Metade de mim

Acontecimentos fora do comum II


Os três comeram em silêncio e os gêmeos evitavam se encarar constantemente, Patrick se sentia mais limpo e com a cabeça no lugar mais tarde teria que fazer com seu supervisor via chamada de vídeo, mas ainda não havia entendido como caiu no golpe daquele homem.

“Como foi o dia de vocês? ” Ele sorriu e olhou atentamente na direção do filho que terminava de mastigar o que quer que você que estivesse comendo. Pedro sempre estava comendo, para falar a verdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Bom e um pouco estranho na hora que o senhor não chegou! ” Pedro disse e Allison concordou com a cabeça, o que ficou estranho já que ela vestia uma toca com orelhas. Patrick pensou em uma resposta e decidiu ser honesto.

“Eu fui roubado! ” Ele diz tranquilamente e percebe que os dois se impressionam.

“Se a gente estivesse com você isso não aconteceria! ” Pedro resmunga remexendo no copo de chá e Patrick ignora seu comentário, não se tocava nesse assunto naquela casa.

...

As crianças brincavam no jardim, enquanto Patrick ajudava a esposa a se vestir. Pedro e Allison corriam enquanto o pai tentava disfarçar o nojo das feridas da esposa enquanto a mesma apenas respirava com alguma dificuldade, as crianças estavam sendo observadas pela ama que era responsável por cuidar dos jardins, a senhora estava sentada em uma das cadeiras brancas do lugar, enquanto os dois corriam e continuavam a brincadeira.

Patrick consolava a esposa que desanimada estava em silêncio, ele via os filhos pela janela e lembrou-se de quando era criança, de quando brincavam com seus amigos imaginários no sanatório onde visitava a mãe as vezes.

“Você tem que os proteger! ” A Esposa ainda estava fraca e Patrick se impressionou com a frase pois minutos atrás não acreditava que a mulher voltasse a lhe dirigir a palavra ou a tentar falar depois de tanto tempo.