The Goddess of Dreams

Capítulo 8 - Procurando uma feiticeira


P. O. V Percy Jackson

O que não fazemos pelos amigos? Eu por exemplo vou invadir o templo do Deus mais detestável de todos. Mas eu sentia que aquele diário era de certa forma importante. Assim que entramos no Olimpo, fomos direcionados para a sala dos tronos dos Deuses. Os olimpianos estavam lá para nos recepcionar. Ainda tenho medo que Zeus me jogue um raio, mas eu tinha que ajudar Victória.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Passei por eles na fila indiana. Só os líderes do chalés estavam ali. Ares me olhou com desgosto e eu retribui na mesma intensidade. Eu odeio esse cara. Como alguém legal como Victória pode se envolver com... Esse estúpido. Pelo as pesquisas que eu fiz o casamento foi ideia de Hera. A maravilhosa Hera estragando a vida das pessoas.
Enquanto Zeus Fazia seu discurso longo e muito interessante (só que não) eu tentava arrumar uma distração. Não conseguia pensar em nada mirabolante. Então usei a boa e velha desculpa.

— Ahm... vou ao banheiro vomitar. – Sai da sala e caminhei para o templo de Ares.


Usei o Boné de Annabeth. E caminhei pelas ruas do Olimpo. Não demorei muito para encontrar o templo do Deus da guerra. Os templos em que os deuses moram se parecem com casas normais. Ou melhor mansões quase normais. Eu entrei no templo e por sorte não tinha ninguém. A sala de estar do imbecil do Ares era vermelha ( Não diga) uma televisão do triplo do tamanho da minha. A sala era bem sofisticada. Quem diria que Ares teria bom gosto não?.

Não perco mais tempo e entro no quarto do casal. Reviro o guarda- roupa e nada além de jaquetas de couros. O quarto tinha aspectos antigos, como se Ares quisesse se lembrar dos velhos tempos. Um grande quadro de Victória estava pendurado parede. Muito bonito por sinal. Enfio as mãos em uma gaveta, ainda olhando para o quadro e quando eu olho para as minhas mãos, vejo estou mexendo em suas cuecas.

— Ah credo! - Berrei jogando uma cueca box camuflada no chão .

Depois de me recuperar do trauma. Eu corri para tentar outro quarto. Entro em um com vários coisas femininas. Deve ser as coisas de Victória. Vasculhei tudo até que finalmente encontrei um diário brancoo com um laço delicado lilás. Enfio no meu casaco e corro para a sala dos tronos. Ninguém pareceu notar meu sumiço. Agora é só me encontrar de novo com a Victória.


P. O. V Victória


Gaia conversou comigo e me informou sobre um nova aliada. Danna Collins filha de Hecate. Feiticeira poderosa. Nesse momento eu estou indo na sua loja da feitiçaria. Quando Gaia me mandou aqui eu achei que encontrar uma velha maluca, mas me surpreendi quando entro e encontro atrás do balcão, uma garota de mais ou menos dezoito anos. Era é loira com mechas coloridas. Magra e baixa. Usava um vestido longo roxo com estampa de luas douradas. Sua maquiagem a deixa a com a aparência misteriosa. Cheirava a incenso.

Me aproximei da bancada.


— Olá Danna Collins, filha de Hécate . – Cumprimento.

— Olá Victória deusa dos sonhos. – Ela faz uma mesura. -Gaia me contatou em meus sonhos. Disse que viria. – Ela saí de trás da bancada e caminha até a porta da frente e coloca a placa de: FECHADO.

- Como você sabe a consciência de Gaia está desperta novamente. Os estúpidos heróis do Olimpo não minaram completamente suas forças. - Pego o chá em cima da mesa. – Contudo ela não pode destruir esse mundo em sua verdadeira forma. Ela precisa de uma hospedeira e eu me prontifiquei. - Digo com minha melhor voz graciosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


— E precisam de uma feiticeira, já que mamãe não vai ajudar. – Danna diz pensativa. – Então recorreram a mim. – Ela completa com um sorriso.

— Garota esperta! - Sorrio maliciosa.

— Claro que ajudarei! - Garantiu. – Não tenho medo de Hécate e odeio a corja do Olimpo!! - Seus olhos brilharam de maldade.

— Temos um acordo? - Indago.


— Com certeza! -Exclama feliz

— Foi bom negociar com você! - Falo me levantando.


Depois disso volto para a casa.


P. O. V Percy Jackson


Eu sei que é errado, ficar metendo o nariz onde não é chamado. Mas eu estou muito curioso e o diário é muito convidativo. Finalmente não resisti a tentação. Abri o diário e li a primeira página.


Diário de Victória – Página 1.

Hoje minha mãe Nice, estava tentando me livrar do meu lado mal. Ela disse que tanto sonhos como pesadelos podem ser ruins. Ela tentou todas a maneiras possíveis. Hoje também em um acesso de fúria, eu lancei uma taça na cabeça de Zeus que só não me jogou no Tártaro, porque eu usei minha graciosidade a meu favor. Hera me fez ver casamentos mortais e eu me encantei no primeiro. Mas depois do décimo ficou chato. Apolo ficou me perseguindo e Artémis me levou na sua carruagem. Foi um dia comum. Nada de extraordinário.


Fim da página 1.


Fechei o diário de Victória. O que parece é que ela é uma Deusa duas caras. Da próxima vez vou tomar mais cuidado. Já fui usado demais por deuses e não quero ser de novo. Eu estava com Annabeth nós havíamos discutido e o clima não estava legal. Mas Victória muito ajudou com isso. Logo os meus amigos se juntaram a nós. Hazel e Frank estavam aqui de visita.


Conversamos animadamente na fogueira. Então de repente Rachel Dare aparece. Com uma nova profecia:

“ O Olimpo deve se unir aos semideuses

O mal não se foi completamente

A cavalaria do mal vem

Sonhos e pesadelos se fundiram

A deusa desperta.”