Hunter x Shinobi: Nova Ordem

Prólogo: Missão X Surpresa


A floresta era densa, escura, e o mato alto, juntamente com as árvores colossais tornavam a paisagem consideravelmente sinistra. Com cautela e um inevitável receio, Naruto correu cuidadosamente por cima dos galhos apodrecidos – atrás de si, Sakura e Sasuke o acompanhavam, parecendo mais tranquilos em relação ao ambiente. A noite escura dificultava um pouco seus movimentos, mas conseguia guiar-se significativamente bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A missão concedida por Tsunade ao time 7 tratava-se de investigar uma misteriosa espada cravada no centro de um pequeno templo dedicado à algum Kami local. Segundo a Godaime, a tal katana não havia sido desenterrada por ninguém, mesmo depois de centenas de tentativas – e o mais curioso é que ela havia aparecido ali de repente. Naruto e seus companheiros deveriam, no mínimo, recolher algumas informações dos poucos habitantes que viviam nos arredores daquele lugar.

— É ali, o templo que a Tsunade-sama falou! – Sakura chamou a atenção para o pequeno santuário.

— Isso mesmo, Sakura-chan! Vamos nos apressar! Quero ver logo essa espada! – sua voz tipicamente hiperativa soou alto no silêncio da noite. Sasuke apenas assentiu, e permaneceu calado.

Quando adentraram o pequeno local reservado para orações e oferendas, constataram a veracidade do que estava sendo dito: a espada de lâmina negra estava lá, intacta, cravada ao chão. Naruto sentiu-se animado ao vê-la.

— Uau! É mesmo incrível! – disse, encarando a beleza da arma – Talvez eu consiga... – Sakura o encarou de forma desconfiada.

— Talvez o quê, Naruto? Não me diga que você vai...

— É claro! Eu com certeza vou conseguir tirá-la daí! – confiante, aproximou-se da katana, a segurando firmemente pelo cabo – Só preciso colocar um pouquinho mais de força! – puxou com tudo o que tinha, insistentemente, até sentir-se exausto – Eu acho que não vai ser tão fácil assim! - a expressão confiante converteu-se em decepção.

— Hunph, Naruto... – Sasuke agora era quem falava, tinha um som de arrogância na voz – Deixe isso comigo. – o Uchiha tomou a frente, também indo até a espada. E alguns minutos depois de persistir até o ponto de sentir-se sem forças, passou a estranhar o que estava acontecendo.

— Pessoal, todos juntos! Vamos tentar juntos! – o loiro surgiu com uma solução.

— Juntos? – Sakura questionou.

— Isso mesmo, Sakura-chan! Nos ajude!

A kunoichi relutou por um segundo, mas depois aceitou a oferta vinda do outro genin. E logo também aproximou-se.

— Quando eu disse três, puxem! – Sasuke disse – Um, dois... Três!

Dito e feito. Quando o último número foi dito, os três alunos de Kakashi puxaram usando tudo o que tinham. Porém, o que não esperavam, é que ao invés da espada soltar-se do chão, uma luz azulada começou a emitir dela, e logo engoliu o trio, que não teve tempo algum de reação para desviar ou sequer entender o que estava acontecendo.

.....

Gon estava indo atrás de umas frutas quando encontrou-se com um trio de jovens desmaiados. Curioso, dirigiu-se até lá rapidamente. A única coisa que se questionava era quem seriam eles, e o motivo de usarem a mesma estranha bandana.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.