Moon Light

Casamento


Quando todos os detalhes da festa foram organizados, faltavam apenas sete horas para a festa e Leah foi se arrumar para seu grande dia. Uma cabeleireira famosa foi contratada para passar o dia inteiro ao lado da noiva, arrumando seu cabelo, uma manicure fazia sua unha e uma maquiadora trabalhava arduamente em seu rosto. Não que Leah precisasse, ela já era incrivelmente linda, mas uma maquiagem sempre cai bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Moça, se você ficar com a mão na boca, estraga meu trabalho! – A manicure repetia isso de dez em dez minutos, como Leah não tirava a mão da boca.

_Desculpe! É o nervosismo!

_É sempre assim... Fica um tempão nervosa, quase se mata e no final o casamento não dá certo...

_Credo! – Leah arregalou os olhos diante da fala da mulher – Vira essa boca para lá! Claro que meu casamento vai dar certo...

As madrinhas que observavam tudo ficaram arregaladas com a suposta praga que a mulher jogou.

_Pesquisas indicam que a maioria dos casamentos de hoje em dia acabam em divórcio... Mas isso é bom, quando elas separam, casam de novo e me contratam de novo.

Leah achou melhor nem responder, isso parecia papo de abandonada, mas por via das dúvidas, orou para que a praga não pegasse. Mal sabia ela que o que estava prestes a acontecer é bem pior do que divórcio.

_Querida, para de piscar senão eu borro a sombra...

_Desculpe.

E assim foi seguindo a tarde, Leah se mexendo, as mulheres reclamando, mas finalmente ela ficou pronta e estava maravilhosa.

_Leah, você está incrível querida!

_Obrigada, mãe!

_Não acredito que minha menininha vai casar... Estou ficando velho!

_Pai! Não se esqueça que eu sempre serei sua menininha!

O vestido de Leah era ousado e discreto ao mesmo tempo. O top tomara-que-caia combinava com o par de luvas que a deixava muito sofisticada e os bordados discretos davam um toque mágico à roupa.

Sue a ajudou a entrar no carro e eles foram em direção à igreja, que a esta altura já estava lotada.

Sam já não tinha mais unhas, mas Leah ainda não havia chegado na igreja. Ele olhava tudo ao redor sem enxergar de verdade. Os padrinhos eram Jared e Paul e as madrinhas Kim, imprinting de Jared, e Rachel Black, imprinting de Paul. Sam pensou nesse negócio de imprinting com uma mistura de sarcasmo e descrédito. Afinal, para ele, que graça tinha ser destinado a uma pessoa? Sem contar que ele sabia que, com ou sem imprinting, Leah era sua para sempre. Uma prova disso era a igreja lotada de pessoas que em breve assistiriam ele dizer sim para a garota de seus sonhos e de sua realidade.

Para se distrair, ele pensou no que andava acontecendo recentemente em La Push. Jared e Paul se transformaram e logo após tiveram o imprinting. Kim era uma garota que foi a vida inteira apaixonada por Jared, mas nunca teve coragem de se declarar. Quando o garoto teve um imprinting por ela, a menina não cabia em si de felicidade. Eram felizes juntos. Paul teve um imprinting pela filha de Billy Black. Rachel estava visitando o pai em La Push, quando Paul a viu na varanda de sua casa. Não se pode dizer que Black apoiou imediatamente, mas ele está começando a aceitar. Um garoto, Embry Call, estava desaparecido, provavelmente havia se transformado, mas estava passando pela mesma situação de Sam. Outro que se transformou foi Jacob Black, o alfa do bando por direito. Felizmente para Sam, ele não queria ser o alfa e aceitou bem ser apenas o beta. Ele ainda não havia tido nenhum imprinting, sorte dele.

Sam, perdido em pensamentos, ouviu o pianista começar a tocar a marcha nupcial e as portas da igreja se abriram. Ele viu sua garota entrar de braços dados com Harry e a achou mais linda do que nunca.

Pai e filha desfilaram pelo tapete vermelho e paravam a toda hora para posar para fotos. Para Leah, que queria chegar logo até o noivo, o tapete começou a ficar muito longo e ela praticamente arrastava Harry.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Calma, Leah – Harry sussurrou para a filha com medo de tropeçar.

_Desculpe, pai, estou ansiosa!

Andaram mais quatro metros e finalmente chegaram ao tablado onde Sam esperava ansiosamente por sua noiva.

_Garoto, cuide bem dela!

_Não se preocupe, Harry – Sam tranqüilizou o sogro. – Sempre cuidarei dela!

Finalmente o padre começou o casório, tudo normal.

_Leah Clearwater, você aceita Sam Uley como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

_Sim. Sam Uley, prometo amar-lhe e respeitar-lhe eternamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

_ Sam Uley, você aceita Leah Clearwater como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

_Sim. Leah Clearwater, prometo amar-lhe e respeitar-lhe eternamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

_Agora, todos estão de acordo com a união do casal aqui presente? Se alguém tiver algo a declarar, que fale agora ou cale-se para sempre.

A multidão calada de repente se surpreendeu com um grito que ecoou no, até então, silêncio.

_Nããããããããããããão! Leah, nããããããããããããão!