A Filha da Noite

Prólogo - Towards the End


Eu não podia acreditar que ele havia feito aquilo comigo.

Eu estava furiosa. Como ele podia ter feito aquilo, não só comigo, mas com todos? Como ele pôde mentir daquele jeito? E pensar que eu havia pensado em me entregar a ele. E pensar que eu havia protegido ele, que eu havia pensado que ele gostava de mim... Bem, esta parte não é exatamente mentira, pelo menos não de acordo com o que ele disse. Mas eu pensei que ele gostasse de mim de um jeito bom...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Respirei fundo. Acalme-se, Melanie. Ficar furiosa não vai adiantar nada. Não vai fazê-lo mudar de ideia, não vai apagar o que aconteceu.

Por um lado, até que isso era bom. Agora qualquer vestígio de atração que eu poderia sentir por ele havia sido substituído por puro ódio. Meu ódio era tanto, que a única coisa que eu queria fazer com ele agora era me vingar. Queria vê-lo morto, sofrendo nos Campos de Punição ou ardendo no Tártaro, junto de Cronos ou do papaizinho dele. Eu não sabia qual das opções era pior, mas uma coisa eu sabia: eu iria acabar com ele, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.