POV Riley

6 meses depois...

Desde que o Cody e eu acabamos ele não vai muito lá a casa, ando há 4 meses em turné e estou bastante feliz, todos os dias falo com a minha família, tornei-me uma celebridade, conheci imensa gente. Quer dizer, eu e o Mark, nós somos amigos com alguns privilégios, mas eu ainda não esqueci o Cody, custa-me esquecê-lo.

Mais uma vez quando ligo a televisão está a passar mais uma notícia, desta vez era "Riley e Mark juntos?!", é o costume, os jornalistas passam-se connosco, eu hoje nem vou trabalhar, tenho os "People Choice Awards", eu e o Mark vamos juntos, depois disto a turné acaba e eu vou finalmente voltar a casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Preparei-me, assim que acabo o motorista da limusine está lá fora, o Matt já está lá dentro. Vamos a conversar para os prémios, assim que chegamos tiramos as fotos e pronto, fim da história.

O Mark dormiu comigo lá em casa, amanhã vamos os dois apanhar o avião, por isso era mais fácil assim.

No dia seguinte...

Levantei-me cedo e fui no jato privado da família, cheguei bem depressa a casa, os meus pais e irmãos estavam à minha espera no aeroporto, obviamente eu fui a correr para os braços do meu irmão que andou comigo à roda enquanto eu estava no colo dele, eu acho que se não se soubesse que éramos irmãos pensariam que éramos namorados, ou até mesmo casados. Eu e ele já dissemos que se até aos 30 não nos casarmos ou algo género, nos casamos um com o outro, eu sei que é meio doentio, mas nunca íamos separar-nos.

Hoje vai haver um jantar de família para comemorar a minha chegada, boa sorte para mim...