Só o que importa.

Capítulo único.


A única coisa que importava para ele, era proteger ela. A vida dela era muito mais importante que a dele. Não ligava de morrer em batalha se fosse para ela estar bem. Ele era forte e a protegeria de todos os perigos, usando sua magia, usando seu corpo, usando o que fosse necessário para tal feito. Não gostava de vê-la ferida em batalhas ou trabalhos que tinham de fazer. A vida dele rodava em torno dela, se ela sumisse ele sumiria, se ela morresse ele morreria, era algo simples, ela era a sua vida. Ele protegeria a mulher pela qual se apaixonou.

—----------------

A única coisa que importava para ela, era proteger ele. A vida dele era muito mais importante que a dela. Não ligava de morrer em batalha se fosse para ele estar bem. Ela era fraca mas o protegeria usando sua magia, usando seu corpo, usando o que fosse necessário para tal feito. Não gostava de vê-lo ferido em batalhas ou trabalhos que tinham de fazer. A vida dela rodava em torno dele, se ele sumisse ela sumiria, se ele morresse ela morreria, era algo simples, ele era a sua vida. Ela protegeria homem pelo qual se apaixonou.

—----------------

O espírito da guilda junto dos sentimentos deles, nada poderia vencer isso. Eles eram família e se protegeriam de tudo. Os dois tinham os mesmo motivos para lutar, um vivia para o outro. Desse modo, nenhum pereceria, pois a vida de um dependia do outro. Batalhas eram vencidas, mesmo que isso custasse tudo. No fim, eles voltavam para a guilda onde a família é a coisa mais importante e eles podiam estar juntos, pois é a única coisa que importa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.