Jaime Lannister nunca viu Sansa Stark tão sadica e maniaca como agora. Era certo de que a garota passou por muita coisa, mas para ele era simplesmente inaceitavel e horrivel a forma como essas coisas mudaram a jovem ruiva.

Depois de ajudar o rei Aegon a cuidar do prisioneiro Jaime vai até sua cabine, tudo que o leão queria era se deitar e dormir. Mas quando entrou na cabine encontrou Brienne de Tarth sentada na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A mulher estava com a aparência cansada, seu curto cabelo loiro estava bagunçado. Ela o encara assustada.

"O que esta fazendo aqui Lorde Lannister?" Ela o pergunta. A principio Jaime achou ter entrado na cabine errada, mas logo percebeu o broche dourado do leão Lannister que tinha deixado no criado mudo.

"Eu quem lhe pergunto senhora. Esta é a minha cabine." A loira o encara desnorteada e começa a caminhar para a saída, porém o leão não era capaz de deixa-la sair sem lhe dizer algumas verdades que escondia a anos...

Depois de matar Cersei, Jaime ajudou os Targaryen na batalha contra os outros e foi para a patrulha da noite. Em todo esse tempo a única coisa que quis fazer para que sua vida valesse a pena era ajudar Brienne a todo custo. Ele matou sua própria irma, a mulher que jurou amar e proteger a vida toda, isso ainda o perturbava, todas as noites via o rosto da leoa e sonhava com sua vida se esvaindo em sua mão. Ele salvou a cidade de porto real e não se arrependia disso. Quando viu sua amada louca e sem saída contra a rainha dos dragões, viu que a única forma seria sua morte.

Não se arrependia disso, pelo contrario, com sua morte ele percebeu que Brienne era a mulher certa, mas ela nunca o retribuiu por ser uma mulher da patrulha e ele nunca tentou.

"Você esta bem?" Ele a pergunta vendo seu visível cansaço.

"O rei esta morrendo Jaime. Prometi a lady Catelyn que protegeria Sansa e Arya, mas agora não vejo uma maneira de salva-la dela mesma. Eu falhei miseravelmente."

Jaime sabia que Sansa não seria capaz de sobreviver disso. Viu com seus próprios olhos o fruto das crueldades que a garota sofreu na vida, ela será uma péssima rainha e uma mãe terrível se o rei Targaryen morrer. Mas ele ainda estava vivo e a esperança do leão só morreria quando o garoto morresse.

"Ele ainda esta vivo Brienne. Nos desesperaremos quando seu coração parar de bater."

"Joehaerys é um bom rei, bom marido, bom pai, o herói que salvou o mundo da grande noite. Ele não merece morrer assim." Ela o diz e Jaime acena concordando.

Em um momento ele se imaginou tendo uma vida normal, tendo Brienne como esposa e vários filhos seus correndo pelo castelo de sua família. Se imaginou no lugar de Jon e se perguntava como sua donzela de Tarth reagiria a sua morte.

Sem pensar muito Jaime agarra Brienne a puxando para um beijo. A principio a loira tentou se esquivar e empurra-lo, mas logo cedeu.

Apesar de bruta e pouco feminina ela tinha um beijo doce e delicado. Jaime nunca achou que pudesse se sentir vivo de novo, mas aquele beijo tímido e suave de Brienne o fez se sentir digno de estar vivo.