A Luz das Trevas

O Baile!!


North estava se arrumando em seu quarto, ele havia vestido Com uma com uma blusa de manga comprida folgada branca, uma causa preta de seda e uma bota que batia no tornozelo, com uma capa com uns detalhes bordado a ouro. Ele vai ate o espelho e se olha pensando '' Não sei porque o meu avô vivi insistido para usar esse tipo de roupa...'' Ele olha mais uma fez para si mesmo, vai até uma mesinha do lado de sua cama e pega uma coroa, fina com uns detalhes de rubi, e coloca em sua cabeça. '' O baile começara há daqui uma hora... Droga, se minha mãe descobrir que eu dispensei os criados estarei morto.'' Auguem bate na porta delicadamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sim? North pergunta ao abrir a porta. Uma linda jovem de cabelos ruivos ate a cintura e lindos olhos azuis sorria para ele.

— Feliz aniversario!! Desculpa-me por não te ver mais cedo, estive ocupada com os preparativos para o pedido de casamento da Skayla.

— Entre, por favor Pietra. North fala dando espaço para ela passar.

— Porque você está com essa cara? Pietra pergunta ajeitando o blusa dele.

— Estou com receio, com toda a certeza a Skyla não vai aceitar esse casamento... North fala abaixando a cabeça.

— Não ha com que se preocupar, hoje é o seu aniversario de 20 anos, devia estar feliz e contente. Pietra fala.

— Se hoje é o meu aniversario, cade o meu presente?

Pietra olha para North com um sorriso malicioso, e o beija.

— Queria me casar com você. Pietra fala abraçando-o.

— Eu também. North fala.- Mais o meu avô não aprovaria, com toda a certeza ele vai querer que eu case com uma princesa ou augo do tipo, você sabe, para formar alianças...

— Sim, e meu pais provavelmente ia amar a ideia de nós nos casarmos. Pietra fala soutando uma risada baixinha.

—Com toda a certeza, Pietra, é melhor irmos, já esta quase na hora do baile. North fala olhando para Pietra.

- Ha e por falar em baile, você está mais bela do que nunca. Pietra olha para ele sorrindo, faz uma pequena reverencia e fala.

— Você também vossa majestade!!

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Grande salão real, tinha grandes pilastras brancas com pedras preciosas, e o seu teto era uma variedade de vidro, tinhas rosa, roxo, azul, vermelho lilas, ciano e etc.

North estava ao lado de sua mãe, uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes. Eles estavam discutindo como Skyla reagiria ou saber de seu noivado, quando ouve-se auguem sussurrar.

'' - É o rei de Illéa! E o seu filho, o Príncipe Miguel...''

North olha para a grande multidão que cercava o tal príncipe.

— Qual deles é o Príncipe Miguel? North pergunta a sua mãe.

— O rapaz todo de preto no meio das garotas. A Rainha fala apontando o nariz para um rapaz de cabelos negros como a escuridão, e de rouba totalmente preta com uma capa cor de vinho. '' Ele aparente ter a minha idade mais ou menos'' North pensa.

Depois de mais ou menos 30 minutos, o Rei fala.

— Obrigado a todos que estão presentes aqui hoje, nessa data especial, não só para o meu neto North, mais também para o príncipe Miguel... Miguel faz uma pequena reverencia com a cabeça.

— Vossa majestade posso? Miguel pergunta, o rei concorda com a cabeça. O principie Miguel vai ate a Skyla, pega a sua mão, e se ajoelha na sua frente. Todos formão uma roda ao redor do casal para ver o que iria acontecer.

— Dama de Mastla, poderia me dar a sua mão em casamento?

Skayla olha para North e depois para o seu pretendente sorri e diz sim com a cabeça, o príncipe feliz coloca o anel de safira no dedo dela, sorrindo a abraça.

— Que estranho, ela reagiu diferente do que eu imaginava... Gabriel chega comentando atras de North, Gabriel o entrega uma taça de champanhe.

— Verdade, pensei que ela ia dar um escândalo ou augo do tipo, mais ela simplesmente aceitou, como se já sabia. North comenta bebendo um pouco de champanhe.

— Ei North, é hora da valsa, porque não chama a Pietra para dançar? Gabriel pergunta tomando a taça da mão de North e o empurrando para a direção da Pietra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

North vai até ela, faz uma reverencia e pergunta.

— Poderia me dar um pouco do seu precioso tempo, milade?

Ela sorrir para ele e fala pegando em sua mão.

— claro meu amado príncipe!

Eles dançaram e dançaram, a noite parecia não tem fim. North olha e vê sua mãe sorrindo para ele, ele sorri de volta e fala.

— Pietra, posse me da licença só um pouquinho? Tenho uma coisa para resolver. Pietra sorri para ele, e saí de perto dele fazendo uma reverencia. North caminha ate sua mãe e pergunta.

— O que foi que eu fiz agora, vossa majestade?

— Ho, nada meu querido, eu só estou feliz por você está gostando realmente de auguem como ela... A rainha fala sorrindo.

— O meu avô nunca iria permitir que eu me casa-se com ela, provavelmente ele vá querer que eu me case com uma princesa...

— Sim, mas eu posso convence-lo... A rainha não termina de falar por causa de uma explosão, North olha para o teto e ver os vidros caindo, pessoas correndo, eles estavam sento atacados pelos Burakku.

A rainha apega na mão de seu filho e fala o emburrando.

— Ache a Pietra e saia daqui, vá rápido!! ele da um beijo na bochecha da mãe e sai correndo para onde tinha visto a Pietra pela ultima vez.

Correndo entre as pessoas que estavam apavoradas, ele encontra Pietra na porta, olhando em todos os lados a sua procura.

— Pietra! Precisamos sair daqui rápido, estamos sendo atacados! North fala pegando a mão dela e a levando para fora. Eles correm para fora do castelo, em todo o lugar que ele olhava, tinha soldados dos Burakku. Estavam cercados.

— Pietra por aqui. North fala puxando ela para perto da torre do relógio, onde era o único lugar que eles não os via.

— Estamos cercados, não a como escapar, nossa única opção é nos esconder. North fala olhando para a floresta negra, de onde os Burakku cada vez mais estavam saindo. Ao olhar para a floresta, ele vê um homem o observando, não dava para ver o rosto desse homem, pois estava muito escuro, a única coisa que deu para ver, era um colar que brilhava, parecia que tinha luz própria. Ele reconheceu o colar imediatamente, era idêntico a que Skyla o tinha dado mais cedo.