Cérbero

Capítulo Único


Cérbero.

Descontrolada. Bellatrix era um exemplo autêntico disto. Bastava uma frase e ela começava a gritar, falar, argumentar e acusar, disparando aumentativos para o que fosse.

Entretanto, isso era mentira; uma grande mentira. Bellatrix nada tinha de descontrolada, histérica ou louca. É verdade que mais tarde enlouqueceu, mas naquela época? Rodolphus fazia de tudo para diminuí-la, fazer de suas afirmações verdadeiras mentiras. Ele espalhava os rumores dentro da própria família, e tentava convencer Bellatrix de sua loucura. Tinha medo do poder de Bellatrix, da devoção dela a causa. Embora também jurasse lealdade a Voldemort, receava a loucura latente que achava que a Black tinha. E vejam só. De tanto falar da suposta loucura da Bellatrix e ela acabou por ficar louca, especificamente falando, psicótica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sorte de Bellatrix que ela bem sabia quem era. E azar do Lestrange, mas bem feito. Morreu pelas mãos da esposa, indiretamente é claro. Ele viveu para o sofrimento. Se não me engano foi um homem muito velho quem lhe lançou uma maldição que o condenava a uma vida lastimosa. Bellatrix não impediu aquilo, apesar de sua lealdade. Amava a si mesma, a marca em seu braço e ao seu lorde. E a Cruciatus, é claro. Mas só.

Bellatrix achava que aqueles tipos de maus deveriam ser cortados pela raiz. Mas Rodolphus era uma peça a ser manipulada em suas ósseas mãos, e ele foi útil. Sobreviveu a batalha e tentou vingar a sua morte. Quando Bellatrix ficou sabendo que ele finalmente iria se juntar a ela naquele banquete de horrores, riu com escárnio. O sofrimento dele pelas suas mãos não era imaginado pelos outros.

Que aguardassem. Ela extrairia o que restava de sua alma pútrida e daria de comer ao Cérbero. Sua risada sobreporia todos os gritos do Inferno ao ver destroçada a alma daquele que fez de tudo para ela não ser a protagonista daquela história.

Melhor ainda. Ela daria a memória, a alma e o coração que lhe foi dado, cada um para uma cabeça e o cão infernal em seu grande banquete não notaria que a tal bela, aparente coadjuvante, na verdade o usava, e o dito Cérbero não passava de um relês disfarce.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.