Moon Light

Jornada


Algum tempo depois Leah aceitou se casar com Embry e eles ficaram juntos oficialmente. Não que precisasse disso para provar o amor deles, pois todos viam o quanto eram felizes e apaixonados, mas a cerimônia foi linda.

A barriga de Leah estava grande e linda, assim como o amor dela por Embry. Leah já não se imaginava sem ele e nas raras vezes que Embry a deixava sozinha, para fazer as rondas, ela sentia muito a falta dele. Mesmo brigando as vezes, aqueles dois se amavam e não conseguiam viver um sem o outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os motivos da briga eram sempre um só... Mesmo Sam estando casado com Emily, ainda dava cantadas em Leah de vez em quando, mas para ela era só brincadeira e Embry não gostava muito.

Assim que soube da gravidez de sua prima, há alguns meses, Emily decidiu que também queria um filho e engravidou de Sam. Com o tempo as duas tiveram seus filhos. Leah deu a luz a um lindo menino chamado Joey e Emily teve uma menina, que foi chamada de May. Sam e Embry se desmanchavam em carinhos pelos filhos, enquanto a vida seguia seu curso...

Joey foi crescendo e ficando forte e logo virou um lobo. A pequena May virou uma mulher linda e doce, logo virando a impressão de Joey. Os dois se casaram e viviam muito felizes, assim como Leah e Embry.

Leah não cabia em si de contentamento, pois sua vida estava mais do que ótima. Um filho lindo, uma nora maravilhosa e o mais importante, seu marido extremamente apaixonado. A união de Joey e May para ela foi um sinal de que todos deviam esquecer mágoas passadas e aproveitar que tudo deu certo.

Embry também estava muito feliz por seu filho e por seu casamento com Leah, que mesmo depois de dezessete anos, ainda era como se estivessem em lua-de-mel.

Sam havia aprendido a gostar da companhia de Emily, mas não a amava mais do que a Leah. Ainda dava cantadas nela, mas via com desgosto que para Leah, tudo aquilo era brincadeira. Eram apenas amigos agora e isso o deixava frustrado às vezes. Mas estava feliz por sua filha, que havia encontrado um homem que a amava.

Emily não ligava para nada, pois no final Sam estava na cama dela e para ela estava tudo perfeito. Também estava feliz pela união de May e Joey.

Seth havia se tornado um lobo e estava com seus dezoito anos eternos, no bando do seu atual sogro... Jake! A quem ele tanto admirou, era agora o pai da noiva dele. Sophie, filha de Jacob e Renesmee, era o imprinting de Seth.

Sue e Harry também viviam felizes, pois finalmente tudo havia se acertado na vida de seus filhos. Seth estava feliz com Sophie e Leah não poderia ter felicidade maior do que a que tinha ao lado de Embry. De quebra ainda ganharam um neto maravilhoso, que também havia se casado e em breve lhes daria bisnetos.

_É, Sue... Estamos ficando velhos, ou melhor, estamos muito velhos!

_Então vamos aproveitar o resto de nossas vidas, pois finalmente todas as coisas foram se endireitando...

_Sim, agora podemos dizer que eles vão ter um final feliz.

_Não se precipite, Harry, esse é apenas o começo da jornada deles...