Chegando na sala do diretor Hermione é recebida pelo mesmo ,e os outros professores.
POV HERMIONE
– que bom que chegou senhorita Black , estávamos a sua espera para começar a reunião,sente-se - diz dumbleodore com sua voz serena apontando pra cadeira do lado do professor de poções Horácio Slughorn.
– peço desculpas pelo atraso diretor - digo me sentando ao lado do professor de poções.
–não tem problema, na verdade a senhorita chegou bem a tempo- diz dumbleodore dando um pequeno sorriso - então vamos começar a reunião porque daqui a pouco nossos alunos irão chegar.
Esse ano hogwarts irá sofrer algumas mudanças na dinâmica de ensino, gostaria de contar com vocês professores para treinar os alunos para o que os espera lá fora,pois como todos nós sabemos a guerra não está tão longe de acontecer e voldemort já está recrutando seus seguidores a algum tempo, gostaria de contar com a ajuda principalmente você Horácio e você senhorita Black, como professores de poções e de defesa contra artes das trevas , suas matérias são as que mais podem ajudá los, claro , claro , todas as matérias são importantes logicamente , mas a matéria de vocês são obrigatórias ,ou seja, todos os alunos as fazem .- diz o diretor.
Todos os professores concordam com um aceno.
– mas como poderíamos fazer isso diretor dumbleodore? - pergunta o professor Slughorn.
– eu gostaria que você Horácio ensinasse poções curativas de alto nível, poções que não estão nos livros, pelo menos 2 vezes por semana. Porque também logicamente as outras poções que se encontram nos livros também são incrivelmente úteis. E você senhorita Black, creio eu que se a senhorita criasse um clube de duelos poderia ser um tanto quanto importante futuramente. E isso vale para todos os professores, peço que ensinassem níveis mais avançados para os alunos,porque tenho certeza que voldemort está bem preparado. - diz dumbleodore Por fim .
– pode contar conosco diretor, daremos o melhor de nós. - concorda os professores.
– ótimo obrigado pela atenção de todos e podem se retirar, menos você senhorita Black, gostaria de dar um palavrinha com a senhorita um instante. - diz o diretor.
–claro diretor- respondo
Depois de todos os outros professores saírem dumbleodore começa a falar.
–senhorita fico realmente feliz que tenha aceitado meu convite de lecionar em hogwarts - diz o diretor dando um pequeno sorriso.
–eu que agradeço a oportunidade diretor - digo retribuindo o sorriso.
– como você sabe e eu sei também, mesmo a senhorita sendo um tanto quanto nova a senhorita é extremamente competente, creio eu desde os tempos de hogwarts. - continua o diretor.- mas como a senhorita sabe nessa escola tem alguns... Como posso dizer?..
Sim.. tem alguns alunos engraçadinhos. .. que eu sei que não perderam a oportunidade de convidar a senhorita para sair - diz dumbleodore dando um risinho - sei que a senhorita é totalmente profissional, mas peço que esteja preparada para ouvir certas gracinhas, principalmente dos alunos do 7° ano. - diz dumbleodore calmamente.
– não se preocupe diretor, tenho certeza que conseguirei controlar esse alunos - digo verdadeiramente.
– sei que sim senhorita, como disse confio na sua competência e no seu profissionalismo. - diz dumbleodore ainda sorrindo.- agora a senhorita pode ir. Sua sala é no quarto piso. Nos vemos no jantar de seleção. -diz dumbleodore se despedindo.
– Obrigada de novo diretor, não irei desaponta - lo, até o jantar - digo me despedindo e saindo da sala do diretor.
Enquanto vou caminhando à minha sala, vou percebendo como é estranho ver hogwarts tão vazia, fazia tempo que não vinha aqui e agora percebo como senti saudade desse lugar , hogwarts sempre teve esse efeito em mim.
Saio dos meus pensamentos quando entro na minha sala e fecho a porta.
Minha sala é uma sala grande tem as cadeiras dos alunos e uma grande mesa de professor que logicamente será ocupada por mim. Atrás da minha mesa tem uma porta que provavelmente é meu quarto.
Abro a porta do meu quarto, nao é um quarto muito grande, tem uma cama de casal no meio do quarto, um grande armário preto, uma escrivaninha e uma estante de livros ( a coisa que mais me interessou, pois eu amo ler livros) tiro minhas malas da bolsa e coloco em cima da cama, e começo a organizar minhas coisas. Quando vejo já são 18:00 e os alunos já estão chegando. Respiro fundo e saio do quarto rapidamente, dou a volta no salão principal e entro pela porta dos professores. No momento que a grande porta se abre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!