Ainda Em Meu Coração

Para Jesus Cristo, de Alguém da Terra


Campinas, 12 de abril de 2016

Senhor Jesus,

Por quê? Por que se deu no lugar de humanos hipócritas como nós? Por que aceitou sofrer para que cada um de nós vivesse em paz?

Você nos amou quando a maioria de nós lhe chamou de mentiroso, quando a maioria de nós lhe torturou. Você tinha todos os motivos para desistir de uma humanidade fria e egoísta, mas não desistiu, acreditou em nós e nos amou incondicionalmente, se fez carne para sofrer em nosso lugar para que um dia pudéssemos viver em glória.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A humanidade não merecia esse amor, ela destrói tudo o que criou, destrói a si mesma achando que é uma forma de evolução. A humanidade vive em guerra, mentindo, destruindo um ao outro quando tudo o que você pregou foi o amor que devemos ter pelo próximo, “amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”.

É impossível compreender o que fez. É impossível compreender como continua amando todos aqueles que o negam mesmo quando sabem de tudo o que fez por nós, tudo o que ainda faz por nós, como aceita de volta todos aqueles que o machucam.

Realmente não compreendo como morreu naquela cruz com as mãos pregadas por estacas e uma coroa de espinhos para nos salvar. Mas quando levantou daquele sepulcro no terceiro dia e calou a boca dos hipócritas, o mundo viu quem era o Senhor, mas mesmo assim muitos deles ainda não estão nem aí.

Eu realmente não entendo como me traz paz quando estou em desespero, como me conforta quando a tristeza é maior que tudo, não entendo como consegue amar a todos nós dando atenção especial para cada um.

Só digo que sou eternamente grata por tudo isso. Eu te amo!

Um alguém da Terra