School Princesses - Interativa

Primeiro capitulo.


Extremamente sobrecarregada, a diretora Lauren andava de um lado para o outro, seguida por uma de suas três melhores criadas responsáveis pela organização dos dormitórios.

Lucrécia sempre foi a mais ágil e competente, mas com a chegada da idade, a doce e amável criada ganhara uma lentidão de quinze minutos por mais fácil que fosse o trabalho.

Do outro lado do corredor, a gélida e arrogante Daphne Huntington, vasculhava suas quinze mil curtidas nas redes sociais. Seus dedos longos com unhas muito bem feitas concentravam-se nos agradecimentos excessivos de seus admirados. Seus olhos rolavam absorvendo cada letra letrinha no mural de seu Smartphone. Assaz, abriu um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Joanna! – gritou, chamando pela empregada.

A baixinha de coluna encurvada apareceu na porta.

— Algum problema, senhorita Huntington?

Ríspida a loira cerrou os dentes.

— Mas é claro que sim, sua besta quadrada! - Daphne a olhou com desprezo. - Onde estão os lençóis brancos de linho fino que eu pedi?

Sentindo o suor pingar o rosto, a criada franziu a testa.

— Mas estes são os lençóis da cor certa.

Daphne encarou desafiadoramente a criada.

— Mas é obvio que não, criatura estúpida! Qual é a diferença entre branco assas de cisnei e branco pérola? - rezingou a loira, cheia de cólera - Quando a madame Holt indicou você para cá, imaginei se tratar de alguém capaz, mas é óbvio que as opiniões da senhora Dennise Holt estão completamente distorcidas!

Depois do espetáculo, a loira decidiu fazer um longo passeio pelas propriedades naturais da escola.

— Amanhã - emendou com a voz firme. - as princesas começaram a chegar de todos os cantos do mundo, e claro, o meu trabalho será mostrar a elas o melhor da escola que pertence a minha tia. Tudo correrá as mil maravilhas, mas seria uma pena se alguém tentasse roubar o meu titulo de "abelha-rainha".