Dragon Heart - Amor de Dragão

Capitulo 7 - A História de um Dragão Part.2


A pequena abre os olhos e depara-se com o corpo de sua mãe caído.

O medo, a tristeza, a raiva e o sentimento de vingança pulsaram nas suas veias. As pessoas começavam a amontoar para ver o corpo da mulher caído. O pai do rapaz olhava para ela com um sorriso psicopata sendo acompanhado por algumas pessoas que os achavam monstros, enquanto que o filho encarava assustado para o corpo da mulher enquanto agarrava a perna do pai com força.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O pequeno Jack se aproxima do corpo de sua mãe com lágrimas nos olhos. Jack chamava a sua mãe gritando, enquanto Megan continuava petrificada encarando as suas mãos que tinham o sangue da sua mãe, ela talvez não queria acreditar no que estava acontecendo. Alguns riam da situação o que deixava Megan mais passada da cabeça.

A pequena caiu ajoelhada sentindo uma dor forte na sua cabeça.

Uma voz a chamava...

«-Tu queres matá-los!!»

—Não....

«-Queres sim... Queres acabar com cada um deles.....»

—Eu... não.....

«-Eles tiraram-te a tua mãe...»

—NÃO!

Megan mergulhou na sua própria consciência acabando por se encarar a si mesma, um reflexo de si, mas de cabelos e olhos cor de sangue, chifres acastanhados e roupas acastanhadas.

«-Tu precisas do meu poder..»

—Não não preciso...

«-Deixa a raiva e a vingança dominarem-te!»

—Vin-gança?!..

«-Isso... agora...»

—Eles pagaram!

Os cabelos e olhos de Megan ganharam cor de sangue e suas roupas passaram a ser castanhas. Escamas avermelhadas, chifres castanhos e garras negras compridas eram encontrados na nova silhueta da garota.

Megan perdera o ultimo pingo de sanidade mental, agora uma nova criatura dominava o seu corpo... Futuramente denominada Helly.

Jack se assusta com o estado de sua irmã e do sorriso psicopata que a mesma tinha.

Sem nenhum aviso prévio, Megan crava as garras negras no dorso de uma das crianças, que perdeu a coloração do olhar, morrendo em seguida. O corpo do garoto caiu sem vida enquanto o sangue escorria pelas garras de Megan ou Helly que solta uma gargalhada de prazer. O olhar dela desvia-se para uma das pessoas da multidão que atacou de seguida. O pânico se instalou nesse mesmo momento. As pessoas se empurravam umas ás outras para tentar fugir, mas cada vez mais corpos caiam uns a seguir ao outro.

Jack numa tentativa de se proteger até ter algum plano, cobriu-se com a sua magia de terra como se fosse escudo.

Vingança.....

Poder....

Era isso que se passava na cabeça da jovem garota. Os corpos caindo um após o outro, gritos de agonia e desespero, era uma verdadeira chacina que alimentava a sede de sangue insaciável dela.

Megan para por um momento vendo os montes de corpos caídos e o sangue a escorrer. Soltando uma gargalhada estridente psicopata, ela se sente incrível.

"-Como é incrível o sangue a escorrer-me nas mãos!"—era o que ela pensava

Uma voz grave corta a gargalhada da garota.

—SEU MONSTRO! -grita o pai de David agarrado ao filho horrorizado

—Monstro? -perguntou ela olhando para o homem que esfaqueou no momento- Monstro é uma palavra fraca para descrever o que eu sou!- disse mostrando os caninos brancos num sorriso psicopata vendo o homem falecer em suas mãos

O corpo do homem caiu deixando um garoto petrificado de medo para trás.

—David.... também me achas um monstro?- perguntou num fio de voz olhando para as suas mãos ensanguentadas e sentindo os olhos do garoto a olharem para ela

"Aquele que luta com um monstro deve ter cuidado
para não se tornar também num monstro."

Continua....