Reviravoltas da Vida

Capítulo 4


1 ano depois

Eu estava mais do que feliz! Hoje é o ultimo dia de aula e amanha eu vou para a Itália visitar minha família! Eu agora sou a garota mais popular do colégio inteiro, sou a mais desejada de todos os garotos e a mais invejada das garotas com exceção da Rachel, da Ashley e da Taylor que agora namora um cara muito lindo também.

Hoje estava fazendo sol em Londres, e fazia muito calor então aproveitei para colocar um short jeans com uma bata larga azul com um all star branco e fiz um rabo de cavalo. Passei apenas um lápis preto nos olhos e um brilho que deixava meus lábios brilhando perfeitamente na luz do sol.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tomei meu café e após escovar os dentes desci para a portaria onde Harry me esperava segurando a porta do carro para mim.

-Bom dia!

-Bom dia Harry!

-Feliz no ultimo dia de aula?

-Muito, principalmente porque amanha vou ver minha família!

Então seguimos ouvindo musica até chegar à escola. E por incrível que pareça, depois de um ano eu ainda atraia olhares para mim.

-Bom dia meu amor! –Disse David se aproximando e me dando um selinho e quando nos separamos seus lábios estavam brilhando por causa do meu batom. Com essa eu tive que rir.

-Do que você ta rindo? –Ele disse com cara de curiosidade.

-Que você.... Você ta com brilho do meu batom nos seus lábios! –Eu disse rindo.

Nessas ferias David ia para Nova York e eu ia para a Itália. Cheguei no estacionamento e vi Harry me esperando com um sorriso no rosto.

-Finalmente! –Ele disse rindo e eu também ri.

-Com certeza!

***

Fomos para casa e quando cheguei minhas malas já estavam prontas e tudo meu estava arrumado para a viagem. Eu então tomei um banho e comi um lanche que Márcia havia preparado.

Harry me levou para o aeroporto e ficou comigo lá até eu embarcar. O vôo foi tranqüilo, tivemos algumas turbulências por causa de um temporal perto de Londres, mas seguinte o piloto não era nada de mais.

Chegamos à Itália e ao longe vi Demetri com Alec me esperando eu sai correndo e os abracei, a saudade era muita!

-Que saudade de vocês! –Eu disse enquanto os abraçava.

-Nós também sentimos saudades de você! –Disse Alec ainda me abraçando.

Nos separamos e Demetri foi pegar minha bagagem enquanto eu ia contando tudo ao Alec e ele me contava tudo e foi assim todo o percurso até chegarmos à Volterra.

Cheguei lá e fui correndo até o salão principal e vi todos ali reunidos. Eu fui correndo em uma velocidade vampiresca e abracei meu “pai”.

-Também senti saudade de você querida! –Ele disse. –Me deixe ver o que você fez por lá.

Eu dei minha mão para ele e quando ele viu as minhas cenas beijando o David seus olhos se arregalaram.

-Uau! Minha filha se deu bem em Londres! –Ele disse rindo.

-Pai! –Eu disse me sentindo corar.

-Tudo bem querida.

***

Fui para meu quarto organizar minhas coisas que havia trazido de Londres. Depois fui tomar um banho para ir jantar. Daqui a dois meses eu faria 11 anos! Eu estava ansiosa, era a primeira vez. Porque das outras como eu estava no castelo à única coisa que eu fazia era caçar ou apostar algo com alguém da guarda. Mas esse ano seria diferente, pois eu estaria na escola, em Londres com meu namorado e meus amigos! Eu me deitei na cama e fiquei pensando em como seria. Eu queria uma festa, mas não uma simples festa. Eu queria algo grande como uma espécie de balada onde teria bebida e musica, eu não sei da onde tirei essa idéia, mais ela ficou na minha cabeça por um longo tempo e eu fiquei imaginando como seria até ouvir uma batida na porta me tirando de meus devaneios.

-Re, Aro esta lhe chamando. –Disse Jane entrando em meu quarto.

-Já estou indo. –Eu disse me levantando e indo até o salão principal.

***

-Me chamou pai?

-Sim querida. Eu queria saber se você esta realmente gostando de viver em Londres sozinha?

-Muito pai! Lá é incrível assim como minha vida e você viu muito bem nos meus pensamentos.

-Claro. Agora acho que Felix esta te chamando, ele quer jogar um jogo novo com você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Uhuu! Eu vou lá então! –Eu disse indo correndo para o salão de jogos do castelo que Aro fez porque eu pedi e como ele disse Felix estava lá colocando um jogo de corrida que pelo que eu vi se chamava “need for speed”. Começamos a jogar e eu comecei muito mal e perdi duas rodadas, mas depois eu peguei o jeito e ganhei 5 vezes dele. Eu sempre ganho!

***

Já estávamos no final das férias de verão e esta faltando apenas 1 semana para as aulas recomeçarem e hoje eu voltarei para Londres para arrumar minhas coisas de escola e tudo mais.

Me despedi de todos e dessa vez eu nem chorei o que foi estranho mais eu nem liguei, só queria chegar logo em Londres.

***

Chegando em Londres lá estava Harry me esperando para me levar para meu apartamento. No estacionamento estava outro carro me esperando ainda.

-Ah. –Ele disse limpando a boca.

Então fomos em direção á nossas salas e tínhamos aulas separadas agora então ele foi para um lado e eu para o outro.

As aulas passaram bem rápido, nem parece mais já estamos na ultima aula. O sinal tocou e nem preciso dizer que todos jogaram seus cadernos para cima e gritaram ao som do sinal. Foi uma gritaria e abraços para tudo que é lado. Eu me despedi das minhas amigas e amigos e do meu namorado, ele iria passar as férias de verão em Nova era um Volvo muito lindo (http://files.nireblog.com/blogs/giorom/files/volvo-xc60.jpg ). Harry colocou minhas malas no porta malas e abriu a porta para que eu entrasse. Chegando ao apartamento Annie, Sther e Márcia me esperavam. Annie arrumou minhas roupas da mala no guarda roupas enquanto eu tomava banho. Depois do banho eu jantei e fui dormir. Aquele sonho me veio de novo na cabeça, eu já estava querendo procurar um medico mais ele ia me chamar de louca por sonhar aquilo.