Reviravoltas da Vida

Capítulo 2


Depois de tomar banho e jantar, eu fui dormir. Tive o mesmo sonho de sempre e a cada dia aquele sonho me acordava no meio da noite e eu me perguntava que aquele sonho significava e nunca tinha respostas.

Acordei no dia seguinte ás 06h30min, pois as aulas começavam as 8horas. Fui tomar um banho, tomar café e me arrumar para o meu esperado primeiro dia de aula. Coloquei uma calça jeans agarrada, uma bata rosa com detalhes pratas, uma sandália de salto alto prata também e uma bolsa da Chanel branca. Deixei meus cachos soltos e apenas passei lápis preto nos olhos e um brilho na boca, não era muito fã de maquiagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Desci o elevador e vi Harry me esperando na frente do carro.

-Bom dia Renesmee.

-Bom dia Harry. –Eu disse entrando no carro.

Quando cheguei vi que todos olhavam para o meu carro, então Harry parou na entrada e saiu para abrir a porta para mim.

-Boa aula Renesmee. –Ele disse com a porta aberta.

-Obrigada. –Eu disse saindo, e acho que corei demais quando vi todos os olhares dirigidos á mim.

Minha vontade era entrar no carro e mandar Harry acelerar e voltar para casa, mas pensei, era uma novata na escola e eu poderia ser quem quisesse, então a idéia mais louca me veio na cabeça. Respirei fundo e pensei “você é Renesmee Volturi, uma meia vampira”. E coloquei os ombros para trás, empinei o bumbum e o nariz como uma típica patricinha mimada e sai desfilando até chegar à secretaria. Atrai olhares de todos os alunos também sendo meio vampira sou muito linda. Cheguei à secretaria e vi uma mulher de uns 30 anos, bonita mais não se comparava com nenhuma da guarda.

-Bom dia, sou Renesmee Volturi e vim pegar meu horário.

-Bom dia senhorita Volturi, aqui esta seu horário e a chave de seu armário e bem vinda à Stratford. –Ela disse me estendendo um papel e uma chave.

-Obrigada. –Eu disse saindo da secretaria e indo em direção ao meu armário.

Cheguei no meu armário numero 956, comecei a arrumar meus livros e quando fechei dei de cara com uma garota que estava com um vestido rosa, uma bolsa branca e um salto alto rosa também.

-Olá, meu nome é Ashley. Você é Renesmee?

-Sim, prazer Ashley.

-Bem que disseram que você era muito linda. Agora, deixe-me ver seu horário, tenho que ver que aulas nós temos juntas.

-Claro. –Eu disse passando meu horário para ela.

-Legal! –Ela disse dando pulinhos. –Temos muitas aulas juntas.

-Que bom! –Eu disse.

-A nossa primeira aula é bioquímica, vamos que você vai se sentar comigo.

Então fomos para a sala de aula. Lá conheci Rachel que tinha cabelos loiros e olhos castanhos claros e também era muito amiga da Ashley e então viramos amigas e eu atraia olhares de todos da sala.

Já estava na hora do intervalo e eu no primeiro dia de aula já havia me tornado popular. Sentei-me à mesa da Ashley e da Rachel que diziam ser super populares. Na mesma mesa tinha também 3 garotos o Zac que tinha cabelo castanho e de lado com olhos verdes, o Peter que tinha cabelos pretos e curtos com olhos castanhos escuros e o David que tinha cabelos loiros e de lado também com olhos azuis. Zac namorava Ashley, então já se sabe que eles eram muito melosos e dava pra perceber que David não tirava os olhos de mim, o que foi meio intimidador mais eu nem me preocupei, era isso que eu mais queria e mais estava tendo hoje.

Depois do intervalo tive todas as aulas sozinhas e a ultima foi com o David que se sentou ao meu lado e ficamos conversando a aula inteira sem que o professor visse.

Depois eu fui embora mais combinei com as garotas e com os garotos de irmos ao cinema, já que eu era nova na cidade eles me apresentariam ela também.

Fomos ao cinema já eram três horas da tarde, fomos assistir a um filme chamado Ami que disseram ser muito bom e que já foi feito para o cinema muitas vezes.

Zac e Ashley nem assistiram, só ficaram se beijando o tempo todo e eu vi um clima rolar entre Peter e Rachel mais nem quis me intrometer. Eu estava com a minha mão no braço do banco e vi que David colocou sua mão sobre a minha esperando uma resposta e eu segurei sua mão, tenho que admitir que ele era muito lindo e fofo. O filme estava em uma cena que era muito chata e eu me virei para ver a cara do David que estava olhando para mim e ele foi aproximando seu rosto e eu por fiz o mesmo até que nossos lábios se colaram, eu fechei meus olhos para aproveitar, não é todo dia que se beija alguém mais no meu caso eu nunca beijei ninguém. Quando nos separamos abri os olhos e vi um brilho nos dele e me senti corar levemente. Ele abriu um sorriso lindo para mim e eu retribui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Renesmee? Quer ser minha namorada? –Ele disse sussurrando para mim.

-Sim. –Eu disse antes de nos beijarmos novamente, ele pediu passagem com a língua para minha boca e eu dei. Minha língua percorreu cada canto de sua boca assim como a dele percorreu a minha e depois nossas línguas começaram a dançar em uma sincronia perfeita até que tivemos que nos separar para pegar fôlego. Nos olhamos apaixonadamente ainda ofegantes e depois de uns minutos ainda nos olhando o filme acabou e as luzes se ascenderam e depois saímos do cinema de mãos dadas e vi que Ashley, Zac que também estavam de mãos dadas nos olharam e Rachel e Peter também nos olhavam, mais especificamente para nossas mãos e então eu me preparei para o interrogatório que seria feito por elas.