War

Único - Soldier


Quando Dean perguntou a Castiel o que havia acontecido com a humanidade que ele tinha, o anjo respondeu que estava em guerra. Mas não era uma guerra nos céus. Era uma guerra dentro dele mesmo. A parte que dizia que ele devia obedecer, devia lutar, devia deixar os seres humanos e seus problemas tolos para trás e recuperar o céu. Uma bagunça que ele mesmo tinha ajudado a começar.

Havia também aquela parte, que sentira estupidamente a falta de Dean, por todo um ano. A parte que estaria lá por ele, a qualquer momento que ele o chamasse. A parte que estava procurando sim, a solução para o problema de Sam. Porque aquilo fazia Dean sofrer, e se havia uma coisa que Castiel não aguentava era isso, mais sofrimento para Dean.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele vira Dean como ele era por inteiro, de corpo e alma. Vira com seus próprios olhos o sofrimento que o caçador tivera. Naquele momento, quando o salvara, não importava mais se era uma ordem ou não, Dean tinha uma boa alma, uma alma maravilhosa, que absolutamente não merecia aquele lugar. E os anjos estão sempre lá para aqueles que merecem. Castiel teria lutado quantas lutas fossem preciso, para poder tirar seu protegido da perdição. Naquele momento, em que o anjo segurara firme em Dean, deixando sua marca, e o tirara de lá, ele partilhara a sua dor. E com prazer. Com o passar do tempo, Cass sabia que aguentaria qualquer fardo que pusessem em suas costas, se isso fosse diminuir o peso nos ombros de Dean.

Mas naquele momento, ele estava em guerra, uma guerra consigo mesmo. E Castiel não era um humano, guiado pelas emoções que ele nem mesmo entendia. Ele era um soldado, e soldados lutam e obedecem. E era aquilo que ele estava tentando fazer.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.