A Luta Pelo Mundo - Interativa

O Laboratório? Quem é você?


No capítulo 9 de A Luta Pelo Mundo:

Minha amiga virou - se para mim e disse:
- O LABORATÓRIO!

No capítulo de hoje:

Ruika Stornchest

Depois da visita de Saito avisando de sua saída, me arrumei e fui a nosso laboratório que ficava em um lugar muito "sagrado" para nós antes de Borg, doía lembrar da destruição de Borg a esse lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flashback:

Como sempre eu e Saito nos encontrávamos com Brian no "rochedo do pensamento" , onde Brian e Saito se conheceram, o dia foi normal e depois de ficarmos lá um pouco cada um foi para seu quarto (eu acho).
Depois de 2 dias Borg acabou com tudo e então juramos acabar com Borg e começamos a fazer pesquisas em um laboratório feito no nosso rochedo ( Pelo menos o que sobrou dele) e até hoje nunca revelamos nada para a Guilda, não sabíamos porque, mas achávamos melhor não fazer isso.

Fim do Flashback

Segui calmamente pelo caminho, demorou um pouco para eu chegar, pois o lugar ficava para fora das paredes da guilda , quando cheguei abri a escotilha que ficava escondida na terra, quando entrei meu coração acelerou, só não desmaiei ali mesmo pois tinha que falar com Saito e Brian.
Corri o mais rápido que pude e cheguei a academia de Mirai Nikki, Brian e Saito estavam conversando e eu estava preocupada e ofegante andei até eles e me senti tonta então tudo ficou escuro e não vi mais nada.

Suikya Nepali

Estava sentada na academia CDZ alheia em meus pensamento, até que resolvo ir falar com Carmina, mas no meio do caminho encontro aquele garoto do diário assassino junto de outro menino e uma menina inconsciente, então eles me pedem para cura - lá,e eu fiz esse favor e quando ela acordou disse algo sobre um laboratório, todos ficaram em choque, eu segurei uma risada da cara que eles fizeram, mas aí eu vi que era sério e perguntei:
- O que é esse laboratório? - perguntei, eles já tinha saído do choque e estavam correndo até que a menina se vira e me responde:
- Me desculpe, mas é segredo - ela disse despertando minha curiosidade, mas resolvi não insistir em descobrir e aceitar que eu não poderia saber, eles correram então é eu comecei minha caminhada para encontrar Carmina.

Saito Devlk

Meu Deus! O que aconteceu, nosso laboratório! Não sabia o que havia acontecido e Ruika falou que tínhamos que ver com nossos próprios olhos.
Depois de corrermos, decidimos parar e andar, pois não mudaria nada e assim continuamos pelo resto do caminho.
Andamos ainda preocupados e tensos, chegamos nos portões da guilda, era um portão de barras negras com lanças afiadas na ponta, com uma placa em forma de escudo coma as siglas ATD de Against The Darkness.
Passamos por lá e andamos mais uns 10 km e chegamos lá, no nosso laboratório, andamos até a escotilha fechada raspando um pouco de terra que tinha em cima e entramos, o lugar estava vazio todas as nossas pesquisas, todo o nosso progresso, tudo havia sumido.
- Não acredito - eu e Brian falamos em uníssono, quando eu ia abrir a boca escutamos um barulho atrás de nós
- Quando vocês pretendiam mostrar isso para a guilda - ouvimos uma voz de menina dizendo e então viramos para trás para ver quem era.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continua...