A Luta Pelo Mundo - Interativa

Especial De Personagens Criados!!!!!


Mary Montecchio

Estava em um dos grandes festivais, feliz, com meus pokémons ( Lucario, Milotic, Glaceon, Roselia, Charmander e Manhaphy ), estava competindo para vencer, e venceu, depois minha família de músicos cantou uma música em homenagem a mim e então, eu acordei, este era meu sonho, mas por causa de Borg tive que esquece - lo, não importa o quão forte ele seja, iremos acabar com ele!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Brian Buchianme

Enquanto dormia, uma lembrança do meu passado voltou, quando vi assassinos matando meus pais quando tinha apenas 4 anos, lembrei de quando ele veio me matar e, na verdade, quem matou ele foi eu, desde esse dia nunca mais senti nada em matar alguém é graças a tudo isso ganhei o diário do assassino, que me mostra tudo o que meu inimigo irá fazer, mas por mais que eu seja frio, eu fico muito feliz quando como doces!

Suikya Nepali

Estou na academia de CDZ ao lado de Carmina relembrando de quando fui treinada pelo meu pai Suikyou e quando herdei sua armadura da taça, sou também filha da rainha do Nepal e o rei, é meio que um "segundo pai" para mim.

Carmina Burama

Lembrava dos dias que passava treinando com meus "irmãos" Gray e Lyon (Que na verdade são irmãos de consideração) e minha mãe de consideração que me salvou dos escombros do local onde morava que Deliora destruiu, o nome dessa minha mãe era Ur, depois de um tempo até voltei para reconstruir tudo o que perdi, mas quando fui para Fiore me deparei com uma guilda chamada Fairy Tail, que depois acabou se juntando com a Against The Darkness, então estive nessas duas guildas e agora quero destruir Borg, e aquela Dafny!!!!

Dafny Caroline

Derrotada por causa daquele menino, estava na base Borg lembrando de Zeref, o cara que me treinou e me cuidou até eu ganhar minha armadura, lembrava do irmão mais velho Karuko, que desapareceu, lembrei até de quando roubava dinheiro e comida, mas agora minha vida de acabar com idiotas é uma beleza!

Op

Tinha uma vida tranquila e normal, até um dia que meu pai foi morto em um assalto, depois disso resolvi virar o sniper tático que sou hoje!

Saito Devlk

Vivia uma ótima vida em minha cidade, até monstros a incendiarem, então todos morreram menos eu e minha amiga Ruika, que fugimos e em uma de nossas viagens achamos um templo que tinha 2 orbs, eu peguei uma e Ruika outra, e essas orbs nos deram nossos poderes!

Aniceto Chronis

Estava no santuário (agora encontrado dentro das paredes da guilda) relembrando de quando meus pais foram mortos quando eu tinha apenas 4 anos, quando treinei e me tornei cavaleiro de ouro de leão com apenas 10 anos, muitos ainda não acreditam nessa história por causa da minha idade.

Liz Lua

Estava ali sentada, olhando os dragões que rodeavam a academia de como treinar o seu Dragão, pensava na minha vida com meus tios e minha irmã Sarah, pensei no dia em que eu e minha irmã voltamos do treinamento com Machado e nossos tios estavam..... mortos! Desde esse dia eu e minha irmã procuramos respostas e queremos descobrir quem fez a crueldade de matar nossos tios.

Gleen Grind

Enquanto comia um cookie delicioso, pensava em quando perdi tudo o que amava (menos cookies), quando decidi usar minha espada de fogo para iluminar tudo que sobrou com a esperança, com minha frase " Enquanto as pessoas tiverem esperança, meu fogo iluminará até as cavernas mais escuras"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Burêno Hoshigaki

Sentado na base Borg, pensava em minha vida no reino dos mares, em meu pai e minha mãe (Poseidon e Artémis), meu pai me dava vergonha, pois havia falhado em dominar o mundo, mas eu me dediquei a dominar o mundo ao lado de Borg e minha guilda Saigai (Em japonês Desastre), lembrei do dia que matei Hypnos e roubei seus poderes e lembrei também de quando ressuscitei os membros da minha guilda (Hades, Thanatos, Aiacos, Minos, Mime e Siegfried) e isso agora com meus 19 anos.

Angel Di Imortalles

Lembrava de como era enganada pelo meu pai (Jonathan Di Imortalles) achando que minha mãe havia morrido no parto, além disso, meu pai me deixava apenas sair para ir a escola, me espancava e me prendia em um armário de metal, então cansei e fugi aos 10 anos botando fogo em meu quarto, havia fugido para uma floresta e lá um cão infernal me atacou, mas Quirom me salvou e me levou ao acampamento meio - sangue, que se encontrava destruído e por isso todos fomos para a Against The Darkness e ficamos na academia de Mitologia Grega/Percy Jackson/Heróis do Olimpo, era tão grande quanto o acampamento e também tinha chalés e eu obviamente me instalei no chalé de Hécate, minha mãe.

Mutador De Formas

Na academia da Marvel estava pensando no passado, lembrei de quando fomos a um passeio de escola, neste passeio, um dos meninos que me zoavam me jogou em um elemento químico que havia visto na TV, isso fez com que ganhasse poderes, mas não fiz nada com quem me zoava, pois faziam isso porque eram fracos e meu objetivo é defender os fracos, quer dizer, os que me deixam bravos de verdade morrem, não sou herói, não sou vilão, sou eu e luto pelos fracos que não me deixam bravo de verdade (Pelo menos os que eu quero ajudar).

Tobi Nekron

Na academia de Nanatsu No Taizai, lembrei de quando consegui minha espadas Yin e Yang, estava explorando uma caverna e a achei e essa espada me deu grandes poderes que estou usando para ajudar a Against The Darkness.

-FIM DO ESPECIAL-