Derek

Essa seria minha última viagem pela promotoria, as provas que tinha conseguido era suficiente para prender toda a quadrilha de Antônio Garcia.

Como a viagem seria pequena, optei por ir de carro, estava muito feliz pois finalmente iria acabar com a ameaça que pairava sobre minha cabeça.

Faltavam uns cinquenta quilometros de distância de casa quando percebi que duas motos estavam aproximando muito rápido, ficaram atrás de mim por uns minutos, tempo suficiente para eu ver que eram quatro pessoas, as motos eram pretas, eles usavam roupas de couro escura e capacete preto, de repente eles abriram e cada moto ficou de um lado do carro, segurei bem firme no volante, bem devagar fui desacelerando, até que eles emparelharam comigo, cada garupa sacou uma arma atirou nos pneus e foram embora, eu desacelerei o máximo que consegui, o carro capotou duas vezes, o airbag e o cinto de segurança me protegeram, eu tive apenas um corte no supercílio e nos braços por causa dos vidros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aquilo foi claramente mais uma ameaça, pois eles poderiam ter me matado, meu pensamento foi na Aline, por alguma razão meu coração ficou apertado.

Liguei para o Luís e contei o que aconteceu, pedi a ele para buscar a Aline e mantê-la em segurança até eu voltar para casa.