar em foco aos poucos revelando a ultima imagem que viu em seu experimento anterior.Estava de costas para a escadaria escutando os passos da sua suposta esposa.

O mesmo lembrou na hora do pesadelo que teve com Magali..aquela imagem da mulher na escada e de sua amiga aparentemente morta voltaram a assombrá-lo.Mas logo o medo deu lugar a curiosidade quando ouviu a voz de sua futura porém desconhecida mulher:

—Querido!que bom que voltou!!-Assim que Cebola se virou pra trás venho a surpresa,era a Penha!Com seus longos cabelos pretos,vestido vermelho e um jeito meigo e amável que Cebola nunca conheceu.-Nem acredito que esta aqui!-A mesma o abraçava fortemente.

—Pe-penha?!-O mesmo mal conseguia acreditar,não sabia se parava para respirar por conta daquele abraço ou se saia correndo daquele lugar-O que você ta fazen...-Na mesma hora suas palavras foram interrompidas por um beijo(a partir daí era capaz de ele ter tido uma parada cardíaca dentro do próprio sonho)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Aii você não sabe o quanto eu estou feliz por te ver aqui!-Penha desfez o beijo e levou o “marido”até a sala de estar,o acomodando em um grande sofá-Você sempre esta viajando,nunca para em casa e agora essa surpresa ... aconteceu alguma coisa no seu trabalho?

—Na-não que eu lê-lemble!-Cebola recuava da esposa,incrédulo com tudo o que estava acontecendo

—Você esta bem amor?Ta gaguejando desse jeito e ...-Penha se aproximava novamente de Cebola acarinhando seu rosto.

—To-to bem!!Mas agola não vai dau..quero dizer..dar pla eu fica com você polque...

—Ai meu Deus!!você não esta bem mesmo!!ALFRED!!!-Penha chamou o mordomo que prontamente chegou a sala

—Sim Senhora?

—Me traga o chá mais calmante que você tiver...Por Favor

—Eu irei providenciar imediatamente Madame ,com licença-O mordomo saiu do local rapidamente em direção a cozinha.Enquanto isso Cebola quase tinha um ataque fulminante ao passar pelos seus piores “pesadelos”,até seus lábios estavam dormentes de tamanho “choque”.

—Calma...calma amorzinho!-Penha o abraçava e Cebola tentava se desvencilhar rapidamente..mas sem sucesso.Até que o Mordomo voltou a sala com uma pequena bandeja em mãos,nela estava uma pequena xícara de porcelana com um chá de erva-doce.

—Aqui esta Senhor-O subordinado entregou cuidadosamente o chá para o seu patrão

—O-obligado...-Cebola poderia sentir suas mãos tremerem enquanto tentava segurara a xícara.

—Senhor...o empresário das Star stars ligou para o senhor e perguntou se iria comparecer para o café de negócios com ele hoje...

—Sim sim..mande dizer que sim eu vou!-Cebola aproveitou a oportunidade única de sair daquele lugar de uma vez.

—Tudo bem..gostaria que eu chamasse o seu motorista?

—Sim..por favor!

—Com licença-O mordomo se retirou do local,enquanto Penha observava o marido com uma certa estranheza

—Amor...o que aconteceu?Você nunca gostou dessa banda e esta aceitando uma proposta do empresário dela?

—Negócios são negócios...problemas pessoais a parte-Cebola saiu rapidamente de sua casa assim que avistou o motorista estacionando o carro,e mal se despediu da suposta esposa entrando desesperadamente no veículo:

—Boa dia senhor o que...-O motorista fora interrompido pelo desespero de Cebola

—Pela mor de Deus...me tira daqui!vai acelera!!

—Como quiser senhor.

A partir dali Cebola não poderia se sentir mais livre e aliviado,finalmente escapara das garras de Penha..Mas ainda sim ficou frustrado com o fato de Mônica ainda não ter dado as caras naquele sonho.Porém o tempo fora passando e as novas paisagens que surgiam como borrões através da janela do carro distraiam Cebola e o acalmava um pouco fazendo-o esquecer de seus problemas por alguns minutos.

Por fim após um longo caminho o motorista estacionou em frente ao que aparentava ser um grande palácio,com uma arquitetura clássica e um grande jardim francês em volta.Cebola por sua vez ficara deslumbrado com tamanha magnitude e beleza juntos em um só “monumento”ou mansão,era um lugar de arrepiar só de olhar.

A cada passo que se aproximava das portas imponentes daquele lugar incrível,segurava o seu nervosismo imaginando o próximo conhecido que iria encontrar.

—Bom dia senhor Cebola..seja bem vindo!-Uma empregada abriu a porta abrindo um grande sorriso-Por favor entre...ele está te esperando na sala de jantar-A senhorinha com uniforme de empregada conduziu Cebola por longos corredores até chegar a porta que levava até a sala desejada-Fique a vontade senhor.

