We Found Love

Songbird


Após Rachel e uma Quinn extremamente chorosa partirem, Santana fica brincando com Eloise, já Kitty trancou-se em seu quarto assim que sua mãe e madrastra sairam e lá estava até o momento. Santana queria muito passar um tempo com sua filha, mas no momento achou que ao menos por enquanto seria melhor dar espaço a Kitty e esperar o tempo dela.

Perto da hora do jantar, Santana resolve convidar a namorada e os filhos para jantar na casa dela, ela envia uma mensagem para a namorada que rapidamente responde positivamente, a latina resolve convidar as filhas para ajuda-lá a cozinhar. Eloise prontamente aceita, já Kitty precisou ser praticamente arrastada pela mãe e pela irmã até a cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Santana e Eloise riam e brincavam, Kitty mantinha-se afastada, porém seguia todas as ordens da mãe.

— Kitty, por que você não tira os fones, hija? Nós estamos ouvindo música também – Santana diz pacientemente.

— Eu prefiro as minhas músicas – Kitty diz dando de ombros colocando novamente os fones. Fazendo Santana revirar os olhos.

Antes que elas pudessem perceber, Brittany chega com a filha caçula.

Assim que vê Willow, Eloise a chama para brincar em seu quarto, deixando Santana, Kitty e Brittany sozinhas terminando o jantar.

— Cadê o Eli, amor? – Santana pergunta após dar um carinhoso beijo na namorada.

— Ele foi dormir na casa de um amigo – Britt diz mexendo o molho que estava no fogo.

— Você e a Will vão passar a noite? – Santana pergunta abraçando a namorada por trás.

— Se não for incomodar... – Britt diz sorrindo um pouco.

— Vocês nunca incomodam, meu amor – Santana diz depositando um selinho nos lábios da namorada.

— Mas e a Kitty? – Brittany diz alto o suficiente somente para Santana ouvir.

— Amor ela está com cara de cu desde que chegou, sua presença não vai alterar nada. – Santana diz tristemente dando de ombros.

Apesar de seu jeito durão Santana sentia extremamente frustrada e chateada por não conseguir mais se relacionar com a filha. De todos os seus filhos Kitty sempre fora a mais próxima dela, desde pequena ela era simplesmente grudada em Santana, ela ia trabalhar com a mãe, as duas faziam compras juntas e costumavam ser grandes amigas, mas tudo mudou a três anos quando Santana apresentou seus filhos a Brittany.

— Tem certeza amor? Talvez se vocês tiverem um tempinho sozinhas...- Brittany diz esperançosa

— Tenho Britt – Santana diz sorrindo, ela amava Brittany, e o fato dela tentar ajuda-la a se reaproximar da filha a fazia ama-la cada vez mais.

— Então passaremos a noite – Britt diz sorrindo.

Kitty permacia calada obedecendo a todas as ordens da mãe, Brittany e Santana conversavam e eventualmente trocavam caricias. Em determinado momento Songbird começou a tocar no rádio e Santana começou a cantar para a namorada que sorria apaixonada.

— Mãe? – Kitty pergunta tirando os fones do ouvido.

— Sim Kitty? – Santana pergunta sem desviar os olhos da namorada.

— Não era essa música que você cantava pra mamãe sempre? Se não me engano até tocou no casamento de vocês, não foi? – Kitty pergunta inocentemente.

O sorriso bobo nos lábios de Brittany instantaneamente some e Santana fuzila a filha com os olhos.

— Por que você não sobe e toma um banho antes do jantar, Katryna – Santana diz tentando se controlar para não falar nada que tornasse as coisas piores.

Kitty apenas dá de ombros deixando a cozinha.

— Sant, não precisa dizer nada ok? – Britt diz calmamente

— Britt, eu juro que eu nem lembrei da Quinn quando eu cantei essa música pra você, eu só adoro essa música. – Santana diz nervosamente.

— Tudo bem amor, de verdade, eu não to brava – Brittany diz sorrindo docemente

— Ótimo, agora se me da licença eu vou matar a Kitty – Santana diz virando-se para sair da cozinha mas é impedida por Britt.

— Sant, a Kitty só vez isso porque sente ciúme de você, ela quer sua atenção, brigar com ela não vai ajudar em nada. – Brittany diz acariciando o rosto da namorada.

— Ela mal fala comigo Britt, e quando fala nada de bom sai – Santana diz tristemente

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Amor, por que você não aproveita essa semana e tenta se aproximar dela? É obvio que vocês se amam e que sentem falta uma da outra. – Britt diz pacientemente

— Eu não sei amor, eu já tentei de tudo, a Quinn já fez o que podia e o que não podia pra me ajudar e nada adiantou, e eu sinceramente não sei o que fazer, ela é tão parecida com a Quinn! – Santana diz frustrada.

— Eu sei, eu já percebi isso, mas você se dá bem com a Quinn, então você pode se dar bem com ela também! – Brittany diz otimista

— Esse seu jeito me faz te amar cada vez mais, sabia? – Santana diz sorrindo.

— Claro que eu sei, eu sou genial – Brittany diz sorrindo para a namorada.

########

— Eu amo minhas filhas, mas ter uma folguinha delas está sendo ótimo, ainda mais podendo ficar só com você – Quinn depositando um carinhoso selinho nos lábios da namorada.

As duas haviam acabado de chegar em seu hotel na Austrália e estavam descansando após uma seção de amasso antes de saírem para jantar.

— Eu sei, eu to me sentindo da mesma forma- Rachel diz sorrindo – E será assim pelos próximos sete dias – Rachel diz empolgada.

— Acho que nunca fiquei tanto tempo longe das meninas – Quinn diz pensativa

— E isso é uma coisa boa ou ruim? – Rachel

— Boa, e isso só mostra o quanto eu te amo, já que você é o único motivo de eu estar aqui – Quinn diz depositando um selinho nos lábios de Rachel

— Ótimo – Rachel diz sorrindo e dando outro selinho na namorada.

— Amor, nós estamos aqui a três horas e ainda não usamos a banheira... – Quinn diz sorrindo safada

— Então vamos usa-la! – Rachel diz sorrindo empolgada.