O finalmente Te Amo

Capítulo 1 Eu Te Amo e Sempre vou amar


James estava entediado, como podia ele esta trancado na biblioteca numa sexta, só uma pessoa podia fazer James Potter estudar em vez de jogar quadribol e essa pessoa era sua ruiva. Ah sua doce e linda Lily Evans sua namorada, a garota que roubou o coração do pegador Potter, a garota que faz ele estudar num dia perfeitamente ensolarado, a garota que ele sempre amou(mesmo antes de saber o que era o amor)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Porque você tá me olhando Jay?- Pergunta desconfiada a ruiva

—Alem do fato de você ser a criatura mais linda que eu já vi? acho que é por que eu te amo.- responde o moreno olhando a garota nos olhos.

—Está me deixando com vergonha Potter, agora foque no seu livro e para de se distrair- A Ruiva responde totalmente vermelha e da um pequeno beijo na bochecha do seu namorado.

E foi nesse momento que James Charles Potter percebeu, Lily nunca tinha dito um Eu te Amo Para ele. Claro que o fato dela tar com ele significava que ela sentia algo pelo rapaz, mas ela nunca demonstrou em palavras.

O moreno olha para a janela e pensou em todas as vezes que ele demonstrou que amava e não se lembro de uma unica só vez que ela tenha dito eu te amo. claro que seu lírio já demonstrou em ações que o amava( foram gesto pequenos, mas que ele sabia o significado), como quando ela ficou com ciumes dele e da Marlene(que era sua melhor amiga) ou quando ela parou de implicar com o seu melhor amigo Siriús Black e ouve a vez que ela foi a uma festa do time da grifinoria sendo que ela odeia festa e quadribol.

—Jay no que você tanto pensa? pergunta a Evans olhando para seu namorado com seu olhar curioso.

—Eu estava penando que você nunca me disse eu te amo, eu sei que é algo bobo e que só estamos juntos há 9 messes e só que....... o rapaz foi interrompido por uma risada gostosa e sincera - Do que a senhorita ta rindo posso saber?

—oh James, eu não acredito que você está todo pensativo por isso- a garota olhou bem dentro dos olhos dele antes de prossegui- EU só não disse que te amava, pois fiquei com medo da sua reação, você sabe que sou insegura e que namora o ex-galinha de toda hogwarts e difícil e que eu não queria me precipita pois você já e precipitado por nos dois, podia ter assustar e te perde.....

—Você nunca vai me perde meu lírio, pois eu te amo sempre amei e sempre vou amar.

—Oh Jay eu também te amo, você e a melhor coisa que me aconteceu em hogwarts e eu nunca vou deixar de te amar.

—Você pode dizer mais uma vez? Eu adorei ouvir isso.

—Eu te amo James Potter,EU te amo,eu te amo, eu te amo -então James a Beijo, como se quisesse provar que tudo que disse era verdadeiro.

— Senhor Potter e senhorita Evans, aqui é uma biblioteca , não um bar então se não estão estudando, peço para se retirar dessa sala agora.-a bibliotecária interrompe os dois com um olhar super feio

—Potter por mais que eu te ame, eu odeio o fato de você sempre me deixar em situações constrangedora. - Lily dizia enquanto saia da biblioteca totalmente vermelha de vergonha,pois todos estavam olhando para eles.

—Isso minha querida Evans e uma das conequencias por me amar- James diz a beijando de novo e olhando para o publico que os assistiam e fazendo uma reverência dramática

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.