—Obrigado...-Assim que abriu a porta deu de cara com Magali,ela estava com um batom vermelho e um vestido preto(estava muito diferente)...seu olhar era penetrante porém nada amigável.

—O que ele esta fazendo aqui?!-Ela se afastou rapidamente da porta

—Eu o chamei para negociar a sua carreira-Quim se levantou da cadeira onde estava e direcionou um sorriso a Cebola-É um prazer recebê-lo aqui meu caro..por favor sinta-se a vontade para tomar esse café conosco!

—Quim?Magali?...mas o que esta acontecendo?!-Cebola não estava entendendo mais nada,mas não hesitou em se sentar e nem de admirar rapidamente o grande banquete que se destacava encima da mesa.

—Você deve estar confuso eu sei hahaha..mesmo que ache que é um homem de negócios...ainda sim eu suponho que possa me ajudar-Quim falava de um jeito totalmente sério e formal

—Ele não entende nada de Música!como pode chamar ELE para cuidar da minha carreira?!-Magali apontava para Cebola furiosa enquanto o encarava com desprezo.

—Eu sou o seu empresário Magali!Cebola é o homem mais influente e rico do país é claro que ele tem capacidade para te ajudar nisso...-Quim perdeu a paciência mas logo se controlou voltando ao normal-Me descuple senhor Cebola,ela costuma a ser mais dócil com os fãs e nas entrevistas sabe?

—Ah sim...Mas eu ainda não entendi...-Cebola estava mais perdido que uma barata tonta.

—Não se preocupe eu tenho todo o tempo do mundo para te explicar...-No mesmo instante Magali tentou sair da sala,mas Quim chamou a sua atenção e a mesma desistiu se sentadno na mesa junto a Cebola-Você sabe que das Star Stars a Magali é a cantora mais reconhecido e prestigiada não é?

—Acho que sim...-Cebola estava tentando juntar as informações aos poucos

—Então..como ela esta fazendo mais sucesso que as outras integrantes,eu e meus produtores estamos querendo alavancar a carreira dela,queremos que ela tenha uma carreira solo!-Quim abria um grande sorriso enquanto falava sobre a sua decisão-E gostaríamos da sua ajuda para promove-la.

—Ehr...desculpa Quim eu realmente não entendo muito de musica,acho que você deveria pedir ajuda de alguém que trabalhe nesta área

—Eu sei...mas você é muito conhecido e influente,não precisa entrar no ramo artístico nem nada,apenas fazer o que faz de melhor...ser um bom empresário e conseguir alguns contatos e parcerias importantes.

—E o que eu ganho com isso?

—Ganha o que quiser...pode pedir qualquer coisa,eu sei que você já tem tudo..mas como é um homem muito ocupado aposto que não deve ter tempo para usufruir do que tem.

—Qualquer coisa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Sim..o que quiser!

Cebola começara a imaginar mil e uma coisas para pedir,mas precisava escolher direito...como tinha pouco tempo naquele mundo queria ao menos reencontrar o seus amigos por lá:

—Eu quero encontrar os meus amigos.-Cebola respondeu sem mais delongas

—Qual deles?-Quim perguntou um tanto confuso com o pedido

—Como assim qual deles?você os conhece...Mônica,Cascão..

—HAHAHAHAHAAHAHA-Magali não segurou a risada e quase caiu da cadeira,sem acreditar no que ouvira-Seus “amigos”?!HAHAHAHA Essa foi muito boa!!

—Qual è a graça Magali?!Você é única que sabe onde eles moram...leve-o até lá.-Quim ordenou já impaciente

—Ah tenha dò Nè!É assim que você trata uma superstar como eu?!-Magali se levantou indiganada-Desde de quando você tem algum tipo de moral para me dar ordens?

—Desde que virei seu empresário..sabe que posso destruir a sua carreira em um estalar de dedos nè ?

—Ta !ta bom...eu vou levá-lo lá,agora vamos de uma vez porque eu não tenho muito tempo!-A mesma saiu impaciente da sala,enquanto Cebola tentava acompanhá-la na medida do possível.

Tudo estava acontecendo rápido demais para Cebola,ele mal conseguia acreditar que tudo aquilo já havia acontecido de uma forma tão rápida e indescritível.Era realmente uma sensação muito estranha e muitas informações de uma vez...Primeiro o mesmo descobriu que Penha é a sua esposa,que Quim é podre de rico também e que Magali é uma cantora super famosa e nada modesta.

Agora ele teria de aguardar o que seus outros amigos poderiam ser em um mundo onde tudo era imprevisivelmente possível.