Steal Your Heart

Pareciam apaixonados


Meu celular vibra com uma mensagem de Austin, que, aliás, estava deitado em meu colo.

Eu não aguento mais esse filme. Por favor, vamos logo com isso. – Austin

Dez e Trish adoram filmes, e hoje resolveram fazer maratona de Jogos Vorazes, com direito a pipoca e refrigerante. Claro que aceitei a ideia, porém Austin já tinha assistido tantas vezes a saga que acabou enjoando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Relaxa loiro. Deixa só eu ver essa parte. – Passei a mão em seu cabelo para tentar acalma-lo.

A verdade é que eu nem sabia em que parte estava. Eu não parava de pensar no plano. Austin e eu iriamos terminar hoje, e precisaríamos ser convincentes o bastante para a nossa plateia, no caso Trish e Dez.

— Por favor. –Austin sussurrou, fazendo biquinho.

Nós não falamos sobre o beijo de ontem. Austin não comentou nada, e eu sinceramente não queria tocar no assunto, não agora. Minha mente anda confusa com algumas coisas, principalmente sobre o loiro. Devo organizar meus pensamentos antes de conversar sobre isso.

Como Austin estava inquieto, resolvi começar logo o plano. Peguei meu celular, abri na foto dele beijando uma garota, – que não me dei ao trabalho de perguntar quem era – joguei meu celular perto de Dez e corri para o quarto, como o combinado.

Com o ouvido encostado na porta, pude escutar Dez dizer que Austin estava ferrado. Provavelmente já viu a foto.

Que o show comece.

— Merda. – Ouvi Austin, em seguida ele batia freneticamente na minha porta. – Ally? Ally por favor, eu posso explicar. – Houve um grande silencio. – Me deixe explicar, por favor.

Abri a porta do quarto e notei que Trish e Dez haviam parado o filme. O loiro entrou e em seguida fechou a porta.

— Ally aquela foto é tão antiga...

— Antiga? – Disse alto o bastante para ouvirem da sala. – Você usou aquela roupa ontem mesmo! E aliás, aquela garota da foto estava conversando com você na festa.

— Acredita em mim caramba. Eu jamais faria isso com você. – Ele sentou em minha cama e colocou meu celular em cima da mesa.

— Não me faça de tonta Austin, por favor, vá embora. Acabou.

— Você me conhece Ally, sabe que eu não faria aquilo.

— Exatamente, eu te conheço. E sei que essa não foi a primeira vez que você fez isso. Acho que eu não preciso lembrar do parque de diversões não é? Saia do meu quarto. – Fui em direção à porta. – Ótimo trabalho Austin. – Sussurrei.

— Eu sou ator baby. – Ele coloca as mãos na cintura se gabando. Sou obrigada a segurar o riso daquela cena. Por fim, abro a porta e ele sai.

Ouvi a porta da frente bater com força. No mesmo instante que vou fechar a porta do meu quarto, Trish entra. Deito em minha cama, fingindo estar abalada com o fim do – falso – relacionamento.

— Então... Hum... Vocês terminaram? – Levanto meus olhos e faço que sim com a cabeça. – Ótimo. – Oi? Ela percebeu que eu estava confusa e sentou em minha cama, ficando de frente para mim. – Me conte, como você está?

— Mal.

— Ally eu não sou boba. Me conte, como você está agora que pode parar de fingir que namora o Austin? – Sentei, num pulo. Como ela sabia? – Achou mesmo que eu iria cair nessa história? Eu ouvi você falando que gosta do Dez, e depois Austin vem dizer que Kira que gosta do ruivo, e que vocês estão namorando. Não sou surda.

— Por que você não falou nada? Se você sabia desde o início, por que não falou nada?

— Porque eu queria ver até onde isso iria. – Quando fui falar, Trish me interrompeu. – Ally, não precisava esconder isso de mim. Se você gosta do Dez, pode falar. Poxa, não somos amigas?

— Eu não... gosto mais do Dez. – Falei, por fim.

— Ah. Confesso que não falei nada, porque achei que iria sair um relacionamento de verdade entre você e o Austin.

— Só você sabe disso? Que era fingimento? – Sim, ignorei o que Trish falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sim. Dez acreditou em tudo, inclusive Kira.

Soltei um suspiro.

— Não acredito que escondeu tudo isso de mim. Você tem mais algum segredo para me contar? – Fiquei quieta, não queria contar que Dez me beijou, porque é um assunto que eles devem resolver. – Ótimo. – Ela se levantou e foi até a porta. Ela sabia que eu tinha algo para contar, mas não eu não queria dizer. – Por um momento acreditei em tudo, em vocês dois. Pareciam apaixonados.

Trish saiu do quarto, visivelmente irritada. Eu tinha quebrado a confiança dela.