Pós Batalha - Um Novo Começo

Acerto de "Contas"


A tarde passara rápido, e quando Harry reparou ja eram 18h00, tinha perdido a noção do tempo por ter praticamente a tarde toda ajudado a Sra. Weasley com os afazeres da casa. Enquanto isso os presentes na casa se despediam de Gui e Fleur que estavam voltando para sua casa e talvez fossem ficar uns dias sem aparecer por conta do trabalho de Gui e Fleur em Gringotes. Assim após os dois terem desaparatado, todos voltaram para dentro e a Sra. Weasley estava preparando o jantar, enquanto isso Harry percebeu que Gina não estava na sala junto com os outros e viu uma ótima oportunidade para finalmente conversar com o garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Harry se dirigiu pras escadas em zigue-zague e parou na porta do quarto de Gina, que estava entre aberta e ele percebeu que a última vez que estivera ali foi no casamento de Gui e Fleur, em que a garota lhe presenteou com um beijo caloroso e reconfortante. Harry notara pela fresta que o quarto estava do jeito que ele se lembrava, com o poster de Guga Jones, capitã e batedora do time de quadribol feminino Harpias de Holyhead e um da banda bruxa Esquisitonas. Harry tomou coragem bateu na porta e viu Gina se direcionar para atender:

— Ja estou indo mãe, caramba... Ah, Harry. Oi. - Disse Gina percebendo que fora o garoto que batera em sua porta, e corou levemente.

— Oi, será que a gente podia conversar? - Harry ficou um pouco constrangido mas viu Gina soltar um sorriso torto.

— Ah, claro. Entre.

Quando Gina abriu a porta para deixa-lo entrar ele percebeu agora na luz de seu quarto que ela estava com os seus cabelos ruivos molhado e a toalha ainda estirada na cama.

— Gina sei que eu tenho te afastado bastante ultimamente, eu queria me desculpar e...

— Olha se você começar com suas desculpas casuais pode parando por ai, você não tem o que se desculpar, chega de se desculpar ok? Eu sei que você passou por poucas e boas e que você queria ficar sozinho, mas sinceramente não precisava ter se afastado tanto assim, fiquei preocupada e nervosa e muito, muito brava com você. - Gina cortou harry, e parecia uma mistura de furia e alivio no tom de sua voz.

— Eu sei.. - Harry não sabia o que falar, e esperava ouvir mais a voz da garota, que ele tanto sentia falta, ainda mais quando ele ficava nervosa.

— Olha Harry ta tudo ok. Mas assim...

Antes que Gina pudesse terminar de falar, Harry não conseguiu se segurar mais, cortou a fala dela e puxou gina pela cintura pra mais perto dele e tacou-lhe um beijo, de todas as vezes que ele se lembrava de beija-la aquele foi o melhor, era calmo, doce, e conseguia sentir ela em seus braços, sentia os seus lábios gentis e carnudos nos dele, aquele cheiro floral o qual ele tanto gostava nela, sentia como se os dois fossem um só, ele ansiava por fazer isso durante muito tempo, desde a procura das horcruxes. O beijo foi longo, e quanto mais eles se beijavam mais ele queria, até que Harry sentiu algo salgado em sua boca:

— Gina, o que foi? Você ta bem? - Harry pôs as mão no rosto de Gina para enxugar as lágrimas.

— Sabe quanto tempo eu tenho esperado por isso? Seu Babaca.

Os dois se entreolhar e sorriram um para o outro, deram um selinho demorado e ele aconchegou a cabeça de Gina em seu peito e entrelaçou seus dedos nas costas da garota, desejando que esse momento não acabasse. Passando um tempo os dois foram para baixo, quando a Sra. Weasley os chamou para a janta, quando desceram juntos os dois com sorrisos largos no rosto, Hermione os olharam e deu um descreto sorriso de aprovação.

— x -

Passada a janta, todos se dirigiram para os seus quartos para dormir cedo, com muito cansaço pela arrumação da casa e a caça aos gnomos no jardim. Exceto Harry e Gina que ficaram conversando na cama da garota e aproveitando o momento que tinham perdido um com o outro. Dada 01h00, Harry se despediu de Gina e foi se encaminhar para o seu quarto que antes quem ocupava era Percy. Antes de ir se deitar Harry escutou vozes vinda da sala, e foi descendo para ver o que estava acontecendo e reparou que a voz era de Hermione.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu sei, ta legal. E não vem falando desse jeito comigo, se não o trato ja era e você se vira sozinho. Nem sei por que eu concordei com essa... HARRY! Pelas barbas de Merlim você me assustou, por que ainda esta acordado? - Hermione deu um salto quando percebeu o amigo se aproximando.

— Na verdade eu que deveria te fazer essa pergunta, escutei algo la de cima e vim ver, mas e você Mione, o que ta fazendo acordada essa hora? E com quem você estava falando?

— Ah.. é. Bem, eu tenho andado meio estressada e tudo mais e acabo falando sozinha as vezes, nem esquenta Harry. Mas e então, fez as pases com a Gina não é?

— Não foi bem as pases, na verdade foi tudo meio rapido, como se nada tivesse acontecido... - Harry e Hermione se sentaram no sofá arrumado para Hermione dormir, e ele contara tudo o que houve com Gina hoje antes do jantar, contou sobre o nervosismo da garota e o momento em que se beijaram e a garota chorou.

— Ah Harry.. Fico muito feliz mesmo por vocês dois, mas não se apavore por Gina ter chorado, já era de se esperar, ela estava muito aflita, você pode imaginar a felicidade e o alivio que ela deve ter sentido quando você foi la.

— Eu queria saber e você com o Rony? Tenho notado que vocês estão meio distantes um do outro, achei que vocês partiriam pra proxima fase.

— Não existe mais nós comigo e o Rony.. - Houve uma pausa e Mione percebeu que Harry fizera uma cara de preocupação e logo se dirigiu - Ah, mas não esquenta Harry, ta tudo resolvido. Na verdade nós dois tomamos a decisão de que assim seria melhor para nós dois. Andavamos discutindo demais e tava muito cansativo, e decidimos não continuarmos, e que com o tempo a gente veria se relamente assim foi melhor.

— Hum, sei. Mas espero que não fique ruim pra mim. Caso vocês não saibam os dois são meus melhores amigos e assim espero que continue.

— Ah não, não Harry, a gente esta em uma boa mesmo, se não eu ja estaria em casa.

— Em falar em casa Mione, você tem falado com seus pais?

— Ah sim, estão ótimos, depois que eu desfiz o feitiço Obliviate neles, ficaram muito felizes e zangados. Mandaram uma coruja pra cá hoje, achei estranho por que eles nunca se adaptam com as corujas, mas disseram que querem me ver o mais breve, ja estavam com muita saudade. Então eu disse que até o final da semana eu estou voltando.

— Que bom, Mione. Então eu vou indo me deitar, noite. - Disse Harry se lavantando do sofá que é onde Mione dorme e foi em direção a escada de zigue-zague.

— Noite Harry. - Hermione deitara no sofá em que dormira durante esses dias em que estivera na casa dos Weasley e ficou fitando a lareira a sua frente chamuscando e logo adormeceu.

Harry ao chegar na cama achou estranho o jeito que encontrou Mione na sala de frente para a lareira e falando do jeito que falava, além da voz dela achou ter ouvido a voz de alguém conhecido, a voz de Draco Malfoy.